sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um país de "faz-de-conta"

A segurança social eliminou dois cidadãos, sem mais nem menos, deixando de lhes pagar as reformas!
Quando as pessoas foram reclamar a resposta foi "Vocês estão mortos!".
Um país de "faz-de-conta": mortos que afinal estão vivos; um ministro que diz que os sindicatos abandoram a reunião e uma ministra que diz que não; um primeiro-ministro que dá os computadores mas depois volta a recolhê-los; ...

5 comentários:

Anónimo disse...

mais faz de conta é o terreno do pavilhão e do estádio municipal terem sido feitos em terrenos ocupados.não devia a vereação que ocupou os terrenos ser presa.

Anónimo disse...

essa do pavilhão é muito boa dá para ver a qualidade de autarcas que temos. mas essa da segurança social em aveiro ter maatado esses dois cidadões e de morte,que eudiria que os moços não morreram de morte matada mas de morte virtual pela parte do estado.dará para fazer queixa á judite?

Anónimo disse...

o estado só pensa em salvar a banca!o que é que o presidente já fez para salvar a bela olhão?
nada só promessas.que é a unica coisa que ele sabe fazer isso e ver ser mandado pela secretária.pois ela controla a conrespondência toda.

Anónimo disse...

õs autarcas de olhão também são faz de conta! quem manda é el xico.o resto são verbos de encher que lutam para manter os tachos.
o marinho dos mercados esse deixou acumular uma divida de milhares euros de rendas em atrasos .a maior parte dos comerciantes no mercado não paga há que meses.
mas yem razão para isso na praça chove ,as portas dos bares abrem para dentro em vez de abrirem para fora como mandam as leis. a maior parte dos bares e talhos não têm alvarás.etc etc.mas ele continua á frente dos mercados só para garantir que o lugar é seu quando for corrido de vereador.

Anónimo disse...

parece-me que os mercados estão com problemas com os HCCP.
será algum blog novo?
ao que parece os inimigos Nº1 do leal são os blogs,será que estes hccp também são do contra?