quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OLHÃO: TIREM-ME DAQUI!


Um dia desta semana fui visitar o Patrão Joaquim Lopes, que me manifestou todo o seu desgosto pela situação em que encontra.
Depois de utilizado como um exemplo a seguir, abandonaram-no ali, roubaram-lhe a identidade e ainda por cima mijam-lhe para cima.
Apesar de tudo, compreendia que a Câmara de Olhão, falida como está, não tivesse dinheiro para detergentes e desinfectantes para lavar o espaço e que até a agua era um meio escasso, porque necessitavam dela para o tanque dos patinhos.
As verbas disponíveis na Câmara são para aplicar na zona frontal ao hotel e para eles poderem mamar mais alguma coisa, que isso de limpezas sai caro à Ambiolhão.
"Acontece é que se estes gajos continuarem a mijar-me nas calças e pés (pedestal), ainda caio para o lado intoxicado com os vapores que me rodeiam", confidenciava-me ele. As pessoas que diariamente ali vão ficam impressionadas pelo facto de pensarem tratar-se de algum deficiente mental, sem auto-estima, que não é lavado à anos e que nem sabe dizer como se chama, pensando mesmo o, ata do novo urinol publico de Olhão.
Sabemos nós do passado de coragem e ajuda ao próximo deste homem, que antes prefere estar em Paço de Arcos, onde é bem tratado, do que aqui e por isso divulgo o apelo que me fez:
TIREM-ME DAQUI!

3 comentários:

Paço de Arcos é assim disse...

Realmente é uma vergonha o abandono da busto a um herói nacional que foi o Patrão Joaquim Lopes que levou uma vida inteira a salvar pessoas, salvando mais de 300,depois perdeu a conta.Pois é assim que
e tratado agora na sua terra natal ser tratado com esse desprezo enquanto em Paço de Arcos é tratado como um herói.

Anónimo disse...

Preservar a memória do herói Patrão Lopes dá dinheiro?? Não!!!! Só despesa;que seja esqecido tudo o que dar "chatice" e despesa.Que valores defendem os pulhas armados em democratas??Só os que lhes permitem saquear em completa impunidade.Tudo o resto é vista para iludir uns crédulos e ingénuos que por aí ainda andam.

Anónimo disse...

Não vale a pena insistir no assunto pois o srº presidente da CMOlhão, já tomou nota e oportunamente (não se sabe bem quando)vai tratar do assunto.
Talvez na próxima campanha eleitoral não ?