sexta-feira, 4 de julho de 2008

FUSETA - RECEBEMOS DA VOZ DO BURGEL

VOZ DO BURGEL
INTERVENÇAO CIVICA
O CENTRO SAUDE QUE FUTURO?
A preocupação invade a população da Fuseta, porque o seu Centro de Saúde está em risco de fechar, não para já mas a médio prazo.
Com a saída do Dr. Pina para integrar uma nova equipa de saúde, ficaram só ao serviço duas médicas, o que torna já complicado a gestão do mesmo Centro, tendo em consideração férias, doenças, simpósios e outros.
Face a estes acontecimentos e sobre pressão a Junta de Freguesia e a Câmara o que fazem, já contactaram o os serviços oficiais neste caso qual a posição do Governo (ARS Faro) sobre o Centro de Saúde se saírem mais médicos como é ? isto sim será o que a população quer saber.
Ao contrario as autoridades administrativas e algumas pessoas que têm interesses na matéria contactaram o Director do Centro de Saúde de Olhão, um quadro sem qualquer poder decisivo e que segundo as informações chegadas, se preocupou principalmente quem passaria as receitas e não com o funcionamento correcto do Centro Saúde. O acto principal médico de qualquer unidade de saúde é a consulta se não houver consultas um Centro de Saúde perde a sua principal valência de intervenção junto ao doentes.
Se o Dr.Pina tinha 1500 utentes, que foram redistribuídos pelos restantes dois médicos se havia utentes sem médico de família como vai funcionar o Centro de Saúde perante isto mal concerteza !!!!!!!!!!!.
O cidadão eleitor que também é cidadão contribuinte, pergunta aqueles que elegeu neste caso a Junta de Freguesia e Câmara Municipal se estão à espera que o Centro Saúde feche, (Na ANADIA FECHOU E ELES LUTAM) olhem que a GNR também se foi para Moncarapacho os políticos e quando falo em políticos falo na oposição que na Fuseta não existe pois está manietada os mesmos têm que ser responsabilizados; e se diz que o 25 de Abril fez-se para o bem estar do povo, os políticos acomodados não servem a comunidade.
VOZ DO BURGUEL

3 comentários:

Anónimo disse...

já se foi o tempo em que os politicos,presisavam dos votos da fuzeta que era quase tudo ps,para estes senhores a fuzeta já pouco conta até as pescadas de marrrocos e da beirinha desapareceram e o dr edgar está bem instalado,no emprego e no resto.
se as pessoas da fuzeta deixarem encerrar o centro de saude nem tão cedo ele é reaberto.por isso lutem, pelos vossos direitos,pois calados não conseguem nada.
Floripes.

Anónimo disse...

Ó Camarada Leal já estou cansado de te escrever e não respondes. Porra assim fico aborrecida contigo.
Dá lá um jeito na aprovação do projecto da Fuzeta ao pé da estação elevatória e pede lá à tua Arquitecta mal encarada para uns e melhor para outros que aprove essa bosta. Olha que ía valorizar a Fuzeta ou não queres? Não tenhas medo que a gente de proteje, pois metemos uma cunha ao Sócrates e ele dá um emporrãozinho.

Só o terreno são 4.500.00,00 Euros e o projecto que aí tens dá um lucro razoável e dá para tirar 15% para a malta do PS. Faz como o de Oeiras, que não deu em nada. Olha já agora aproveito para te pedir para colocares guardas no passadiço de acesso à praia dos Tesos, sabes que meu filho caiu do passadiço abaixo, por não ter guardas, até parece uma auto estrada sem rails. Faz como Monte Gordo que está bem projectado e com guardas. Ou resolves isso ou mando encerrar o passadiço. Curiosidade: Podes explicar para que mandaste pintar as bermas de azul até qualquer lugar, começando em qualquer sitio. Porra já começo a não saber para onde devo ir. Quando se sai da Fuzeta mandas a malta para a estrada da Vala, caminho mais perto para o Livramento. Vê lá o que andas a fazer. Tamos de olho em voçês PS. O tipo dos tirinhos ao Sócrates já foi encontrado, o tal que fez aquilo por mau gosto.

Bem adeus Camarada
Cordiais Saudações
A Bem da Nação

Anónimo disse...

Pois ..Pois.......

O projecto ía passando se não fossemos nós.

O Ibope do Burgel está a aumentar.

Um abraço Leal