quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vergonha nas urgências do Hospital de Faro

Num dia normal da semana, 4º feira,3 de Maio,  o tempo de espera depois da triagem de Manchester no Hospital de Faro era esta vergonha..
A imagem de baixo, foi retirada da página do f.b de Joaquim Vairinhos.
 Foto de Zilda João.
Mas já tem sido bem pior com pessoas a esperarem 12 horas para serem atendidas sem um mínimo de atenção e comida.
Será para obrigar as pessoas irem para os hospitais e clínicas privadas?
Porque razão os autarcas de Faro e do Sotavento do Algarve,não se manifestam contra essa autêntica vergonha a que chegou o Serviço Nacional de Saúde?
Será que nas urgências dos Hospitais de Zona de Lisboa e do Porto os tempos de espera são iguais?

12 comentários:

Anónimo disse...

Quando o pina for para o Hospital de Faro depois de ser corrido das eleições autárquicas, vai fazer uma revolta e os tempos de espera vão passar para o dobro.

Anónimo disse...

O Vairinhos é um dos poucos algarvios do PS que denunciam essas pouca vergonha.
O que diz a isso o Eusébio o Aleixo o Pina e companhia limitada?

Marlene Rodrigues disse...

Pior que esperar foi comigo no dia 27, vou com sintomas de enfarte o medico manda fazer um TAC visto ter no historico dois AVCs e o director de radilogia decidiu que eu não tinha falta da TAC nenhum ..

Anónimo disse...

O Vairinhos não pertence ao clube restrito dos eleitos nomeáveis para o poder e como tal pode arriscar esquecer a subserviência às directivas do grande chefe.

Anónimo disse...

Varinhos está a ser uma pedrada no charco no campo cada vez mais lodoso dos políticos do PS Algarve.

Anónimo disse...

É uma falta de respeito, já passei muitas horas mas mesmo muitas horas no hospital de faro e vi um senhor com pulseira laranja qe ja estava la antes de mim, estava muito mal e de cadeira de rodas, pediu a um enfermeiro se podia trazer uma água, passou 1h e o senhor ainda nao tinha a agua, uma senhora no meio dos pacientes foi buscar lhe agua,passaram horas e horas de madrugada, cheguei a ser atendida e quando me fui embora o senhor sem nenhum medico ir ao pe dele, ainda la ficou na sala de espera. Inadmicivel

Anónimo disse...

já analisaram o que a classe medica está a tramar.Acordem......

Sílvia Cabrita disse...

Uma vergonha a forma como nos tratam não passamos de números/estatísticas. A minha mãe ia morrendo nas urgências com um enfarte , tinha me a mim a insistir com o médico que teria de fazer algo mais.
E as pessoas,idosas que mal conseguem falar/expressar....é uma tristeza.

Anónimo disse...

Acabou a austeridade. Não sejam fegas.

Anónimo disse...

Só agora é que sabem o que se passa no hospital de Faro?
Devem andar mais preocupados com o futebol, mas segundo ouvi dizer este governo alterava tudo para melhor mas segundo parece não é bem assim!

Anónimo disse...

Nem tudo o que parece é .
O hospital é muito mais que as urgências.
Em todo o lado existem pessoas boas e pessoa más , mas o que é certo é que existem pessoas a ir ao hospital por tudo e por nada e muita das vezes acabam por ocupar lugar de quem realmente precisa..
Muita das vezes o tempo de espera é enorme porque as pessoas que chegam de ambulância são prioritárias e muitas das que chegam são assuntos complicados , logo o auxilio é virada para essas pessoas.
É mais fácil criticar do que tentar entender o que realmente se passa

Maria disse...

Até posso compreender o tempo de espera porque normalmente vão chegando prioritários que necessitam de cuidados urgentes, mas como seres humanos que somos perguntar se quer um copo de água, leite, bolachas era o mínimo já que pagamos taxas.
E à parte de tudo tinha pedido informações, justificações e até não faz mal "bater o pé " uma reclamação ou até pedir a presença do chefe clínico. Se temos deveres, e até muitos, também temos direitos.
Cada vez mais acho que vivemos num mundo virado do avesso.....!!!!!!