sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ABAIXO A DITADURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O "Somos Olhão" tinha uma conferência de imprensa agendada para a "Recreativa Rica". A Direcção da colectividade reuniu ontem, à noite, de emergência para deliberar o impedimento da realização do evento.
Claro que Francisco Leal teve dedo nesta história. Todos os reles ditadores tiveram atitudes destas. Leal é apenas um pequeno ditador, com laivos de atrasado mental que não consegue perceber que quanto mais tirano se tornar, mais andaremos no seu encalce. Pode ser que o seu reinado acabe antes de tempo...

15 comentários:

Anónimo disse...

Já não era nada que eu pessoalmente não tivesse previsto.
a actual conjuctura mandantes de olhão e especial o seu cabecilha,marquês de pombal,tudo farão para impedir a divulgação dos estranhos negócios que se passam em olhão com o envolvimento de grandes grupos económicos que atacaram os terrenos mais valiosos da redondezas.
O roubo do painel do pc que teve anos e anos em frente ao zé das corinhas vendedor de castanhas situado em frente ao cinema velho, e que bastou a cedência ao somos olhão para aí afixar as perguntas que este movimento de cidadania,tem feito ao presidente da CMO ,e ao qual este numca se dignou dar resposta.sendo que a unica resposta que deu foi mandar roubar o cartaz ,para arrancar os esclarecimentos que o SO dava aconhecer á população,fazendo deste modo um acto de censura politica,digna de um qualquer ditador.
ao devolver o muupi censurado ,mais não fez que assumir que o SO tinha razão.
o SO ao marcar uma confrência de imprensa,para denunciar á comunicação social ,o que de grave passa em olhão ,a nivél de indicios de corrupcção, e de falsificação de documentos de alvarás de construção,assim como a construção desenfreada em terrenos RANe REN,sem a respectiva desanecsação das respectivas reservas.tais factos levou o ditador mor ao desespero e vai de proibir a conferência de imprensa.para evitar a propagação e denuncia destas inrregularidades para popululação em geral.
não sei ainda a posição da direcção da recreativa,mas não me espanta pois quem vive há conta dos apoios d CMO não pode dar passos muito largos, o polvo coloca uma peia em todos os organismos que vivem dos apoios que ele "dão"em troca da óbediência.
a democracia está podre em olhão.há muito que estava,mas agora estalou o verniz.e o cheiro já não é só a esgotos o cheiro agora é,
o cheiro da corrupcção, da parte dos grandes grupos económicos, que tomaram de assalto os melhores terrenos para a construção desenfreada em olhão. e em terrenos onde os antigos donos nada podiam fazer,muito em breve e com as alterações ao pdm irão enriquecer muita gentinha.

Anónimo disse...

Conferência de Imprensa do Somos Olhão! obrigada a mudar de local.
A Conferência de Imprensa aberta ao público que tínhamos marcada para a Recreativa Olhanense (rica), por decisão de reunião extraordinária e urgente de ontem (28) à noite, ficou sem instalações para o evento.
SO! muda a mesma Conferência de Imprensa para o estabelecimento a “Catedral do Marisco” , Av . 5 de Outubro, nº 10, Olhão, (av. das Praças).
À mesma hora, 15 horas, no mesmo dia, sábado(29).
E continua a ser pública.
SO!.

Anónimo disse...

boa ,lá vai ficar o amador na lista negra.
perderam a vergonha !só prova o despero.numca ninguém lhes fez frente,agora apareceram as perguntas e não há respostas para elas.
o que vão fazer a seguir?
elimar o amadador?

Anónimo disse...

Há quatro anos que o Amador vemsendo perseguido pela canalha instalada no poder autarquico. O restaurante onde se vai realizar a conferência de imprensa é o exemplo fiel das perseguições: o 1º andar não pode sequer servir para arrecadação ou escritorio do dono por causa das escadas; vai daí o Eng. Torres apresentou uma alteração que visava o encerramento das escadas o que não deixam fazer. Quer dizer é preso por ter cão e por não tê-lo. A obra foi licencida para o fim especifico e agora o ditador diz não ser possivel nem de uma forma ou de outra. Se algo estava mal a camara devia exactamente e por escrito dizer qual a solução e não andar a perseguir o contribuinte. São todos uma cambada de corruptos e se o Amador entrasse num esquema parecido ao dos elevadores talvez o deixassem em paz

Anónimo disse...

Há poucos dias numa visita à camara encontrei um folheto da ANMP que apelava à participação activa na cidadania e contem uma fraze na sua face que diz"DIGA SEMPRE O QUE TEM A DIZER. PARTICIPE". A esfingie que lidera o elenco municipal não sabe ler nem escrever e por isso não só não leu o folheto como não responde. As atitudes mais recentes revelam bem o desespero de quem se sente encurralado e à beira do fim. aluta prosseguirá sem desfalecimentos e não ficará apenas pela perda de mandato. A chantagem que a canalha faz com as colectividades a troco dos subsidios tem os dias contados. Que noção tem esta cambada de democracia? É o ventoinha como é conhecido o Mairinho ou o bruxo ou o Sebastião bebe copos ou o narigudo que decidem quem pode e o que pode ser dito e feito?

Anónimo disse...

ABAIXO A DITADURA! VIVA A DEMOCRACIA! LEAL E ACÓLITOS FORA DA CAMARA!

Anónimo disse...

como é bom dizer que os cidadões tem o direito á cidadania!sim tem o direito,mas é se não fugirem ao controlo deles,pois se tentarem saber aquilo que não devem, imediatamente lhe cortam esse direito,por todos os meios e mais alguns .exemplos :o roubo do mupi, e agora o boicote á conferência de imprensa.
o mupi do pc esteve lá anos e numca ligaram a tal passados dois dias da propaganda afixada logo e roubado e censurado pelo marquês de pombal e pelo bruxo.
o desepero é total.
força somos olhão,alguém tem de fazer frente a essa cambada.
que vão enriquecendo á custa de todos nós.

Anónimo disse...

ó amador tens de mandar fazer o projecto a roma a um famoso arquitecto de nome bernardus,,pois o tores está qeimado.ou então manda aquela arquitecta que tem um penteado que parece que viu um medo,e que tem um gabinete de arquiectura em que tudo é aprovado como casas a 10 metros da água como na fuzeta.
o pulga tem um processo em cima e a veração, condenou-o ,mas o marquês de pombal mandou arquivar o processo, só se for por ter laços familiares com ele.

Anónimo disse...

tá da hora que como como se diz no estádio zé arcanjo quando o olhanense está aganhar,mesmo que falte dez minutos para o jogo acabar.
eu diria tá da hora desse ditador abalar ,nem é preciso que o mandato acabe,pois com tantos atentados á democracia e de favorecimentos a terceiros no que toca á construção em terrenos RAN e REN ,isso já para não falar nas inregularidades de construções em cima do traçado da variante norte á 125.

Anónimo disse...

Força somos olhão!

Coragem para seguirem em frente!!!

Anónimo disse...

coragem e atentos ás jogadas de bastidores.
quem for do somos olhão ou tem os tomates no sitio ou é melhor esquecer,pois a partir daqui as represálias são maiores.o leal tem um bom conselheiro chama-se filipe ramires quando era o chefe do pcem olhão há 34 anos, mandou o copcoon preder 29 simpatizantes do mrpp,no dia 23 de abril de 1975. e foram mandados para o presidio militar em santarém .nessa altura lutáva-se pela democracia em olhão e o ps estava nessa luta hoje é o ps através de um seu chefe de fila ,mais conhecido por marquês de pombal a ser contra a democracia e a tentar por todos os meios a impedir que um movimento de cidadania dê uma conferência de imprensa.
talvez tenha errado o alvo,e o tiro lhe saia pela culatra.

Anónimo disse...

onde é que eu já vi este filme?
costuma-se dizer que a historia repete-se , é verdade só que agora os mandantes são outros.e os visados também ,antigamente eram os meninos, agora são os cotas.
o desfecho não fica por aqui,ainda vai haver mais episódios.e os antigos democratas de olhão onde estão? a dormir?pois é hora de acordarem ,pois estão a pôr em causa ,causas pelas quais muitos deles se bateram ,ou já eatão amolecidos pelo poder local?

Anónimo disse...

ó xico não percebes nada de politica.
quem te aconselha? o filipe ramires ? era o principal cacique do pc em olhão,foi para o ps porque nunca arranjou tacho no pc é uma espécie do pin que foi do mdp para o ps e depois foi sempre a abrir.
tens que arranjar alguém que perceba mais de politica pois assim só te enterras.
então agora em cima da hora é que foste dar ordens para o boicote á conferência de imprensa?
só lhes vais é dar mais e mais razão!
cuida-te

Anónimo disse...

Lá está! E qual é a alternativa ao PS em Olhão? Existe? Séria, capaz de ganhar eleições? Tenham juizo... O PS vai ficar, em Olhão pode tudo. Até a Presidente da Junta de Olhão a herdou do marido...Ai se isto fosse na Madeira, o que não se diria...E como exportamos politicos, e bem, tem o PS Olhão uma força do catano. Ele é o PIna Senior que serve para todo e qualquer tacho, o Zé dos Bigodes lá está na Camara de Faro, o Pina Junior á mamagem no Hospital de Faro, diz que é administrador, e eles é que mandam nisto tudo, da novela da ACASO a esta miséria na Recreativa, estes moços querem tudo, querem estar em todo lado, para que as forças vivas sejam eles e não hajam mais referências no concelho. E a malta vai deixando...A da ACASO, quando se souber, porque vai ter de acontecer, vai ser um mimo, toda a gente se vai indignar, mas, como sempre, vai ficar tudo na mesma...

Anónimo disse...

Conferência de Imprensa(?) quantos jornais estiveram presentes qual foi a TV que cobriu o evento, qual a radio ou radios que noticiaram a proclamada Conferência, somente o BARLAVENTO, contadinhos não conhecem o Sr. Engº. pois sabem quem é o director do citado jornal? "LERDINHOS".é o que o SO são.