sexta-feira, 21 de maio de 2010

O VEREADOR TRAFULHA!

A mentira tem perna curta. A imagem que ilustra o texto corresponde a um mail mandado pelo vereador trafulhento aos seus camaradas bloquistas com um conjunto de mentiras que qualquer pessoa que tenha acompanhado a evolução do Somos Olhão sabe que as informações prestadas não correspondem à verdade.
Se ainda assim o vereador mentiroso achar insuficiente poderemos arranjar mais alguns elementos que ajudem a perceber o sentido oportunista da criatura.

84 comentários:

Anónimo disse...

de "o Bom malandreco" passou a "Vereador trafulha". As mentiras do J.Pereira estão a vir a cima. A verdade é como o azeite.Mais estas peripécias que irão aparecer na sua obra! Aconselhado a ser lido por todo o malandro-vigarista "Crónicas do Bom Malandreco"´. E este gajo não tem vergonha! Fundador do Somos Olhão! e principal "cabeça". Por isso é que o SomosOlhão! já parou com as suas actividades!Ah malandro, é o vale tudo. Passas por aquilo que não és. Os outros trabalham e tu é que queres ganhar os louros. Por isso é que o F.Leal não te quer. Mas...quem é que já acredita em ti? Vais ser o presidente da nova associação que vai ser criada em Olhão! Não tens vergonha! Falas tu em noites em branco. Só se foi a copiar o que já estava feito e assinares por baixo. Foste caçado. Agora diz que é mentira!

mateus disse...

Idóniedade!
Este conceito deixou de existir na sociedade e no vocabulário.
Os tempos são outros.
A sociedade já não se rege por valores, mas sim por oportunidades!

JMateus

Anónimo disse...

É pá, mais um pouco o "Verador Trafulha" vai ser recomendado para Ministro. Ministro das obras feitas. Você não sabe que a mentira tem a perna curta! Como não tem vergonha na cara, agora desminta!
Uma sugestão. Você consegue dizer alguma coisa com sentido sem trazer à mistura, mentiras e trafulhices? Tente que ainda é novo e era bom para si e para todos!

Lima disse...

Meus amigos eu acho que voçês estão indo longe demais com esta destruição; o J.Pereira será essas coisas todas que voçês dizem, mas como ser Humano tem direito a um minimo de dignidade e de defesa, e isto é uma luta desigual, onde vocês tem a arma, e ele está indefeso. Vamos lá ser justos, e jogar em igualdade! ou então acabem de vez com essa luta, porque os Olhanenses não gostam de ver massacrar ninguem, a não ser que queiram fazer dele uma vitima ou um martir.

Anónimo disse...

De Ernest da ilha para o senhor Lima
Ainda tem dúvidas de que o J.Pereira é estas coisas, e fez estas coisas, como diz? Você não sabe da missa a metade...
Então é mentira que ele deve ao fisco?
É mentira que fugiu de Espanha, onde tem lá umas algemas à sua espera? Em Espanha não se brinca?
É mentira que ele inscreveu toda essa gente? Então pergunte a quem sabe.
É mentira que o gajo não pagou a ninguém e enganou os moços do Bloco.É. Então anda mal informado.
É mentira que transformou o escritório dele na sede do partido, para assim , além de não pagar nada se esconder e fazer os "negócios à vontade?. Então vá lá à sede e veja com os seus olhinhos.
E não digo mais, senão ainda me chama de mentiroso.

Anónimo disse...

Ó amigo Lima
Então os "Olhanenses" não gostam de saber quem são as pessoas? Eu cá sou olhanense e não fiquei surpreendido!O J.Pereira é Vereador, está na política, então as pessoas precisam de saber o que ele é, o que defende, se é um vigarista, se roubou, etc. etc.
Voc^é como a avestrus, esconde a cabeça e deixa o cu à vista.

Anónimo disse...

as pessoas quando se metem na politica,e são eleitas para cargos publicos , já sabem que passam a figuras publicas e as verdades sobre as suas vidas tarde ou cedo vem ao de cima.por exemplo o nosso 1º ministro se não fosse figura publica alguma vez na vida se falava dos projectos que ele assinava de cruz quando eram feitos por tecnicos da autarquia e por impossibilidade de poderem assinar davam ao então deputado josé socrates que embora tivesse eclusividade de deputado assim ganhava mais uns cobres.
situações dessas acontece na CMO e em quase todas as Câmaras Municipais de Portugal inteiro,mas quem manda sabe disso e nada faz ,pudera se até o 1º ministro josé socrates fez falcatruas dessas qualquer técnico faz.
o j.p. meteu-se na politica à boleia do Olhão Livre do "Somos Olhão" e da Tertulia dos Cafetantes.
conseguiu ser eleito,agora as verdades vem todas ao de cima.
é o rumo normal da vida dos politicos que falam uma coisa e fazem outra.
mas na vereação não é só o j.p. com um passado duvidoso,os sócios das ostrinhas segundo dizem ocuparam terrenos e engordam uma espécie exótica quando tal é proibido nas actividades do PNRF.
o profºdo psd constroi ilegalmente,e fica impune,o presidente da CMO por despacho viabiliza construções em terrenos da REN e da RAN passando por cima de tudo o que são leis e que violam claramente o PDM,de todos os vereadores resta o drº abundio que nada faz para lutar e denunciar, esses que se aproveitam da CMO ,para proveito próprio.
por isso tudo o ps irá sempre ganhar as eleições em Olhão pois o polvo socialista é enorme e tem tentáculos que se estendem ao PSD,pois este nada faz enquanto oposição e limita-se a concorrer às eleições,sem ser para ganhar pois se fosse para ganhar Gonçalo Amaral tinha sido cabeça de lista pelo PSD e não preterido pela velha pintelha de ferro.
mas é o PSD que há em Olhão e pouco ou nada vai mudar enquanto o prfº Alberto Almeida continuar a mandar e a trair o PSD.

Anónimo disse...

Várias perguntas que queria aqui respondidas:

O João Pereira não foi internamente o elemento do Somos Olhão que sempre lutou pela sua legalização? contra a opinião alguns elementos?
é ou não é um dos membros iniciais do movimento?

Foi ou não foi um dos defensores do Castanheira da CDU que voçês na vossa loucura politica assassinaram piliticamente inventando como agora que o homem tinha roubado a Mútua?

Deu ou não deu o seu contributo para o engrandecimento do Somos Olhão?

Quem é que andou a recolher assinaturas para a petição sobre a ria formosa com o Castanheira e mais alguns companheiros de partido comunista? enquanto voçês ficaram em casa.Não dando a cara?

Mentira com perna curta são voÇês todos uns trapalhões.

Anónimo disse...

Esta vergonha que se vai passando neste blogue já deveria ter sido dado um fim nele.Que eu saiba isto não é um tribunal e fazem-se acusações a tudo e a todos sem provas.Que eu saiba o António terramote teve centenas de processos em tribunal devido á sua ligação com os maus maus.Isso não faz dele um bandido.Não gostaria aqui que se fizesse a justiça popular que só aos tribunais pertence.O J.Pereira se tem os problemas que voÇes dizem será julgados por eles.Mas voÇês já imaginarem que se não se provar nada do que dizem o que lhes pode acontecer? E ele se sair vitorioso poderá aumentar a sua votação?

Realmente um mail que chegou ao Olhão livre vindo do BlocoOlhão mostra que aqueles que querem derrubar o J.Pereira não merecem os votos do Bloquistas de Olhão.
quem manda emails que são do Bloco para um Blogue são muito baixos.

A estes voçês não dizem nada porque servem-lhes os vossos objectivos.Quanto mais leio e vejo o único que merece a minha confiança como bloquista é o J.Pereira que tem tanto para dizer e está calado.Vai arrasar na votação na concelhia porque estes que jogam a politica suja não merecem a confiança de ninguém.

O João pereira está fazendo um trabalho digno na defesa dos olhanenses e o que eu vejo na sede do núcleo são pessoas pedindo ajuda ao J.Pereira e ele está fazendo o seu trabalho digno.
É normal que como ele passa muito tempo dedicando ao Bloco pessoas das suas relações o procurem ali pois ele não tem um gabinete dado pela autarquia.Deveriamos todos ter honra no trabalho politico que ele está desenvolvendo.Não sei o seu passado sei o seu presente e o seu trabahlo autárquicoque é muito bom.Quantos foram presos e hoje têm direito a uma vida nova?
Eu penso que o J.pereira deveria ser falado aqui é pelo seu trabalho autárquico diário que é muito bom.Mas isso não lhes interessa.quando nós só vimos falar mal desconfiamos.Ao contrário do que dizem o povo não é parvo.Aqui há motivações politicas.

Boa tarde a todos e convido-os a de deslocarem á sede do Bloco para verem o seu trabalho diário.

o resto são balelas e má lingua.
quando iam ao núcleo do BE quando o J.P estava do vosso lado era o maior.
a vida é ingrata e as pessoas mais ingratas são.

Boa tarde.

António Terramoti disse...

É uma vergonha a direcção deste blog em atingir pessoas que antigamente eram conhecidas .
Quando o Pereira dava os esclusivos já era bom moço. Agora que é contra algumas coisas que são publicadas neste blog da vida pessoal dele ou de outra pessoas já não presta.
Diz em baixo que a moderação dos comentários tem que ser aprovada.
Deixar passar comentários que atingem a vida particular das pessoas é desonesto e não tem moral nenhuma quem os publica.
E sabe-se porque destas atitudes.
Será que vocês são pessoas limpas?
Não haverá assuntos mais concretos para publicar se não atingir agora uma unica pessoa.
Quando essa pessoa se juntava da vossa mesa já era boa. de repente passaram a querer derrubalo.

Anónimo disse...

Foi o j.pereira o dinamizador do somos olhão como se auto proclama e a sua alma?
foi o j.pereira o dinamizador da Tertulia dos Cafetantes,ou aproveitou-se dessa Tertulia para aparecer como candidato a qualquer coisa que lhe desse protagonismo?
pelo mail que leio e que me espanta pois acompanhei a Tertulia desde o inicio,e o que vi é que o J.Pereira quando apareceu e não foi no inicio da Tertulia dos Cafetantes,monopolizava as questões em obras ilegais, e candidatura às eleições autárquicas.
como membro da Tertulia dos Cafetantes,só posso expressar a minha admiração por tal mail pois tal não conresponde à realidade.
Sobre as actividades do "somos Olhão" embora cohecendo algumas não me cabe a mim esclarecer pois sou um dos simples associado desse movimento de cidadania activa,como numca pertenci aos orgãos dirigentes desse movimento,nem numca tive reuniões de direcção desse movimento,não me posso prenunciar,sobre a influência do J.pereira nesse movimento.
sobre a recolha de assinaturas para a petição sempre lhe digo que houve pessoas que recolheram mais assinaturas para essa petição que J.Pereira que andava a ver quem lhe acenava o lugar para aparecer nas lista de candidatos para as autarquias,de notar que J.Pereira compareceu num almoço da CDU na Fuzeta onde o Castanheira lhe fez o convite para encabeçar a lista à junta de Freguesia da Fuzeta,pela CDU.
Há pessoas que fizeram parte da tertulia que se afastaram dessa por causa de j.pereira e do castanheira pois aperceberam-se que eles queriam era um valente empurrão,dessas tertulias.
Na realidade quem acabou por ganhar com isso foi o J.pereira,pois embora desconhecido,tirou proveito dessa Tertulia e de se intitular como sendo do "somos olhão"
quem perdeu foi o castanheira por ter desencadeado uma guerra,inutil em defesa de uma obra ilegal da sede do PCP.
um membro da Tertulia dos Cafetantes.

Anónimo disse...

ele j. pereira enganou muita gente inclusive alguns autores do Olhão livre.
mas que vigarizou muita gente lá isso é verdade,

Anónimo disse...

Mó ó J.Pereira, afinal não repondeste ao solicitado.Tens vergonha de dizer: têm razão, não paguei nada a ninguém e nem pago. Não tens vergonha na cara. Nenhuma. Com que então és o pai do Somos olhão!Ena pá!? Paga o que deves "Bom malandreco".
Como é habitual, só respondes com evasivas, mentiras, enxolhavando tudo e todos, não tens respeito por ninguèm! Qual é a tua moral e que política defendes?
Qual é a tua ó meu?

Anónimo disse...

Isto que se está a passar é no minimo surrealista,um blog que se queria voltado para a denuncia da suposta falta transparência de quem comanda os destinos do Largo Sebastião Mestre,ataque sem pudor um ex membro do Somos-Olhão e companheiro de tantas lutas.
Tal qual faz o autor ao J.P , já fez anteriormente a outros elementos validos que existiam dentro do movimento SO,por isso este movimento perdeu parte da sua força interventiva e credível.
Este blog e alguns dos seus autores,é uma pedra no sapato para o Somos-Olhão,dá ideia que existe apostado na descridibilização dos elementos ou ex elementos.Toda a gente sabe que Presidente,Vereadores,Dirigentes politicos e associativos,militantes activos,são iguais a toda a gente com as virtudes e defeitos,mas fazer como o autor faz "julgamentos na praça publica"atancando o Homem e o Politico e ex companheiro é de facto revelador do mau caracter do autor.
Poderiamos perguntar ao autor "se é isento de defeitos ou imaculado no exercicio da sua conduta como cidadão "e descortinar a sua vida,?Nada disto teria qualquer valor, a naõ ser servir interesses instalados.Revelador da falta de consideração pelo J.P. e outros ex membros SOMOS-OLHÃO é na forma e conteúde em que o ataque pessoal é desferido não comedindo os comentários alguns injustos,revelador da má formação do autor.Por estas razões e outras já FUI membro do SO !

Não assino o comentário
para evitar o reacender de discussões inuteis e passadas,com quem não prezo.

Anónimo disse...

O teu trabalho "digno", J.Pereira, que fazes todos os dias no teu "escritório" é dares falsas esperanças`´as pessoas necessitadas, para mais tarde, se for preciso, as lançares aos lobos. Meu grande sacana! Felizmente que a lei está pelo lado dos vigaristas e dos trafulhentos, senão, o teu trabalho "digno" era arranjares dinheiro para pagares as dívidas.
Mas, ainda continuo na minha, se não trabalhas, como é que arranjas tanto dinheiro, para subsidiar estes movimentos e pagares as contas do teu partido como dizes. ALDRABÃO. Que se saiba a tua mulher trabalha, agora tu,o que fazes? Diz lá como vives?

Anónimo disse...

Senhor Anónimo das 13.20
Está completamente engado em algumas coisas "quando diz quem perdeu foi o Castanheira e quem ganhou foi o J.Pereira "AFINAL QUEM GANHOU FOI FRANCISCO LEAL.
Senhor Anónimo era bom tirar de uma vez por todas da sua cabeça,que tanto tertulias como blogs não fazem ganhar ou perder eleições isso é trate para quem quer elevação ou valorização de actos.

Anónimo disse...

O João Pereira bem podia aqui publicar os mails e respostas internos do somosolhão que escreveu e deu origem a todos estes ataques pessoais.Mas ele é maior que voçEs todos está calado e trabalhando e ainda tem consideração pelas pessoas que pensava que eram suas amigas.

Tem muita consideração por a ajuda que lhe deram para o seu programa eleitoral e nunca lhe vi uma palavra falando mal de voçes mas estes ataques começaram porque ele disse-lhes olhos nos olhos que não admitia serem colocados assuntos sobre si sem o devido contraditório e disse-lhes que os ia meter em tribunal é por isso que voçês lhe atacam.
Mesmo depois dos ataques ele lhes cumprimentava e voçes voltavam as costas dizendo que não falavam com lhes ia meter em tribunal.ai começaram os ataques.Esta é a verdade.E eu concordo com ele se eu fosse caluniado sem me ouvirem e publicarem assuntos que não sabiam se era verdade eu também os meteria no sitio onde se pode provar a verdade.Nos tribunais.

Anónimo disse...

Ò J.Valério, afinal quando é que pagas o que deves? Já que dizes que fazes um trabalho digno, porque não pagas as tuas dívidas?
Há alguma dignidade num homem que não pode ir a Espanha (é logo algemado), deve ao Fisco uma pipa de massa, fez e ajudou a fazer construções ilegais, chula a mulher, difama a tordo e a direito...Isto é que é a tua dignidade.
Vai dar banho ao cão "Vereador Trafulha" ou mehor "Bom malandreco".

Anónimo disse...

Moss então sempre será verdade??
que A.Terra foi pago pelo Pina jrº
para falar mal do J.P.
Ao que isto chegou.

Anónimo disse...

Aqui se vê a vossa aldrabice o João Pereira no almoço da CDU do 25 de Abril foi assistir ao lançamento da candidatura do candidato da cdu para a Fuzeta o Estevens que foi anunciado nesse dia.Cambada de aldrabões.

Anónimo disse...

ao anónimo que disse que quemganhou foi o leal tem toda a razão mas ganhou porque a oposição não soube denuciar os brindes do ps nas escolas para os prfessores distribuirem nem as interferências na campanha eleitoral de um juiz a favor do leal e do ps.
já agora algum partido da oposição reuqeru ao ps local as contas da campanha eleitoral?
será por causa dos gastos,astronomicos desta campanha eleitoral que a CMO não tem dinheiro nem para a fruta dos alunos do ensino básico?

Anónimo disse...

mas o administrador deste blog não faz moderação aos comentários'
publica tudo o que é baixejas.
deixando cair o blog ao nível do esgoto do T, que tanto atacam

Anónimo disse...

O autor a.terra deve andar a fazer essta festa de mal dizer sózinho, atac a o JP no artigo e vai aos comentários, comentar anónimamente a atacar mais o agora desgraçadinho e ainda volta a comentar com pretensas defessas para afundar mais o JP
É mesmo trabalhinho sujo de contra-informação.

Anónimo disse...

Moss não haverá assunto mais interessante do que ismiuçar a pessoa o politico J.P.?
Ninguem é isento nesta discussão,e temos o sexo dos anjos em debate.
Ao falarem tanto no João Pereira,é uma forma de o promover.


Bruno

Anónimo disse...

quando põem fim à merda que se está a passar com esta discussão desencandeada e alimentada pelo que assina terra

Anónimo disse...

Este Blog quer quera que não queira está-se a passar para a defesa do FLeal, centrando em ataques pessoais e não políticos a um vereador da oposição.

Anónimo disse...

Então o "Vereador Trafulha" ainda continua com o desplante de vir dizer, que ele é o maior e não admite os seus erros passados-recentes. Só diz é mentiras!
Não há duvida que dava um bom presidente da "Associação Vigaristas, ladrões e similares".
Agora, como anónimo, vem querer dizer que ele é que é o maior. Então e às perguntas que te fizeram, não dizes nada!
Uma pessoa que deve e não paga, e depois diz que está tudo pago, chama-se VIGARISTA!

Anónimo disse...

ka ganda gozo
chico leal se borra de rir

Anónimo disse...

o certo é que eu vi,eles dois a falarem, se era do futuro do j.p. não sei,mas que o pininha gosta muito dele,ou tem receio que ele também tenha o famoso video que teve na internet.e onde um vereador actual era o artista principal.

Anónimo disse...

será que não é o J.P. que aqui vem comentar para se vitimizar não andou ele na escola do socrates,o povo gosta é de vitimas e depois dá-lhes o voto.
depois de ter a ousadia de mandar para Lisboa (direcção central do B.E.) uma vergonha como esse mail,uma pessoas que fez isso é capaz de tudo.

Anónimo disse...

Há comentários que estão a ser censurados em defesa do J.Pereira.
É o descrédito total do Olhão Livre.Julga esta gente que têm muita importância e influência e os da lista A que eles estão apoiando para derrubar O J.Pereira da concelhia marcaram uma reunião para hoje e estão quatro lá sendo três da própria lista A.Devem estar a jogar á Sueca.O j.P marcou uma reunião apareceram trinta e sete pessoas.Esta é a influência de merda deste blogue.Desculpem a expressão.Esta gente pensa que é a oposição ao Leal mas quem o Leal teme é o JP.Essa é a dor de barriga deles.Essa de o J. Pereira entrar na Espanha e ser algemado então dá vontade de rir.Então já não estamos no espaço europeu? se há assim algo de tão grave a Espanha já tinha mandado um mandato de captura internacional.Cambada de ignorantes.

A vossa ignorância cega-os andam aqui há meses a falar da lixeira da lixeira mas quem está a par de tudo é o J:Pereira que indicou aos moradores de Quelfes o advogado para entrar com uma acção popular contra a cãmara o estado e a empresa concessionária.No sitio da lixeira está previsto uma rotunda e as instalações da empresa concessionária.
Cambada de ignorantes tomem lá uma informaçãozinha com o consentimento do JP.Já podem fazer uma manchete nova.AH aH AH AH.Tenho dó de voçês!!!

Anónimo disse...

Mosses o J.Pereira está-se cagando para o vosso blogue e para voçês.Isto cheira mais a merda que o T.

Anónimo disse...

realmente confirma-se j.p. faz a festa e atira os foguetes,consegue arregimentar 37 militantes, em defesa dele,pode ser que quando for preso ,lhe levem um computador para ele poder ver os fans no badoo.
será a esses militantes que ele prometeu os bailinhes,e carne com fartura,se fosse eleito? a campanha do B.E. em Olhão foi uma desgraça com aquelas festarolas na avenida,foi uma das muitas razões porque o f.loução não pôs os pés em olhão. em 3 campanhas eleitorais.

Anónimo disse...

O Tribunal de contas multou a câmara em milhares de euros por causa do JP.
Querem mais ou já chega?

Voçês não sabem nada.No outro dia um moço que está a trabalahr com o JP, recebe á semana é militante da cdu e está sendo ajudado pelo JP. estava há dois anos sem trabalhar.Estava na câmara pagando água atrasada com dinheirito pago do JP mas elas na câmara não queriam receber o dinheiro do moço da cdu sem pagar tudo.O irmão dele que trabalha na câmara chegou e disse:Moss diz já quem é o teu patrão que eles cagam-se já.Diz-lhe que estás a trabalhar para o vereador do Bloco que é o gajo que eles têm medo.O que é certo é que lhe deixaram pagaram logo o que ele queria.Ah AH AH.è dele que eles têm medo.Voçês fazem-me rir não sabem nada.Eu sou um trabalhador camarário que sabe muito.

Anónimo disse...

Podem fazer um favor a voçês todos
é mandarem esta conversa para o esgoto do " T" isto tipo de posts só dá caca.

Anónimo disse...

Pois é mas foi esse povo que votou no BE.Se fossem os intelectuais que votassem no BE e aqueles que andam aqui na internet o Bloco em Olhão não tinha mais que os Três por cento a nível nacional.E o louçã o melhor que fez foi por os pés em Olhão.Assim não dizem que os resultados alcançados foram com a ajuda dele.O gajo de portimão teve o Louçã duas vezes e teve um tesultado miserável.
J.P a presidente já.EHEHEHEH

Anónimo disse...

esse trabalhador camarário que sabe muito faz lembrar aquele trabalhador camarário com muita informação. será que essa pessoa sabe quem fez as obras da casa em Marim do profº alaberto almeida vereador do psd que se vendeu ao ps em troca de favores imobiliários?
é que essa obras foram feitas sem projecto, e à revelia do PDM aprovado para a zona.
sabem quem as fez? se calhar foi esse trabalhador camarário que agora sabe muito,e que dantes tinha muita informação.

Anónimo disse...

A multa foi por causa do gajo não ter pago a água concerteza HIHIHI.

Anónimo disse...

é assim que o j.p. consegue angariar apoio dá trabalho à semana e argumenta que está a ajudar,como é que está a ajudar, se o homem ganha o seu ordenado com a força do seu trabalho?
estará esse trabalhador a trabalhar para o j.p ou para o alemão?
pois o j.p. está proibido de ter empresas em seu nome.

Anónimo disse...

Moss a.tERRA diz lá quanto recebeste do PINi jrº pró ataque ao J.P. diz lá vendido.O cara dura comprou-te não foi ? e atiras as culpas ao J.P. .hihihihi

Anónimo disse...

Isto dá vómitos quer esta gente orientar e dirigir uma associação cívica que se diz defensora de bons costumes?

Porquê que não dizem que só ficou o refugo.Que o DR. Paula Brito se afastou, asim como o Dr. Lourenço Mendonça o José Castanheira, o João Pereira e outros lhe seguirão? Que ninguém lhes liga nenhuma.Criam dezenas de blogues em Olhão parecendo que há muita contestação em Olhão que comentam e recomentam e criam nomes ficticios de pessoas conhecidas como se fossem essas pessoas a comentar.Como quer esta gente ter alguma credibilidade.

Anónimo disse...

o gajo de protimão não se serviu do "somos Olhão" nem da tertulia dos cafetantes,como o j.p. se serviu,como podem ler no mail.
não sou membro do somos olhão mas sei que o j.p. não foi membro fundador do somos olhão,pois antes do j.p. começar a comentar no olhão livre já o somos olhão existia.
j.p. apareceu pela 1ª vez numa reunião da Tertulia dos Cafetantes na galeria de Arte Dina Brito,já o somos olhão existia e já f.leal tinha impedido a recreativa rica, de emprestar a sala aos cafetantes.
que já tinham reunido várias vezes sem o J.P.
desafio qualquer pessoa a desmentir estes factos,que são reais.
Um membro da tertúlia dos cafetantes,que não é da direcção do somos olhão.

Anónimo disse...

j.p. é alérgico ao loução, pois esse loução, sabe bem o pintas que o j.p. é.
outro sá fernandes em prespectiva.

Zé do Mar disse...

Vejam lá o que um rabo de saia é capaz de fazer!

O J. Pereira foi muito próximo deste blog, sempre muito acarinhado e considerado, no dia que a D. Margarida Bodião resolveu pôr fogo na barraca, tudo se desmorenou, os amigos passaram a ser inimigos, e os bons tornaram-se em maus. Ainda dizem que a mulher é o sexo fraco, fraco uma ova!

Anónimo disse...

acho de bom retirar da imagem os mails de terceiros agradeco

Anónimo disse...

O mail enviado pelo J.P. cuja copia está no post,diz que o J.P. foi fundador da tertelulia e do Somos-Olhão,o que não é verdade.
Qual a necessidade desta mentira ?
se o Somos-Olhão é porcaria como alguns aqui escrevem,porquê de um "distinto" vereador querer ser fundador?Afinal é porcaria mas querem ser os progenitores da merda?É isso ? Sinceridade e água benta nunca fizeram mal a ninguem
Viva o SO!

Anónimo disse...

Vocês estão a dar cabo da cabeça ao J.Valério. A criatura, agora, não faz outra coisa do que alimentar (como anónimo, mal disfarçado)uma discussão, que para ele está perdida, mas dispara para todos os lados, perdidamente, desvairadamente, trafulhosamente...como vem sendo hábito. A criatura já não se sabe expressar sem mentir. É uma lástima. Perante factos tão evidentes, onde todas as palavras são poucas para expressar o trafulha que o J.Pereira é, o gajo ainda vem com conversa de "merda" para enganar quem? Responde com sinceridade, diz como foi. Agora não mintas. quando a coisa está boa...(Eu é que fiz, eu ´sou o maior), quando a coisa não interessa, nomes para aqui, mentiras para ali, lembras-me aquelas crianças traquinas que, quando confrontados com a verdade, negam a pés juntos que foram eles!
Não sabes o que quer dizer dignidade. Nem Transparência. Nem Democracia.
A mentira tem perna curta.Responde ao que te pediram, e não andes com conversas soltas, sem pés nem cabeça. A tua estratégia (como não tens defesa) é atacar por todos os meios, aqueles que consideras que já não vão por ti.
Aqui em Olhão, atacas tudo e todos, mesmo o teu partido, queres derrubar o Francisco Louçã; plagiaste o programa para a concelhia, isto é, não tens ideias próprias. O oportunismo é a ideia base que alimenta os teus valores...muda mas é de partido e vai vigarizar outros!
Salta que é baixo, não te canses tanto meu "Bom Malandreco".
Por onde passas deixas rasto...

Anónimo disse...

Fico às vezes espantado com as imbecilidades que o J.Pereira diz. Não é que ele sabe mais que todos e sabe sempre tudo! A criatura é demoníaca:paizinho do Somos Olhão, da Tertúlia dos Cafetantes, Fundador do Bloco de Esquerda; ele é que percebe de construção (em Portugal mais ninguém percebe); ele é que indica ás pessoas o que devem fazer...Ó "Bom Malandreco" então se tu nem sabes fazer um PROGRAMA...diz lá, copiás-te-o ou não.Responde pá. Toda a gente sabe que sim. Mas tu, continuas a negar a evidência...Já não queres nada com os intelectuais, afinal discutes onde e com quê? No Badoo?
É verdade meu mentiroso, já esclareces-te quem pagou a carne e as bebidas? Diz lá se foste tu!E as demais dívidas, também foste tu?
Não vivas de mentiras e de ilusões, porque vais ter um fim triste.

Anónimo disse...

O homem em questão mente a si próprio.

Anónimo disse...

Mó muda de cenário,que este acto já está muito visto.
Viva o teatro.

Anónimo disse...

Eu cá, que votei no B.Esquerda para a junta de Freguesia de Olhão, não votei para a Câmara, porque já sabia que o J.Pereira era um "TRAFULHA" da pior espécie.
Mas uma pessoa não faz um partido e o futuro dele, lá dentro, é duvidoso, assim como na sociedade civil.Um homem destes não pode representar um partido, qualquer ele seja, pois será uma desilusão e afasta aquelas pessoas mais informadas.Dá uma má imagem ao partido. Não tem nada a ver com Transparência, democracia, verdade.
Não sei porque é que ainda não o puseram na rua!

Anónimo disse...

De Ernest da ilha par J.Pereira e anónimos versus J.Pereira
Se és transparente e digno, responde-me às seguintes questões (tudo o resto são tretas):
1-Sempre foste o fundador do Somosolhão!
2 - Foste o fundador da Tertúlia dos Cafetantes?
3 - Deves ou não deves ao Fisco?
4 - Foste tu que pagaste a carne do churrasco da avenida?
5 -Apresentaste contas aos teus camaradas de partido?

Responde e esclarece tudo. Senão apontam-te a de do como mentiroso. É que a mentira tem perna curta. Agora se tu tens razão e é tudo uma campanha negra contra ti, só tens que, como político,esclarecer as dúvidas.
Ernest da ilha.

DT disse...

Cada qual tem o que merece. O João Pereira está com sérios problemas para conseguir manter a direcção do BE em Olhão. Separemos as águas. Uma coisa é o partido a quem o mesmo diz pertencer, outra coisa é a sua conduta. Quem assistiu às tertúlias, quem assistiu à conferência de imprensa dada na Catedral do Marisco, sabe que o "bom" do João Pereira ía munido de papelada tentando vitimaizar-se e atacando pessoas como o Rui Madeira, Rui Salero, o Barra, etc. Eram todos vigaristas. Ele é que era o homem sério. Mas afinal de contas chega-se à conclusão que enquanto lhe foram pagando, todas as obras eram legais. Só deixaram de ser legais ou só passaram a "aldrabice" quando deixaram de lhe pagar. E porque é que deixaram de lhe pagar? Na Quinta das Naus, os blocos foram construídos com alvarás "falsos", dizia João Pereira. Foi ele quem, de facto, passou essa informação. Mas, e ele não esteve lá a trabalhar? A casa do Barra está ilegal? Mas enquanto ele lá esteve a trabalhar não estava?
Todos tiveram oportunidade de ver ocomentário que em determinada altura a senhora Idália Vicente fez aqui no Olhão Livre. Antes da sua publicação foi dado conhecimento ao João Pereira e ficou-se a saber que ele até conhecia a senhora, achava-a uma arruaceira, etc, etc.
Mas não a ameaçou com o tribunal apesar dela ter posto no comentário o nº de telemovel e de se ter identificado. Porquê? Será porque estava com medo dela?
O João Pereira não passa de um escroque, de um parasita que se serve das pessoas sem olhar a meios. O importante é conseguir os seus fins. Ofendeu, difamou e ameaçou com o tribunal uma "camarada", fez com que outra perdesse o emprego...
As contas do BE - Olhão são uma incógnita. Os "camaradas" que emprestaram dinheiro ao partido estão a arder com uns "cobres". Porquê? É a seriedade do João Pereira a funcionar.
O comentador que aqui vem a terreiro como ex-membro do "Somos Olhão" tem a memória curta. Saiu do "Somos Olhão" instado pelo Castanheira a fazê-lo, por causda da polémica obra da sede do P"C"P. Mas o dito senhor esquece-se de dizer qual é, de facto, a situação da obra. Foi o fim político do Castanheira? E o que temos a ver com isso? Não se pode exigir aos outros o que nós próprios não somos capazes de fazer. Não se pode pedir que os outros cumpram e pedir que as nossas obras não tenham que se sujeitar aos mesmos condicionalismos que os outros.
Mas só lhe fica bem vir defender o João Pereira, porque no fundo são farinha do mesmo saco...

Olho Vivo disse...

Mosse Ó Terramote!

Afinal parece que o Leal te deu a volta,
Conta lá à gente quanto é que foi que o Leal te prometeu para lhe acabares com a concorrencia, é smart este leal, Se o Loçã sabe que estás metido nisso, ainda te manda cá os amigos dele, nem o Raulito te salva.

Anónimo disse...

O Srnº DT vem travestido de inquiridor/inquisidor de comportamentos pessoais e politicos de ex membros do SO .
Já alguma vez parou para pensar,que nenhuma destas pessoas lhe devem qualquer especie de justificação?Já pensou que um blog não é um tribunal,e que tem a importância que tem ?Já pensou que mesmo que tivesse investido nestas funções de inquiridor e acusador,as pessoas têm o direito de se defenderem dos ataques gratuítos que são alvo?Já pensou que ao fazer juízes de valor precipitados e injustos,para quem colaborou para com o Movimento,é motivo da desmobilização dos que ainda restam,e que já vão sendo poucos ?Já pensou que o vosso comportamento não é digno de credibilidade e que potencía o vosso isolamento?Que pensar SnrºDT
de pessoas que lançam ataques pessoais e politicos que vão desde
Os eleitos da Camara até á oposição ? Será que não há ninguem perfeito neste concelho para si?Será que quando alguem os apelida de" terroristas" não terá razão ?Já pensou que o vosso comportamento evidencia o ataque indiscriminado de todos sem excepcção desde o CDS/PSD/PS/BLOCO/CDU,afinal não será mesmo terrorismo politico o vosso exercicio ?Já pensou quantas figuras politicas locais e crediveis em todos os aspectos,que sairam do movimento ,sempre por este tipo de comportamentos ?
Era bom SnrºDT que parasse para pensar.

Figo Lampo disse...

O Sistema politico português baseado em partidos está podre e nunca funcionou para defender o bem Publico, e salvo raras excepções desde a extrema esquerda até à extrema direita todos aqueles que chegam ao topo, chegam lá à custa de muita aldrabice. Eu como cidadão estou cansado de ir votar e depois não ver uma única promessa cumprida, será que qualquer um que faça uma promessa e não a cumpre nem pede desculpa por tal facto pode ser considerado uma pessoa seria?

Anónimo disse...

Cambada de vendidos, é o que são
com o tempo saberemos como diz o Olho-vivo do negoice á Terramotes e Pini & Leal lda.Pelo menos é o consta já em praça publica.

Anónimo disse...

Ó Figo-Lampo
Pois o sistema que lhe desagrada é o que temos, é unico e democratico,ou não são as pessoas que ao votarem escolhem os seus representates politicos ?joãodeOlhão

Figo-lampo disse...

Ió Snr João de Olhão Eu queixo-me do sistema porque por muito democrático e único que seja este sistema não me dá nenhuma garantia de que sejam cumpridas as promessas que me fizeram durante a campanha eleitoral.

Anónimo disse...

quem se farta de rir com essa situação em olhão no b.e. é oloução e o filho do mario soares,pois eles são amigos e ambos sabiam o que era o j.p. aliás o srº j.p. que diz que mete tudo em tribunal quando o filho do mario soares foi ao programa do mario crespo dizer que o candidato do b.e. era vigarista sabia bem do que tava a falar.
porque não reagiu na altura o j.p. e o próprio b.e.?
porque sabiam que era melhor não mexer na merda, pois quando mais se mexe nela, mais mal cheira.
a ambição de j.p. era chegar a deputado e quase que conseguia, se não fosse politicamente estúpido.

idália disse...

só eu sei porque j.p. não pode ir a espanha.

Anónimo disse...

Ó senhor Vereador J.Pereira, mais uma vez, peço a v: Exª se digne responder às seguintes questões:
1- Foi o J.Pereira o fundador do SomosOlhão!?
2-O J.Pereira foi o fundador da Tertúlia dos Cafetantes?
3 Foi o J.Pereira quem pagou a carne do churrasco da avenida?
4- O J.Pereira prestou algumas contas com os camaradas do seu partido, em Olhão?
ò J.Pereira, responda, ao menos responda, deixe-se de evasivas e de comentários pouco apropriados. Toda a gente percebe que V.Exª não faz mais nada do que mandar comentários (como anónimo)escamoteando a verdade e atacando tudo e todos, para fugir às suas responsabilidades.
Responda: Você não plagiou o programa da concelhia de Lisboa, do seu partido? Responda. Responda. Dê a cara

Se não consegue responder, e se entretêm a enviar comentários só para distorcer a realidade, então é que você não presta para nada, não tem qualquer moral nem valores, aliás você é desprovido de moral e de ética! Responda. Responda.

Não sei como é que deixam publicar tantos comentários seus em nome de "Anónimo"
Responda, porra. Não fuja. Seja Transparente!. Não ataque os outros! Não distorça a realidade!.
Ernest da ilha

Anónimo disse...

Se tivesses vergonha na cara, J.Pereira, já tinhas respondido às perguntas que te colocaram.
Não queres ou tens vergonha!

Anónimo disse...

Então, foste ou não foste o fundador do SomosOlhão e eras o seu principal mentor?
Responde J.Pereira. Responde J.Pereira. Responde J.Pereira!

Anónimo disse...

Ó J.Pereira, se disseste, como vem no Email, que eras fundador do movimento SomosOlhão! aos camaradas dirigentes do teu partido, porque razão não tens coragem de o confirmar aqui e agora, neste BLOG.
Se não tens coragem então o nome está a condizer:
"VEREADOR TRAFULHA"

Anónimo disse...

Estão à espera que o J.Pereira responda? Não, ele não vai responder. Porquê? Porque ele não sabe como responder. A mentira tem perna curta.

Agora se estão, injustamente a atacar o Vereador J.Pereira, ele que explique ao povo de Olhão, a razão dessas supostas"calúnias" e responda efectivamente às perguntas!
Força, camarada J.Pereira.
Viva a TRANSPARÊNCIA!

mateus disse...

Aqui neste local, denominsdo por Blog Olhão Livre, ainda se pode comentar, e não só,que a publicação
é feita, sem cortes ou censura.

Será que na Assembleia Municipal da CMO, onde o acesso publico é filtrado e vedado nas intervenções
dos utentes se procede da mesma maneira?

Na CMO não há inconmpetentes, são até muito espertinhos quando os interesses individuais estão por cima das suas cabecinhas.

São quase todos chegados à prefeiçã
são todos o cúmulo da honestidade só para os intereses que directamente lhes diz respeito, porque o interesse público esse logo se resolve com o tempo.

Não são todos maus os que compõem o elenco camarário, tanto mais que nas decisões "importantes" na sua
quase totalidade ILEGAIS, é necessário a totalidade e, todos
são unânimes em votarem, a isto chama-se RAZÔES PONDEROSAS. e com esta capa se cometem as maiores atrocidades ambientais.

Mas as razões ponderosas são só para a clientela que tem dinheiro para pagar.(Os envelopes)

AONDE ESTÁ A COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE DESTES GLUTÕES???

AONDE PÁRA O INTERESSE PÚBLICO???

Pelos vistos a gestão dessa CMO tem sido de uma competência absoluta e de uma raridade exemplar

Quando a vergonha perde a face tudo
se faz sem problemas.

VIVA O DESENVOLVIMENTO!
VIVA A RIQUEZA!
VIVA A AUTONOMIA!

JMateus

Anónimo disse...

Ò "Vereador Trafulha", "Bom Malandreco" "J.Valério" ou um raio a quatro, então comtanta língua que tens, não consegues responder ao que te perguntam? Estou a ficar curioso
Se não responderes já não voto em Ti!

Socrates disse...

uma nova lingua inventada pelo 1º ministro. o portunhol.

Anónimo disse...

Não ataquem mais o J.Pereira. Coitada da criatura.Deve andar com as orelhas quentes.
Dêm-lhe tempo, espaço...e o J.Pereira vai responder só às questôes políticas. Tem como ambição ser "Deputado". à Assembleia da República. Ele vai liquidar todas as suas dívidas para com o Fisco. Vocês vão ver.
E também vai a Espanha pagar todas as suas contas. Vão ver! O J.Pereira cumpre sempre com o que promete!
Viva a TRANSPARÊNCIA. Viva a VERDADE!

Anónimo disse...

Afinal, o J.Pereira pagou ou não pagou a carne?
Foi uma promessa que fez na sua actividade política ao povo de Olhão.

a.terra disse...

Aparece aqui um comentador que se intitula como ex-SO pretendendo atacar ou demover o autor do post.
Em primeiro lugar quero dizer que com o meu conhecimento apenas sairam do SO três figuras: APB, José Castanheira e João Pereira.
Os dois primeiros integram os corpos sociais de um associação que ainda recentemente publicou um roteiro turistico.
Se por acaso o vereador trafulha se fizesse socio da associação a que pertencem e assumisse a paternidade dela e a autoria do dito roteiro a titulo de exemplo, pergunto se não reagiriam? Se utilizasse o material da associação, como fez, para a sua promoção partidaria, silenciavam-se? Qualquer dos dois à data do mail apresentado eram membros do SO e certamente não concordariam com esta postura, até por estarem em partido concorrente.
Como acredito que não, e o autor do comentario apenas visa o caracter do autor do post, é caso para dizer que a parvoice se instalou na cabeça do comentador, que ainda não conseguiu ultrapassar o azedume provocado pelo falhanço dos objectivos eleitorais. Parece que já esqueceram tudo quanto disseram a proposito do João Pereira.

Anónimo disse...

Noticia em primeira mão para Olhão Livre que não tem assunto do momento.

Estão neste momento a tapar a nova Barra que abriu na Fuzeta
Isto não vos interessa mais, que o Pereira que já leva dias com a mesma merda!

a.terra disse...

Respondendo ao vereador trapalhão, trafulha e outros adjectivos que lhe assentam como uma luva, quero dizer-lhe:
-Quanto iniciamos este combate, com algumas insuficiencias é certo, foi por sentir uma necessidade de mudança na gestão da bem publico e não por razões de indole pessoal e muito menos por vingança. Tanto quanto sei, não se constata nenhuma alteração à situação inicial.
-O mau caracter do vereador trafulha , na sua ansia da ascenção ao poder, levou-o a usar e abusar de trabalhos, aos quais poderia estar ligado enquanto membro da associação, em proveito proprio, sem uma consulta previa aos restantes membros.
-Porque o vereador trafulha varias vezes insinuou haver aproveitamento das suas acções, tambem houve elementos que se afastaram e disso lhe deram conta porque não pretendiam o "protagonismo" dele.
-Quando a Idalia Vicente fez o comentario o vereador trafulha soube que estava para publicação e disso foi informado sem que tivesse manifestado qualquer inconveniente, pelo que não se entende a ameaça do recurso ao tribunal.
-Nesse entretanto, o vereador trafulha apresenta a Vitima de violencia domestica que o acompanhara durante a campanha eleitoral e à qual prometera resolver o problema. Até que um dia surge dizendo que o problema estava resolvido na Camara. A senhora em causa, desesperada foi à Camara onde foi informada de que nada estava resolvido; daí a publicação de um post sobre o assunto,sem que a figura do vereador trafulhento tivesse sido afectada. Foi então que o dito vereador tratou de desancar a senhora, ameaçando-a inclusivé com o tribunal, numa atitude de completo despudor chegando ao ponto de jogar em cara um prato de comida que lhe dera.
-Passou então a pressionar elementos do BE para abandonar o SO, tal como o fizera em tempos o seu "amigo" Castanheira, o que ditou o afastamento do APB.
-Não satisfeito insinuou junto do proprietario do jornal Brisas do Sul de que não deveria publicar qualquer trabalho do SO e isto foi dito pelo dito pelo proprio jornalista.
-O vereador trafulha disse tambem a um membro do SO que havia sido um dos elementos deste blog quem escrevera a carta da Idalia Vicente, o que é abolutamento falso.
-Não merecia pois outro tramento que aquele que agora lhe é dado.
Devo tambem dizer que os processos que o trafulhento apresenta tratam-se de negocios mal resolvidos para as partes envolvidas, mas que não deixa de ser significativo que aquilo que aponta aos outros o faça e basta lembrar-lhe, porque foi o proprio quem o disse, que pelo seu trabalho de "consultoria" na obra do alemão ganhou 25000 euros não declarados e pelos quais não declarou IVA ou IRS. Trabalho candongueiro.
Quanto ao resto nem nós nem ele somos obrigados a falar a quem quer que seja desde que isso vá contra a nossa vontade, pelo que se a sua companhia se tornou indesejavel só tem que manter as distancias. É preciso ter muita cara de pau quando o enxotamos e ele persiste em querer falar connosco. Eu não o faria!
De resto e porque está habituado a vender-se como o fez na obra do Alberto Almeida que não denunciou, vem tentar passar a imagem de que os outros são capazes de proceder como ele.

Anónimo disse...

Então o gato comeu a língua ao Vereador J.Pereira. Agora, só faz comentários distorcidos (como anónimo), para fugir às questões concretas.
Esta conduta, deixa muito a desejar para uma pessoa que se diz política, transparente e defende os interesses do povo.
Difamas os teus camaradas de partido que não confiam em ti, de uma maneira vil e obcena. Não tens perfil para estares à frente do B.E. Quando as pessoas têm dúvidas, logo necessitam de ser esclarecidas. Tu fazes o contrário: não esclareces nada, ofendes tudo e todos (qual histerismo agudo). Afirmas que estão contra ti, têm inveja e fazes escandâlos grtuitos; parece que já tens oposição dentro o partido e, pelos vistos, têm vergonha de ter lá um "Vereador Trafulha", "Vigarista" da pior espécie; um lunático que, pela raiva que tem contra o F.Leal, leva tudo e todos pela frente, qual ave de rapina esfomeada, à espera da vítima.
A mentira tem perna curta e com mentiras não chegas a lado nenhum.
Não calunies as pessoas com ofensas gratuitas e disparatadas.
Olha , limita-te a responder àquelas perguntas tâo simples, mas que tu não queres responder. És contra a verdade.
Qualquer dia vais para a "RUA" do Bloco porque já começam a ficar saturados da tua pessoa e daquilo que representas :O puro oportunismo, na defesa de interesses pessoais obscuros.

Zé do Mar disse...

Será mesmo verdade que andam a tapar a barra que a natureza abriu frente à fuseta, e que tanto jeito veio fazer aos pescadores, que precisam de entrar no mar?
Se for verdade, isso sim é um crime ambiental, e por onde têm andado os "defensores do ambiente"? a morder nas orelhas do J.Pereira.
Por hora não digo mais sem confirmar esta noticia.

Anónimo disse...

POLIS Requalifica quatro pontes cais de Olhão-Armona-Culatra-Farol
As obras arrancaram hoje e devem terminar em Dezembro.Investimento de 3 Milhões de euros.
Exposição fotográfica "Ria-Formosa um palco de biodiversidade "No Forum Algarve.

Figo-Lampo disse...

Snr João de Olhão veja lá se me pode esclarecer

Quando adquiro qualquer bem para meu usufruto seja ele um automóvel ou um electrodoméstico, tenho direito a uma garantia.
Por exemplo: se me venderem um Frigorífico, prometendo-me que esse frigorífico tem determinadas características, eu levo o dito Frigorífico para casa, e passados 15 dias se estiver satisfeito com ele dirijo-me à loja onde o adquiri e faço carimbar a garantia, depois disso se houver alguma avaria no frigorífico no prazo de 2 anos tenho direito a reparação da avaria ou a um frigorífico novo.

Porque é que quando dou o meu voto a um qualquer politico pelas promessas que ele me faz durante a campanha eleitoral, não me é dada nenhuma garantia de que a promessa será cumprida e tenho que aturar o dito politico 4 anos.

Anónimo disse...

Conforme é perguntado, a barra aberta pelo mau tempo, ainda não est´a tapada, mas a draga está instalada mesmo em frente, no lado da Ria.
Neste momento, as máquinas, estão a fazer montes enormes de areia no areal.
Na draga, estão instalados, uns tubos grandes e largos, que disem ser chupadores de areia, que depois será largada, no lugar aberto, isto é o que diz o povo?
E que será, aberto, uma nova abertura, um pouco mais longe, direcção Tavira ?
Nos próximos dias se saberá?
Uma pessoa, que vive perto da Fuzeta e que observa todos os dias.

Anónimo disse...

É verdade que ja estão a fechar a barra da Fuzeta para voltarem a abrir outra mais a leste na toca do coelho onde os pescadores sempre quizeram.
Então e a crise onde esta ?

olhaoeolhanenses disse...

Obras de requalificação de quatro pontes-cais na Ria Formosa vão arrancar

com um custo medio de 750mil euros por ponte cerca de 3 milhoes há oras com dinheiros publicos muito caras há há
visto em


http://olhaoeolhanenses.justforum.net/ria-formosa-f14/polis-obras-de-requalificacao-de-quatro-pontes-cais-na-ria-formosa-vao-arrancar-t13.htm#16


ajuda a criar este forum registate depois de sermos muitos será intresante falar no chat

Raul Coelho disse...

Tribunal é que não deixou passar as trafulhices de Francico Leal.
Este acabou por aceitar a sentença judicial em que é condenado a permitir ao Somos Olhão! a consulta a processos administrativos que tem andado a esconder.
Uma machadada na falta de TRANSPARÊNCIA na Câmara de Olhão e no cacique do seu presidente.
A declaração de derrota desta batalha de F. Leal pode ser vista aqui.

Anónimo disse...

Ó Figo-Lampo
Com as suas observações,mais pareçe um figo-pardinho,então acha que o mundo é estático,assim como uma governação?Na sua vida que programou,nunca teve de mudar em função de contigências inesperadas,assim é com os politicos.JoãodeOlhão

Figo-Lampo disse...

IÓ Amigo João de Olhão então porque carga de agua já não há Homens com H grande, eu quando promete alguma coisa é porque tenho intenção de cumpri-la, por isso raramente faço promessas. Esses bandalhos políticos que são eleitos por causa de promessas que nunca tencionarem cumprir, deveriam ser castigados exemplarmente, com perdas de mandato, e outros castigos acessórios como a interdição de toda a actividade politica por 1 determinado tempo.