quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Apresentada Queixa no Tribunal de Olhão Contra F.Leal e J:Peres!

O cidadão Raul Coelho apresentou queixa em tribunal contra o presidente da C.M.Olhão e o vereador J.Peres.
Essa queixa tem por base o roubo do Mupi, onde estavam afixados vários comunicados à população incluindo as mais variadas perguntas com que o movimento de cidadania Somos Olhão tem interpelado F.Leal e às quais ele tem recusado responder.
Como não gostou de ser interpelado e temendo que as pessoas comecem a saber o que se passa em Olhão, mandou roubar o mupi com um camião da CMOlhão, estando presente ao roubo o veredor J.Peres.
O mesmo cartaz já foi devolvido, depois de censurado ou seja depois de retirados todos os comunicados do S.Olhão.
Olhão e os Olhanenses ficam à espera de justiça pois tal acto de censura política, vai contra o Art. 38º da Constituição Portuguesa.

5 comentários:

Anónimo disse...

boa a primeira já está.

Anónimo disse...

os olhanenses começam a perder o medo do ditador.

Anónimo disse...

o ditador devia era explicar porque andar a pedir 4,5 milhões de euros,e ao mesmo tempo anda a esbanjar o dinheiro em iluninações natalicias desta envergadura .Quanto custou a iluminação do natal a cada um dos contribuintes?.não seria preferivél fazer um levantamento das pessoas que vivem miseravelmente no concelho e não são assim tão poucas etentar amenizar a sua situação,de fome e miséria com que vão passar o natal?
mas quase todos tem medo do ditador e a AM lá aptrovou mais um empréstimo.

Anónimo disse...

Nem todas as forças politicas na Assembleia Municipal, votaram a favor do empréstimo...

Anónimo disse...

Então o homem denominado de MARQUÊS de POMBAL andou a pregar que tinha 6 milhões de euros para gastar nas escolas agora vai pedir um emprestimo à banca.