quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ministra da Saúde Semeia Pedras em Olhão!Mas Faltam Médicos de Família em Olhão.

Incapaz de resolverem os graves problemas de saúde em Olhão, Francisco Leal pediu ajuda à Ministra da Saúde Ana Jorge, para vir semear uma pedra para a futura Unidade de Longa Duração e Manutenção, da ACASO, onde se propagandeia, que vão criar 33 camas e mais 26 postos de trabalho.
A Ministra não diz é que este governo PS fechou o serviço de atendimento permanente que funcionava 24 horas por dia em Olhão, e que este governo encerrou, como está agora a querer encerrar o de Valência. Mas lá o presidente da C.M.Valência, está ao lado dos Valencianos, em Olhão encerrou-se esse serviço e o Presidente da C.M.Olhão, e toda a oposição nada fez para o impedir, simplesmente fechou.

-A Ministra Ana Jorge, veio semear mais uma pedra, mas não resolve o problema da população de Olhão sem médico de família, pois uma parte da população de Olhão carece dessa medida de propaganda do governo, que é: Todo o cidadão tem direito a um médico de família.
Um caso que revoltante é o dos doentes do falecido Drº Alvaro, que depois de falecer, os seus doentes, há mais de 4 anos que não tem médico de família.
Mas essas situações de injustiça, este governo é incapaz de resolver, é mais fácil e mais barato, semear pedras, do que resolver os graves problemas de saúde dos Olhanenses, colocando os médicos de família que os cidadãos tem direito.
O P.S. local concorda com todas essas medidas e cala-se, pois embora se digam socialistas mais não fazem do que acatar as ordens de um 1º ministro que de Socialista só tem o nome, pois toda a sua politica,é anti-social. A oposição em Olhão cala-se, pois, não se passa nada.

11 comentários:

Anónimo disse...

negocios à lá leal.
já a unidade de cuidados continuados em Olhão foi entregue à ACASO de mão beijada,e depois do estado gastar lá uma fortuna, e com 33 camas tem 56 empregados.
agora é só ir ver se houve concursos para essas vagas,ou se foi foram admitidos pela cor do cartão ?

Anónimo disse...

infelizmente é mais uma grande verdade deste blog que quer queiramos quer não, é o unico sitio na net, que diz as verdades do que se passa no concelho de Olhão.
eu próprio era doente do Drº Alvaro e desde que ele faleceu que não tenho médico de familia.

Anónimo disse...

tenho pena de ter votado ps em Olhão e este partido nada fazer para resolver os graves problemas do cidadãos de Olhão. esse caso do médico de família a ser verdade é mais um escândalo,então há pessoas em Olhão sem médico de família?nem posso acreditar. digam-me que é mentira.

Anónimo disse...

essa ana jorge é aquela que quer fechar o hospital de valência? se ela e a familia fossem de valencia e não tivessem seguros de saude gostava de ver essa sinistra ministra fechar esse hospital
bandeiras espanholas na fortaleza de valência e essa pedante a colocar pedrs em Olhão.vai mas é pra valência para ver se não te fazem a folha.

Anónimo disse...

assim é que é falar o leal faz propaganda, vocês dizem as verdades, ontem foi os assaltos, hoje é a saude assim é que é moçes nâ desistem vaem em frente.

Anónimo disse...

O povo merece isto !Não foi nesta qualidade de gente que votaram ?Então aguentem-se, porque nunca o nosso país infelizmente irá mudar
quando o mandato destes pulhas acabar virão outros iguais,e levamos nesta saga á 30 e tal anos
Já não era tempo de aprenderem,?Valençia votou PS e agora querem o quê? No mandato de Correia dos Santos,coveiro dos centros de saude,pouco tempo antes o PS tinha ganho as eleições.
Porque não votam em partidos que nunca foram poder,B.E./C.D.U./MRPP
e outros,porque com os que têm estado no poder já a gente conheçe os seus feitos,é sugar o sangue do povo até á morte.Ora Fod..-..deêm vaselina e preparem-se que vem aí pior,não foi para isto que votaram nestes gajos?

Revoltado

Anónimo disse...

negocios esquisitos os da entrega de serviços de saude à ACASO,quem vai mamar?

Anónimo disse...

Então j mateus,estás de férias ou andas a semear melôes para pagar o que deves ao Carmo Pais.Carlos Afonso

Anónimo disse...

Mosse A.Terra vulgarmente chamado de Terramoto aqui neste blogo só pensem falar mal do leal,não acabes com isto não,ainda te vais vêr mal.Carlos Martins

Anónimo disse...

Caros amigos se repararem bem; as camas que foram acrescentadas no posto clinico ,agora mais estas camas ( por enquanto pedra); SERA QUE NAO FIZERAM EFEITO AS CRITICAS A SOLUÇAO DADA AO EX-HOSPITAL?
Parece-me que isto apesar de tudo e positivo mas se ninguem tivesse aberto a boca os acamados de Olhao la teriam que continuar a ir morrer longe-------mas tambem espero que estas soluçoes sejam para toda a gente ;com posses ou sem posses, PSs ou nao.

Anónimo disse...

Até neste aspecto leal mostra a sua hipocrisa pois na sua coluna semanal "As Quintas do Algarve" dizia ele que nesse dia fora lançada a 1ª pedra da nova unidade de acamados, só que a obra já ia nas estruturas do 1º andar.
Trapalhão sou eu mas também sou honesto ao reconhecê-lo