quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hospitais rejeitam medicamentos caros por falta de dinheiro

Esta noticia é só o começo, o pior ainda está para vir, pois já hospitais com ordens, para pedir o IRS aos doentes, para ver se podem ou não pagar o medicamento administrado.
António Arnault, pai do SNS, disse que esses administradores hospitalares, deviam de ir vender sabonetes.
Por este andar ainda vamos ter de pagar o ar que respiramos, para estes senhores continuarem a ter a mordomias, que sempre tiveram, à custa dos nossos impostos.

10 comentários:

Anónimo disse...

só falta mesmo cobrar o ar que respiramos.
mas por esse andar até o ar e o sol vamos ter de pagar.

revoltado disse...

o leitor do olhão livre tem uma doença rara? pagou os impostos todos e descontou para a segurança social? então esqueça pois bem pode morrer, pois o governo deu ordens para cortar nesses medicamentos,não se importando nada com isso.

SOS Saude disse...

se fosse op socrates ou algum governante a ter filhos ou familiares seus com a doença de Hutington se ele dava ordens para cortar no medicamento.
quanto custa os BMW topos de gama que o governom usa mais os motoristas??? nisoo govenro não corta não é???

revoltado disse...

é fartar vilanagem governo vende propriedade com pessoas lá dentro.
porque não vendem o palacio de S.Bento com os deputados lá dentro???

Anónimo disse...

mOSS O PREÇO DA ÁGUA EM OLHÃO É MAIS CARA QUE O VINHO,ROUBEM O POVO EM MONTE .

Anónimo disse...

Os medicamentos são rejeitados por falta de dinheiro,com a água aqui na nossa cidade passa-se a mesma coisa,vai haver pessoas que não vão conseguir pagar a água,tal o preço que estes ladrões inventaram,vota PS vota Leal terás o que mereces,água a preços inconcebiveis para pobres e reformados e não SO!

Anónimo disse...

Apesar de ditadores politicos,alguns personagens mundiais ainda vendem o petroleo para melhorar as condições do povo,e aqui em Portugal o que temos com tanta democracia ?Não será o contrário '?As camaras sorvedoras dos nossos impostos endividam-se até ao tutano sem controlo com varias empresas municipais, e estas para que servem?A unica riqueza é podermos falar e criticar porque de resto estamos mais pobres,entre uma coisa e outra volta Salazar,desculpem mais é a minha opinião,o que temos são gatunos democraticos que vão executando o povo nos mais elementares direitos.


Um profesor(leitor do Olhão-Livre)

Anónimo disse...

Esse Socrates é um ladrão pior que o zé do telhado,pois este roubava aos ricos parar dar aos pobres,o eng rouba descaradamente aos pobres para gaúdio dos ricos,e o presidente nada diz,amanha vai aumentar a gasolina coisa que já não acontecia há oito horas.Um português fedide

Anónimo disse...

Mas a agua do lidl esta tarde comprei a vinte e nove centimos cinco litros,não me digam que já aumentou?

Anónimo disse...

façam é que as pessoas que não pagam agua passem a pagar em vez de haver preveligiados em olhão que não pagam agua,e muitos deles com o cartão do ps e psd.