quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pela Democracia Interventiva em Olhão!

Dia 20 ás 21h volta a haver bica , e debate de ópiniões, na Recreativa Rica em Olhão!
São convidados, os interresados em debater democráticamente os problemas do nosso concelho.
Desde a educação á poluição na ria formosa, pasando pelo comportamento autárquico sobre essas questões. Eu vou, veremos se aparecem aqueles que criticam, os blogers que não dão a cara.

2 comentários:

Anónimo disse...

aqui estou eu a aceitar o convite,tou curioso,numca entrei nessa coisa dos ricos,pois toda a minha vida tenho sido pobre.já me disseram que o nome de recreativa rica era o nome do antigamente,quando só os ricos frequentavam essa casa,só por causa disso eu vou,pois numca fui convidado, para entrar em casa de ricos.
só espero ser bem tratato e que me deixem falar,pois da ria percebo eu,até me lembro de quando a ria não cheirava a merda,mas sim a maresia.

Anónimo disse...

ó camejim deixe-se dessas tretas,o que nós pretendemos é que venham á bica e acima de tudo venham discutir são os assuntos relacionados com olhão,e se você é o camejim que eu penso,você percebe desta ria,pois que venha pois se eu o reconhecer pago-lhe a bica ou o calmmante.
só gostava era que viessem os que atacam os cibernautas de não darem a cara,os democratazinhos da nossa terra se vierem para discutir serão bem vindos!
fui á bica anterior e digo-lhes que gostei,apareceram 13 pessoas,a maior parte delas cibernautas intervenientes em questões do nosso concelho,conhecia muitos passei a conhecer outros,fiquei com ideia que se pode criar um espaço de discusão independente,e sem apoios comunitários,ou seja uma discusão livre,em todos os quadrantes politicos e ideológicos,isto é se ainda há ideologias?
penso que a ideia que saiu da primeira bica é que em primeiro lugar está discussão democrática dos problemas do concelho e da ria formosa, e tentar discutir e arranjar soluções para elas.