sábado, 6 de maio de 2017

Eleições autárquicas em Olhão: Pina foge da reunião da Concelhia do PS! Faro vai agora decidir destino dos dos Olhanenses.

António Miguel Ventura Pina o ainda presidente da CMOlhão, fugiu a sete pés da reunião da Concelhia do PS,quando viu que não conseguia impor a sua decisão sobre  constituição da lista do PS à C.M.Olhão.

Que António Miguel Ventura Pina o ainda presidente da CMOlhão é cada vez mais um ditadorzinho em potência, avesso ao diálogo e à democracia, já  nós o sabíamos, e por  essa razão estamos fartos de denunciar essas suas  atitudes fascizantes e anti-democráticas, no nosso  blog,  por tal razão já fez queixa ao Ministério Publico, de António Terramoto um dos autores do Olhão Livre, na tentativa de silenciar o Blog Olhão Livre...Mas que António Miguel Ventura Pina filho do ex governador de Faro António Pina, conviva tão mal com a democracia e faça o mesmo nas reuniões da Concelhia do PS em Olhão é um facto que só confirma tudo o que nós alertamos e que os muitos cidadãos olhanenses tem sentido na pele, como é o facto de  recusar aceitar um abaixo assinados dos operadores dos Mercados de Olhão com cerca de 2000 assinaturas contra o fecho do trânsito a Sul dos Mercados.
Deixamos por isso aqui um extracto da noticia da Voz do Algarve online 
" Decorreu no dia 03 de Maio de 2017, na sede do PS Olhão, a reunião dos responsáveis, a Comissão Politica Concelhia, por escolher os candidatos aos diversos órgãos autárquicos e cujas eleições decorrerão em Outubro de 2017.
Foram apresentadas à votação as seguintes candidaturas:
· A recandidatura de António Pina foi reprovada por larga maioria dos presentes devido à prepotência e arrogância deste, na relação com e estrutura local ao longo destes 4 anos. Mesmo após reprovação, remeteu-se superiormente o nome de António Pina, como candidato à Câmara, devido à imposição da estrutura nacional. Mantendo a postura infantil, abandonou a reunião recusando debater e argumentar sobre as restantes candidaturas.
· Como candidato à Assembleia Municipal, foi aprovada a candidatura de Carlos Manso, anterior Presidente do PS Olhão e Vice Coordenador da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas."

Agora o líder da Distrital do Algarve António Eusébio depois de muitas pressões e queixas do clã Pina decidiu convocar uma Troika para a próxima 2ª feira,  de modo a decidir a escolha do candidato à CMOlhão.
E como não podia deixar de ser ao que parece convocou elementos do PS do circulo de amigos do clã Pina como é o deputado pelo Algarve Luís Graça.
Ou seja à partida António Miguel Ventura Pina que fugiu a sete pés da reunião da Concelhia de Olhão, por não respeitar as decisões da maioria,  será que logo  foi pedir concelhos ao papá de como fugir às decisões da Concelhia de Olhão, pelos vistos deu resultado e Olhão vai ter um candidatos escolhido por um filho de Fare.
Assim vai a democracia do PS em Olhão.





7 comentários:

Anónimo disse...

As amizades movimentam-se de modo a preservar a geração no poder em Olhão, o PS nas ultimas eleições autárquicas perdeu mais de 2000 votos no concelho de Olhão com essa barraca quantos mais irá perder

Anónimo disse...

Moce ma que jeto Fare a impor, Fare a decidir o destino de Olhão. Os carecas, que não valem uma carica, a mandarem num povo de olhão. Vamos ver se Olhão continua a ser Olhão ou muda para Cegueta.

Anónimo disse...

não esquecer que identica situação já se passou com Francisco Leal que perdeu na concelhia e
as estruturas nacionais obrigaram a que o Leal fosse o Chefe.Lamento se estou a impedir que
venha a acontecer o mesmo.

Anónimo disse...

E o Zé Ovelha para demonstrar que é democrata preparado para alimentar o compadrio mafioso de alto nível.

Anónimo disse...

A conversa de Faro vem sempre á baila o que é que Faro tem a ver com o António Pina.
Os culpados do poder do António Pina é a malta de Olhão o resto não passa de conversa de copos.
O Luís Graça é natural de Lagos funcionário da Segurança Social em Faro e como não tem nada de parvo consegue manipular os incautos como tal temos que lhe dar valor.
Então os doutores e engenheiros de Olhão não conseguem lutar contra o Pina porque todos mamam na teta.
A malta de Olhão já perdeu as características que tinha basta ver ao que chegou o nosso Olhanense.
Sejam felizes

Anónimo disse...

Orgulho-me de viver num pais livre, em que todos os que se preocupam com a nossa cidade possam ser ouvidos... mas há uma coisa muito importante reconhecer o mérito dos que fazem mais e melhor. O futuro dum partido democratico ouve os seus militantes e neste caso só quem la está pode decidir. A voz dos cidadãos é em Outubro.. até lá preocupem se com o benfica! Faz politica quem sabe e se for para apontar o caminho com criticas construtivas este blog até merece um like. Sejam felizes!

Anónimo disse...

Esta noticia simplesmente envergonha um qualquer cidadão de Olhão e muito mais um qualquer socialista.
Quando os ditos militantes socialistas não tem capacidade para gerir os seus próprios destinos o que dizer, dizer que não valem nada só valem em falar nas costas mas de frente zero.
Como desculpa fácil o problema é sempre dos outros hoje de Faro amanhã de Portimão num outro dia de Lisboa a assim continuando.
O problema só tem um culpado são as gentes de Olhão que continuam a aceitar os Pinas e companhia o que neste blog bastante tem sido denunciado.
Como tal o melhor é fecharem a boca e gritarem bem alto viva ao Benfica porque no Olhanense já deu o que tinha a dar.
Sejam felizes!