terça-feira, 20 de abril de 2010

Corrupcção na C.M.Olhão? P.J. Investiga!

Dois elementos do Somos Olhão, foram chamados hoje, às instalações da Policia Judiciária a Faro, para prestarem declarações sobre uma denuncia de corrupção na C.M.Olhão.

21 comentários:

L.Rocha disse...

isso é tudo invenções dessa o leal é o maior,a unica coisa que ele faz é deixar os patos bravos construirem em terrenos REN e RAN,mas sempre com boas intenções.
de vez em quando também se lembram de aterrar a Ria formosa mas os camiões da CMO a despejarem entulho dos patos bravos em frente ao marina village foi sem o leal saber pois ele é muito boa pessoa, e gosta muito da ria desde que nasceu,pois tavira que é a terra dele também tem ria.

Anónimo disse...

se a judicária está a investigar é que alguma coisa se passa vamos esperar para ver os ratos a fugir.

Anónimo disse...

iiii... dá vontade de rir então e agora militante 1023 nã dizes nada e tu ó carlinhes caladinho que nem um rato? não sabiam que esse tempo vinha?

Anónimo disse...

Este silêncio por parte dos responsaveis da Autarquia,começa a ser insuportável e tem de ser quebrado.
A política é um regime de palavras e transparência,não de silêncio.
O Edil mor tem o dever de explicar o que aconteceu neste caso,para já não falar das denuncias de licenciamentos de obras de alguma estranheza que esbarram mais uma vez no muro do silêncio do Largo Sebastião Mestre,afinal há ou naõ
corrupcção na C.M.O. ???

dx

Anónimo disse...

CORRUPCÇÃO EM PORTUGAL
=======================
A reportagem da SIC acerca da corrupcção (transmitida agora mesmo)foi de facto um grande momento televisivo,quem assistiu teve opotunidade de ver um país cultural e moralmente sul americano e sem vontade de mudar.

DX

Anónimo disse...

então e as negociatas entre o sco e a CMO? o presidente da A.G. do sco é presidente da A.M. olhão e tá tude dito. há 3 ou 4 anos um construtor morreu na construção de 4 blocos de apartamento nolado norte do josé arcanjo tais blocos de apartamentos dizem as más linguas que nem sequer estavam licenciados e foram licenciados a correr pois nem seguros tinham é o que dizem as más linguas ,mas serão más linguas ou é a prosmicuidade que existe entre o futebol profissional e a CMO? 4 blocos todos erguidos e sem licenças e o fiscal nem passou por lá? ou teria ordens para não passar?

Anónimo disse...

então e os prédios de 5 pisos sem elevador que a CMO passou as vistorias? como é que é? há corrupção ou não?

NEVES disse...

Olhão não precisa de gente como os autores deste blog e comentadores anexos,segundo consta são dezenas de queixas sobre esta matéria feita sempre pelos os mesmos autores que depois o destino é sempre o mesmo Cesto dos Papeis.
O Somos Olhão e o Olhão-Livre é um antro de blasfémicos,maus Olhanenses que só vêm maldade em tudo,mais valia que se olhassem ao espelho e meditassem nas vossas atitudes.
Mas atenção a paciência tem limites e lançarem suspeitas continuadas e infundadas,mais não é que perseguição pessoal aos elementos que gerem a nossa Edilidade,por mim já há muito que tinham recebido a resposta judicial aos vossos actos impensados,o que não estão livres de acontecer,tem valido a santa paciência do nosso Presidente.
Se não quiserem publicar o meu comentário pelo menos leram e ficam alertados do que lhes vai acontecer em breve.

NEVES (1023) já agora há comentadores loucos que assinam o comentário (s)em meu nome,para esse o meu sincero desprezo.

Anónimo disse...

mom ió nevezinheo que tu gostas é de gente que aterra a ria como em olhão e na fuzeta,e aprova prédios dentro de agua como na zona ribeirinha da fuzeta e quer jogar casas abaixo nas ilhas da fuzeta angares farol e praia de faro,pois é isso que o leal quer como um dos responsaveeis do polis.
as casa em cima das ilhas fazem mal mas construidas dentro de agua já não o fazem.
não te esqueças ó nevezinhe é que o Antonio pina pai ex. governador civil de Faro também tem casa clandestina na ilha do farol assim como o vereador carlos martins. governador

Anónimo disse...

se mandam as queixas para o cestos dos papeis é porque não existe justiça em portugal,pois as violações do PDM em olhão são tantas que se existe justiça a sério o leal e os autarcas que apoiam o leal há anos que já tinham sido condenados,e nem precisava que os autores deste blog denunciassem as situções escandalosas que existem em olhão. o neves militante 1023 deve ter um grande tacho para defender aquilo que não tem defesa.
mas os lacaios tem sempre de defender os donos nem que seja a chamar malucos a quem tem a coragem de denunciar o jogo de interreses que há na CMO.

Anónimo disse...

cALEM-SE DE UMA VEZ POR TODAS ASNOS.cARLOS mARTINS

Anónimo disse...

Este Carlos Martins desorientou-se e olhou-se ao espelho. Não podia ter feito melhor, pois assim viu-se o asno que é.

Anónimo disse...

Seria bom para o blog e nao so , se os donos do mesmo aqui podessem por o programa transmitido ontem a noite pela SIC.
Ali se pode constatar o que faz mover certos partidos e como tratam os seus militantes quando estes sao contrarios aos interesses instalados , seria bom que o sr. Neves e o sr. Carlos Martins vissem este programa

Anónimo disse...

o carlos martins e o 1023 correm atrás dos pilim, e defenfem o seu dono.tudo em nome do socialismo.

NEVES disse...

Atiram os foguetes e fazem a festa
sózinhos,afinal ninguem foi incomodado na C.M.O. com esta história da P.J. cada vez estão mais ridiculos os SOMOS OLHÃO,as pessoas deixaram de acreditar em voçês é só fantasmas e vão levar a vida nisto assim como este blog desacreditado.

NEVES (1023)

Ze de Pechão disse...

Exmo anónimo de 21 de Abril de 2010 19:17 pode ver o video do resumo do programa da SIC no Muro das Lamentações de Pechão
Clicando aqui

Anónimo disse...

Obrigado ZÉ de PECHÃO ,pela reprodução do video "CORRUPCÇÃO ".
----------------------------------Estás a ver hó Neves é esta merda que tu defendes,fazes parte do sistema calino.

Anónimo disse...

Moss hó Neves és alguma coisa ao Domingos Névoa,? aquele do video.

Anónimo disse...

Neves o defensor da corrupcção .
------------------------------

Anónimo disse...

mom ió Neves és virgem? nã viste o video da corrupcção? ou vais para o além?

Anónimo disse...

Não se pode fazer nada em relação aos juízes?
Penso que já toda a gente percebeu que eles são o maior cancro deste país, são eles que destroem a (pouca) democracia ainda existente, eles, não as leis.
Tem que se mudar alguma coisa em relação a isto, nem que seja à força de armas, já que o poder politico ou não quer ou não pode.
o judice ganhou uma fortuna em dar pareceres para o tagus parque e está isento dos crimes?