quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barack Obama Ganhou!

Realizou-se o sonho de Martin Luther King!
Ganhou a América boa, veremos se o mundo muda !

12 comentários:

Anónimo disse...

o mundo só pode mudar se mudar, a mentalidade de agresão, aos povos que não pensam da mesma maneira dos EUA .
cada povo rege-se pelos seus principios e não pode ser um fascista como bush, a dizer quem têm o direito de viver.morreram até hoje mais de 600mil iraquianos . em nome de quê?
veremos o que vai fazer obama no caso da palestina,se vai retirar as tropas do iraque como promoteu, se vai continuar com as ameaças a tudo o que são países ,que pensam diferente dos EUA.sim estaremos cá para ver,isto se até lá não haver nenhum assasinato a obama,pois não nos podemos esquecer,da poderosa industria de armamento,que tudo fará ,para que continuem as guerras no mundo.

Anónimo disse...

Olhão, nas próximas eleições para a Câmara e Juntas de Freguesia, também tem que mudar de Presidente.

Anónimo disse...

era bom,pois com está actual vereação,e em especial o presidenteda CMO, já parece o governo do bush. quem não é a favor do leal é contra ele, e assim tudo o que se mexe contra o que está mal é alvo a abater.
a discriminação da CMO é mais do que muita ,a uns gabinetes de arquitectura aprovam tudo a outros´são mesese meses de espera.
a influência de poderes impera na actual CMO,o principal partido da opsição não faz óposição pois está ,pois tem elementos ligados á construção ae para verem os seus projectos aprovado fzeram um pacto de não agressão .eu provo tu aprovas ,os outros que se fod...
é mesmo assim que pensamos vereadores do urbanismo que são o leal eotodo o resto do gabinete técnico.embora se saiba que há vozes discurdantes essas ,não se podem manifestar senão RUA.

Anónimo disse...

será que obama vai fechar a prisão de guantánamo?como promoteu.prisão essa que é sinónimo de tortura e de, total desprezo pelos direitos humanos.
será que obama vai respeitar, o tratado da nova conferência climática da ONU a ocorrer em dezembro na polónia?ao contrário do seu antessesor george w bush que numca respeitou o tratado de quioto sobre as alteções climáticas.
as mudanças não se fazem de um dia para o outro mas é bom estar atento ,para ver se vai haver mudança na palestina no iraque no afeganistão etc,etc,.
talvez obama tenha vontade de mudar,talvez ., mas o dificil vai ser mudar.
uma coisa é certo não vai ser obama a operar o milagre, tem de ser todos os americano e em especial os americanos que querem o progresso,os americanos bons.lá com cá ,quanto mais tempo os governantes,estão sentados nas cadeiras do poder ,pior.
há que mudar para melhor,
pois para pior já basta assim.

Anónimo disse...

OBAMA SÓ IRÁ FAZER ALGUMA COISA SE ATÉ TOMAR POSSE NÃO LEVAR UM TIRO.

Anónimo disse...

vamos a ver o que faz o fininho.mas é engraçado ver toda a corja de bajuladores,a irem ao beija mão.
deu-me graça um português que começou a carreira a roubar as mobilias na U.D.sendo depois obrigado pelo então secretário geraldessepartido,a devolver as ditas mobilias á universidade de direitode lisboa.
foi expulso desse partido e abalou para a suiça para se formar e regresádo a portugal depressa subiu no psd sendo o yes men de cavaco e silva,chegou mais tarde a 1º ministro batendo em fuga e abandonando os portugueses,assim que a U.E. lhe acenou com um tacho.
fez figura de palháço na guerra do iraque ,conseguindo meter portugal numa guerra de agressão imperialista liderada pelo fascista busch.e contra as ordens da ONU.
hoje no dia da eleição de obama foi dos primeiros a ir ao beija mão.
grande asqueroso e hipócritme saiste, durão barroso.

Anónimo disse...

o pinócrates também já lhe mandou beijinhos.o cavaco igualmente .não percebo nada desta merda da politica ontem tentavam ócultar guantánamo,e os voos que passaram por portugal para não ofederem bush.hoje perfilam-se para o beija mão,áquele que concorreu contra o candidato dos republicanos de bushs.

Anónimo disse...

O que pode ou não pode deixar de fazer estaremos cá para ver, também veremos se não o matam até ao fim do mandato. E se aguenta a pressão de tanta coisa que foi mal feita e que tentará por bem. Ter ganho já é um bom sinal, é sinal que as pessoas quiseram mudar. Tenho pena que isso ainda não aconteça ainda com a maioria das pessoas em Portugal e Olhão.

Anónimo disse...

maria só pode haver mudança se as pessoas quiserem .pois é muito bom,falar falar ,mas depois irem para casa e verembig brother e outros programs de embrutecer o cérebro.
por isso temos os governantes que temos ,não se lhe exige quase nada,e no dia do voto lá vão por a cruzinha naqueles de que tanto falaram mal.
como argumento "então onde é que iamos votar?". votem em branco,porra! votem em partidos pequenos mas nunmca naqueles que nós achamos que nos têm governado mal.
em olhão o presidente faz aquilo que faz porque não tem óposição capaz.o psd está feito com a autarquia,a cdu pouco faz e quando faz não desmascara piblicamento os atrolelos á democracia que há nas A.M.nem tem coragem de pedir a perda de mandato para o presidente,pelas ilegalidades que ele tem cometido face ao desrespeito ao PDM e ao consentir que haja esgotos clandestinos a despejarem para a ria ,assimcomoé responsável por deixar funcionar mal uma ETAR ,que está a despejar as aguas da ETAR de poente para a ria sem os devidos tratamentos e análises periódicas.
mas ,maria este estado de coisa há-de mudar.
mas têm de ser as pessoas organizadas a forçar essa mudança.

Anónimo disse...

Só gostava era de saber o nome da nova marca de hamburgers que vai salvar o reino da america...e o resto.

Anónimo disse...

já agora por falar em hamburgers,o restaurante da mcdonald em olhão ,não foi construido em terreno agricola?aquilo não pertencia á horta da chica?
será que se eu pretende-se montar ali um restaurante para vender sardinha assada a CMO deixava?

Anónimo disse...

socrates podia aprender com o negrinho,baixar os impostos ás classes menos preveligiadas.