quinta-feira, 8 de abril de 2010

Assaltos em Olhão,Parte 2!

Depois do artigo de 2ª Feira, onde relatava uma série de assaltos ocorridos nos últimos dias em Olhão, na noite de 2º para 3ªfeira foi a vez de um café na Rua do Comércio onde a Proprietária depois de já ter sido assaltada vária vezes nos últimos tempos, colocou um cartaz na montra partida que diz assim.

- "Não Vale a pena Assaltarem Outra Vez ,Pois Já Não Há Mais Nada Para Roubarem!"

. Esta frase reflecte o desespero da dona do Café, face à impotência e inércia da C.M.O. e da PSP, perante os assaltos ocorridos em Olhão.
A PSP diz que o Nº de assaltos não aumentou, mas a patrulha da PSP de noite quando faz patrulha na rua do Comércio, faz essa ronda no automóvel da PSP, mas de automóvel porquê, se a Rua do Comercio, é um Rua interdita ao trânsito? Será que tem medo dos assaltantes?

Lê-se hoje no Correio da Manhã, que a CMO vai reunir o Conselho de Segurança, mas só agora Srº Presidente? É preciso o Olhão livre e a comunicação social confrontarem o presidente da C.M.O. com esta triste realidade que provoca uma gritante revolta dos comerciantes e populares que são assaltados, para que o Conselho de Segurança reúna?E esse órgão existe?
A existir, esse Conselho de Segurança quando reunir, deve levar em agenda o Nº de desempregados do Concelho, e as soluções para esse grave problema social, O Concelho de Segurança deve analisar se estes assaltos, não tem a ver com a degradação e desertificação da zona histórica de Olhão, pois têm corrido com as pessoas para a preferia da cidade, em vez de se ter uma politica de reabilitação das casas antigas de modo a criar condições para as pessoas habitarem as ruas da zona histórica e darem vida à cidade, e ao mesmo tempo criar valências, para que os turistas visitem essas zonas recuperadas sem sentirem o cheiro a mijo, que se sente na maior parte dos cantos das ruas da Barreta e do Levante.
E não pensem os ilustres cérebros do Concelho de Segurança de Olhão, que é com 2 Guardas Nocturnos, que vão resolver o problema dos assaltos no Concelho de Olhão, conforme diz Francisco Leal

13 comentários:

Anónimo disse...

o leal ta -se a barrimbar para vocês,ele quer é obras grandes para receber envelopes,como no aldi.

Anónimo disse...

assaltem à vontade pois o comércio em Olhão,já está morto,assim fica morto ,e bem enterrado o leal quer lá saber,ele quer sol e toiros.
pois para quem não sabe o leal tem uma paixão por vacas desde que foi para a universidade de evora e fez uma pega às vacas lá do sitio.

Anónimo disse...

ó costa você, está cada vez mais passado então há agora assaltos em Olhão? Olhão é uma cidade segura,onde se pode andar sossegado sem medo de nos roubarem a carteira ou a mala.
o engºFrancisco Leal está sempre ao meu lado por isso eu sinto-me seguro.

Anónimo disse...

já é tempo do presidente da CMO por este blog em tribunal pois só diz mentiras e essa dos assaltos é mais uma.em Olhão não há esses assaltos olhão é uma cidade de 5 estrelas e a melhor do algarve os turistas já estão em lista de espera para inaugurarem o hotel ao pé da estrumeira,e sentirem o famoso cheirinho a merda da ETAR de Belamandil.que é uma das principais atrações desse hotel em conjunto com os mosquitos ao pôr do sol.e com uma bela vista pata o norte onde poderão observar não as favelas do rio de janeiro ,mas as barrequinhas do sul e norte.a droga também é uma das atrações desse hotel e ali ao pé tem várias farmacias de abastecimento.e podem consumir à vontade pois a bofia j+a nem liga.

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 22.47
Como diz no seu comentário "O Presidente da Camara devia pôr este blog em tribunal "Força já são dois e vontade não falta.
Mas uma coisa é certa,eu li hoje no Correio da Manhã a noticia da onda de assltos em Olhão,portanto não são invenções,mas se quiser pôr em tribunal faça favor,ui ui que medo !Agora não venham com ameaças que não resultam, SO !descredibiliza quem ameaça.

Anónimo disse...

deixem de falar de assaltos pois essa merda já cheira mal.isso é tudo invenções desse blog da má lingua.
Neves militante socialista 1023

Anónimo disse...

Até que enfim que deixaram de falar em obras,força falem de assaltos e lixeiras a ver se eu descanso um pouco.
Mas se voltam a falar de obras,arranco-lhes a pele.

A.A.

Neves disse...

Mas que raio se passa ?Ursupação é o termo para o Senhor que assina o comentário Neves 1023.
Caro Comentador o plágio é muito feio é tambêm considerado assalto intelectual,faça o favor de deixar de escrever em meu nome (Neves )
militante 1023 sou EU.Veja se percebe senão ainda vai a tribunal
ha ha ha .

Neves militante PS 1023

Anónimo disse...

Na ultima sessão publica da CMO e questionado sobre o tema do post o presidente tentou desmentir mas o Dr Abundio fez questão de dizer que os processos no Ministerio Publico cresceram. Em menos de uma semana o Leal mudou de posição. Mas terá ele soluções? É o aumento da repressão que resolve esta questão ou passa por outro tipo de soluções? Não dêem condições de vida às pessoas e depois queixem-se do que vem a caminho.

Anónimo disse...

Vocês gostam nuito de chamar mentiroso ao leal,mas vocês tambem mentem em monte,atão afinal o médico de moncarapacho não saiu de lá,vão inventado vão.Zé Chora

Anónimo disse...

Mó qé que se passa neste blogo,vai tudi preso ainda,atão o j mateus ficou com os meloês do carmo pais e agora esse anónimo quer ficar com o numero de militante do Neves,má atão o qé que se passa?Nobeja

Anónimo disse...

Diserem -me que houve hoje uma tentativa de assalto na rua do comércio,atão não é que queriam roubar o Helder,e o que é que queriam roubar?os livros do patinhas,que ele guarda dentro do cofre,Mó em Olhão roubem tudo,vou ma é pra casa antes que me roubem a carteira.Trancoso filho de Faro

Anónimo disse...

Ninguem fala no cravinho que é um paladino contra a corupção porquê?ele que começe pelo seu partido que em ministros até presidentes de junta vai tudo dentro,se calhar até ele vai.Sempre atento