sábado, 10 de abril de 2010

EXCESSO DE LINGUAGEM OU LINGUAGEM REALISTA?

Quantos de nós não desejariam que os seus representantes eleitos tratassem os assuntos desta maneira?
Qualquer semelhança com a nossa situação é pura coincidência...
http://www.youtube.com/watch?v=LUudIErnW1M
http://www.youtube.com/watch?v=iynVuDSZvS8
http://www.youtube.com/watch?v=G-SHAak_stc

24 comentários:

Anónimo disse...

era um vereador desse genero que tinhamos falta na CMO ,de chamar os bois pelos nomes,se o PDM em Olhão não se cumpre é que alguém foi corrompido ou é incompetente e então ou cadeia ou rua .

Anónimo disse...

Vou importar 15 ou 20 destas para Portugal,era bom investimento.

Anónimo disse...

Bons videos para mandar a algumas entidades,porque não ?

Anónimo disse...

Durante o fim de semana foi so ouvir falar de freepots,face oculta, corrupçao, etc. isto no congresso no PSD. Mas os mesmos srs. nem uma so vez falaram de BPPs , BPNs etc. no fundo a corja e igual , estes videos estao mais que adaptados a nossa realidade em todos os niveis. Para a nossa terrinha deixo um comentario que li algures...... Em Olhãoo vai ficar fica igual?
O PSD em Olhão é uma vergonha para quem vota na Social Democracia.
E digo isso porque em Olhão um dos vereadores do PSD de nome PrfºAlberto Almeida, eleito pela coligação" Em Olhão Nós Acreditamos".vota sempre a favor do PS,enquanto o cabeça de lista dessa coligação DrºAbundio vota contra ou se abstém.
Resultado nos cafés gozam com os eleitores do PSD dizendo que elegemos mais um vereador para o PS.
Aliás o escandalo é tão grande que o profº Alberto Almeida aceirou um cargo de Administrador da empresa publica "Mercados de Olhão"empresa essa gerida pelo ex vereador Mario Gonçalves que ao sair da CMO regressou ao tacho que acumulava como vereador e administrador dessa empresa, aliás dessa administração o unico que não é do PS é o Prfº Alberto Almeida.
também aceitou o cargo de vereador a meio termo sem perguntar ao cabeça de lista dessa coligação se devia aceitar tendo em conta que nem um nem outro convite foram endereçados ao drº Abundio.
o PSDtem de correr os traidores em Ol...
(limitado a 1000 caracteres)
[ 05 abril 2010 ] Antonio Silva

Zé do mar disse...

Esta senhora, realmente tem "garras" só é pena se um dia aparecer morta p`rái num qualquer caixote de Lixo, porque os facinoras sempre encontram um meio de silenciar quem os incomoda, e no Brasil isso é sempre mais provàvel. Mas que é uma mulher de valor lá isso é.

Marreco disse...

Exmo Anónimo de 11 de Abril de 2010 19:50. Pois fica sabendo V. Exa que actualmente a empresa dos Mercados de Olhão tem três (3) administradores pois alem dos referidos Mário Gonçalves e Prof. Alberto Almeida tem ainda o Prof. António Pina ex Governador Civil, ex Presidente da RTA, Ex director geral da educação do Algarve., mas curiosamente continua a só ter um (1) fiscal o não menos Exmo Snr Luís Rocha fazem parte ainda dos recursos humanos da Empresa dos Mercados de Olhão 4 técnicos operacionais de higiene (antigamente ainda não há muito tempo eram conhecidos como varredores) e uma(1) técnica administrativa.

Anónimo disse...

quem é a senhora?para eu lhe dar os meus agradecimentos.por essas e por outras é que o psd em olhão não faz nada

Anónimo disse...

e desses tecnicos um está a receber dos pocs.

Anónimo disse...

os mercados de olhão são o principal polo de atracção de olhão,sem gastarem as fortunas que a fesnima gasta com as suas festas festarolas e foguetórios,e no entanto são muito mal tratados, basta ver a merda de contentores de lixo que dão um péssimo aspecto aos mercados tanto na parte de leste como na parte oeste.

Anónimo disse...

Então já esgotaram os temas sobre Olhão ? Agora importam videos brasileiros,é a decadência.

Anónimo disse...

Já se sabia que este blog quando deixa-se de falar mal do leal morria,porque aqui, não há ninguem que consiga ter a presunção de fazer valer as suas opineôes.E lamentável o que se assistiu durante vários meses de falar mal, tentando denegrir a imagem de gente honrada, por pessoas que sem darem a cara, tudo disseram sem olhar a quem.Carlos Martins

L.Rocha disse...

MOM IÓ carlos martins defensor do dono,se é falar mal do leal devias ontem à tarde ver a merda QUE O ESGOTO DO T DEITAVA.ATÉ DAVA DÓ UM PRESIDENTE QUE DIZ QUE DEFENDE O AMBIENTE E A DESPEJAR ESGOTOS DIRECTOS PARTA A R.IA FORMOSA.OLHA CARLINHES, FAZ CAFÉ E DETA-TE.

Anónimo disse...

Ó CARLOS MARTINS,gostas muito do cara dura? mas ele gosta mesmo é da celinha que é quem manda na CMO. e gosta muito também das advogadas que dão pareceres favoráceis para ele poder violar o PDM à vontade.

Olho Vivo disse...

Estão vendo o que dá a sensura?
a maior parte dos comentadores "bateram a asa"!
até o João Manuel dos melões já não diz nada.

Anónimo disse...

Por este ultimo comentário vesse perfeitamente qual a friba destes comentadores.Falar mal é palavra de ordem,e eu que pensava que com a saída do j valério tudo tinha mudado,enganei-me,tenho que confessar que me enganei.Seria bom que o a terra filtrasse certos comentários porque assim por este caminho não vai apanhar o subsidio que pediu ao leal.Segundo sei esse subsudio está nas maõs dele mas a falarem mal da celinha não apanham nada,ou melhor vão apanhar o que a burra apanha em Maio.Carlos Martins

Anónimo disse...

Os assaltos continuam em Olhão
até os mortes não escapam.
Noticia do Correio Manhã-ASSALTARAM O CEMTÉRIO DE OLHÃO
ROUBARAM MONTES DE OBJECTOS E PROFANARAM URNAS.

(Lá vai mais um guarda nocturno )

Anónimo disse...

Excesso de Linguagem é o que não falta neste descredibilizado Blog
o melhor é encerrarem para obras,
é a agonia deste blog da má lingua
ó OL faz café e deita-te,já deste o que tinhas a dar,já ninguem te dá credito ás tuas opiniões.

Anónimo disse...

Não se deve falar mal nem denegrir ninguém?
Mas é bem triste o que se passa em Olhão, sendo como já disse atráz, a capital dos assaltos, conforme, as notíçias diárias no Correio da Manhã, não há um dia que passe !que Olhão, não esteja em destaque pelos piores motivos, hoje, porca miséria dos Olhanenses, até o antigo Cemitério, foi assaltado para levarem " as pratas pertences de uma família" isto é uma vergonha.
Penso, que os Olhanenses, deviam, juntar~se e criarem eles, umas brigadas para partulharem as ruas, visto que a Autarquia e as Autoridades, nada fazem? ficando à espera, do nâo sei que aconteça, isto é uma sugestâo, que julgo que muita população, estará de acordo?

Janica disse...

mom ó carlos martins nã me digas que o olhão livre também quer subsidio da CMO? já era só o que faltava, mas desde que eu vi o subsidio que o leal deu(3000 euorites) para um tal de clube da amizade que eu já acredite em tude.
então e o dinheirão, que o leal deu para os chulecos da bola,que só treinam uma vez por dia?
olha eles que vão á areia prós viveiros se querem ver o que é ter de vergar a mola para ganhar dinheirame.

Anónimo disse...

olha carlos martins quem quer falar com o teu amigo leal por causa da lixeira ilegal de quelfes é a passarinha.

Anónimo disse...

Mas para quê formar melícias para fazer segurança de noite?seria melhor falar com alguns comentaristas deste blog para fazerem esse serviço já que sao reformados a maior parte deles e alguns até percebem da profissão-Carlos Martins

Anónimo disse...

Ao anónimo que fala em passarinha,fique a saber que o leal até gosta de passarinhas e se forem com muita pena(peludas) até as comes de uma só dentada.Carlos Martins

Anónimo disse...

Ó Joãozinho das 15:15 de 13/4, deixaste de dar informações ao pessoal dos blogs e passaste-te para o lado do Leal. Quem te viu, quem te vê! Olha o IP do teu computador

Anónimo disse...

Ió Carlos Martins, má que profissão é a tua que só te vejo comentar nas horas de trabalho. Porque não te inscreves para guarda nocturno?
Tou cá desconfiado é que tens ciumes do Chico e andas a segui-lo.
Vens práqui picar os otros contra o homem que está descansado. És pior que o choco quando larga o ferrado e foge pá seba.
Na tás muito lé lé, nã