sábado, 17 de setembro de 2016

Morte na passagem de nível que divide Olhão ao meio! Será que a culpa vai morrer solteira?


Hoje em Olhão na passagem de nível da Avenida da Republica a cerca de 50 metros da Estação de Caminho de Ferro de Olhão um cidadão foi trucidado mortalmente,  por um comboio que vinha de Vila Real de Stº António em direcção a Faro.
De salientar que o presidente da C.M.Olhão António Miguel Ventura Pina, há mais de um ano, assumiu o compromisso perante a a Refer, de fazer uma obra no túnel subterrâneo,  de modo a evitar a passagens dos peões, por esta passagem de nível.
A única coisa que o Presidente da C.M.Olhão se limitou a fazer foi contratar um segurança, para se sentar do lado da Avenida da Republica de modo a evitar que os cidadãos passassem , quando o comboio se aproximava.
Como é normal o presidente da C.M.Olhão mais uma vez  como é seu hábito prometeu e não cumpriu, e nem sequer se preocupou em colocar cancelas computorizadas que fechassem o acesso à linha quando o comboio estivesse a chegar ou a partir da Estação de Caminhos de Ferro de Olhão situada a cerca de 50 metros do local de acidente que aconteceu este fim de tarde.
Nós no Olhão Livre sempre defendemos essa solução para a segurança dos peões que diariamente atravessam esta passagem de nível, que divide Olhão ao meio e que acaba por ser o acesso natural dos utentes que por ali transitam.
Por que será que António Miguel Ventura Pina presidente da C.M.Olhão e o futuro candidato do PS  às eleições autarcas de 2017  esbanja o nosso dinheiro em festas e festarolas na Avenida 5 de Outubro durante o verão todo de 2016  e ignora da segurança dos cidadãos de Olhão que diariamente são obrigados a atravessar a pé essa passagem de nível?
Mais uma vez, se assiste a tomadas de decisões tendenciosas, pelo presidente (sempre para o lado dos mesmos) e que de modo algum são aquelas que defendem os interesses da população.

3 comentários:

Anónimo disse...

dinheiro é coisa que não falta na CMOLhão pois o presidente prepara uma nova dávida de dinheiro às Verdades Escondidas cuja chefa é a secretária do presidente.

Anónimo disse...

Só às Verdades Escondidas? Parece que também há muitas verdades escondidas na ACASO, cujo chefe é o pai do presidente. Será que é preciso haver mais mortes para o incompetente do presidente da CMO resolver o problema? Alguém tem que ser responsável por esta morte.CAMBADA DE PARASITAS QUE VIVEM À CONTA DO POVO!

Anónimo disse...

Vai morrer solteira e virgem. Parece que já não há gente como antigamente.