quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assaltos em Olhão Já Nem os Mortos Escapam!

Desta vez foi o Cemitério Velho de Olhão, que foi profanado vandalizado e roubado!
Um jazigo foi espoliado de objectos em prata que irão parar às mãos de algum receptor de material roubado, dos muitos que existem em Olhão.
Muitos jazigos foram assaltados sendo as urnas violadas.
Ser já nem os mortos respeitam, o que pensa o presidente da CMO fazer? Contratar mais guardas nocturnos?Depois de ter sido essa a única medida(contrato de 2 guardas nocturnos), que a CMO tomou depois de se ter denunciado neste blog e na comunicação social, da onda vertiginosa de assaltos aos comerciantes, e aos idosos por esticão, no concelho de Olhão.
É tempo das pessoas exigirem responsabilidades a quem nos governa, pois foi para isso foram eleitos.

16 comentários:

Anónimo disse...

quem é que ainda não foi nassaltado ?até os escuteiros foram assaltados,.a grancinda da junta de freeguesia também foi mas como a junta tá teza não levaram lá grande coisa. a p+róxima a ser asaltada é a CMO ,para os processos que violam o pdm desaparecerem.

Anónimo disse...

nem os mortos respeitam cambada de ladroagem.e a CMO o que faz ? nada contratou dois guardas nocturnos,e o que resolve isso se até a PSP tem medo dos gatunos.pois de noite nem um policia que se vê na rua. de dia é vê-los a multar os carros, mas de noite tá quiete ó melga.

Anónimo disse...

SEGUNDO PARECE EXISTE SEMPRE TEMA EM OLHAO, ao contrario do que li neste blog!

AMBIENTE TANTO QUE SE FALA MAS....







“Mobilidade Sustentável” na Ecoteca de Olhão
2010-4-1 De 1 a 29 de Abril, a Ecoteca de Olhão apresenta uma exposição sobre Mobilidade Sustentável, que pode ser visitada gratuitamente. Em exibição estão 12 painéis sobre esta temática.



A Ecoteca de Olhão convida todos os visitantes a utilizarem bicicletas para se deslocarem ao Chalé João Lúcio, onde se encontram em exposição doze painéis em impressão digital que aludem a temas tais como a mobilidade saudável e sustentável, custos associados à mobilidade, prevenção e segurança viária, efeitos dos transportes no ambiente natural e construído, eficiência energética na mobilidade, formas de monitorizar a qualidade do ar e o ruído ambiental, enquadramento histórico da mobilidade, crescimento populacional e eficiência da mobilidade.



O conceito de Mobilidade Sustentável surge como resposta aos impactos sociais, económicos e ambientais provocados pelo uso intensivo dos veículos a motor. O transporte particular é o transporte que mais combustível consome, gerando acidentes, contaminação, ruído, intrusão visual, congestionamento, etc.

Pretende-se também transmitir que a gestão do espaço público e viário das cidades deverá passar pela valorização do espaço pedonal e para a circulação de bicicletas, sem pôr em causa a mobilidade dos transportes públicos e do transporte individual.


E PRECISAMENTE ISTO QUE SE PASSA EM OLHAO !
Sera que se pode andar de bicicleta em Olhao?
Sera que alguma vez se insentivou as pessoas a andar de bicicleta?
Onde podemos estacionar as ditas cujas?
Sera que ja acabaram a celebre Ecovia?
Ha pouco tempo tive opurtunidade de visitar Amerterdao, segundo me disseram existem so na cidade 500 000 bicicletas para uma populaçao de 700 000 , por falar em ecovias seriam bom que os nossos inventores
la fossem para verem as ditas cujas , semaforos para as mesmas para nao falar nos parques de estacionamento alguns deles em cima de rios ou coisa parecida , virao os chicos espertos dizer , a Olanda e uma planicie , entao e a Suiça o que e?

Anónimo disse...

então carlinhes martins já tás contente? é falar mal nã é? não foi a campa dos teus que assaltaram pois não? se fosse talvez não defendesses o leal com unhas e dentes.
corja de pretensos socialistas que só pensam no tacho deles e dos afilhados. até são directores da acaso e votam subsidios para essas associações.como o pina e o carlos martins.será esse o carlos martins que vem para aqui defender o leal.

L.Rocha disse...

na ecoteca estão a falar da qualidade do ar,e da forma de monotorizar essa qualidade? então é bom que digam aos responsaveis pela CCDR do Algarve,pois eles há 3 anos que não divulgam a qualidade do ar no algarve ,coisa que a U,.E. obriga.
pode ser que a margarida leal agoar na ccdr vá à ecoteca aprender a ver a qualidade do ar,que se respira em olhão em especial os moradores que vivem apo pé da ETAR de poente onde o ar está impregnado de metano com origem na ETAR

Anónimo disse...

moss ió carlinhes então nã respondes? já tão outra a vez a falar mal nã é?

Anónimo disse...

Como é possível ainda terem a coragem de ofender quem trabalha honestamente em prol desta terra?façam como o joão dos melôes e bebam chá antes de dormir.Boa noita e sonhem com ladrôes,que é o que agora andam a inventar para enervar o leal,mas não conseguem.Carlos Martins

Anónimo disse...

Mó ê já tive na holanda que se escreve com h,mà nâ sê onde fica essa olanda que tu escrevêste.Vivi là i tenha uma biclete má linda que até dava vontade de montála tudos os dias.Zé Arcanjo

Anónimo disse...

se falar mal é falar as verdades então esse blog é mesmo má lingua.

Anónimo disse...

com tanto ladrão à solta qualquer dia roubem a celinha ó leal.

Anónimo disse...

é tude envenções esses assaltos não existem olhão é uma cidade 5 estrelas, onde nada disso pode acontecer,pois caso contrário pois turistas nã comprem os apartamentos de luxoconstruidos em em cima da estrumeira,e à venda por um balurdio.

Anónimo disse...

quandos os turistas chegarem é que os assaltantes vão encher a mula. é só dolares e notas grandes.
até o verissimo,vai-se fartar de ganhar dinherio com os gritos À TRAZAN

Anónimo disse...

" Já nem os mortos escapam "?

Este blog é um deles,está moribundo.

Anónimo disse...

mesmo moribundo tu não falhas uma.os autarcas do sp é que tão moribundos pois o j. valério e o somos olhão tem vocês de baixo da mira

Anónimo disse...

A minha mulher no final do ano passado foi assaltada à luz do dia à saida da caixa geral depósitos. ficou sem 100 euros.Polícia nem vê-la...!Até hoje ainda não lhe disseram nada. É vergonhoso. Já vivi em Tavira e Faro.Sem dúvida que Olhão é a mais insegura das 3 cidades.

Anónimo disse...

eM TAVIRA NÃO LHE ROUBARAM NA DA E E FARO TAMBEM NÃO?MENTIROSO É O JOÃO MATEUS E NÃO MENTE TANTO