quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NULIDADES?

Na sessão de Câmara de ontem, tal como foi indicado pelo próprio, o Dr. Abundio ainda não tinha tomado posse. Os presentes entre dos quais fazia parte, não viram em qualquer momento a tomada de posse, antes, durante e depois de terminada a sessão, pelo que o Dr. Abundio não poderia ter votado. Os insuspeitos serviços jurídicos desta câmara são assim mesmo, e agora gostava de saber como vão resolver este assunto? Anular a sessão? Anular a votação? Convencer o Dr. Abundio a assinar o documento da tomada de posse com data anterior? Todos virão que não houve tomada de posse, pelo que todas as decisões tomadas pelo presidente devem ser declaradas nulas e repetir-se a sessão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma nulidade és tu a terra,devias ter vergonha de só dizer mal do leal,deves é olhar para a tua vida passada e presente e reflectires sobre o facto de seres um homen novo e ainda pruduzirse alguma coisa de positivo para a sociedade.

L. Guia disse...

barrraca os xuxas só dão barraca.
não é melhor irem todos frequentar um curso das novas oportunidades?
na ânsia de assinarem nem sequer viram que estavam a cometer uma ilegalidade.mas também,mais ilegalidade menos ilegalidade vai tudo dar ao mesmo.
agora imaginemos o que se tem feito nesta CMO.

Anónimo disse...

defensores do leal ou defensores do tacho recém adquirido.cheira-me a esturro.

Anónimo disse...

DEVIAMOS SABER BEM, SE O ACTO DE ONTEM FOI LEGAL, MAIS UMA PARA O PARTIDO DA OPOSIÇÃO (BE) LHES ATIRAR, DIGO BE PORQUE O OUTRO ANDA DISTRAÍDO AINDA A DEGIRIR A CONGESTÃO DAS ELEIÇÕES,NO QUE DIZ RESPEITO Á CDU.SERÁ QUE VÃO LEVAR OS QUATRO ANOS NISTO ? INVISÍVES !