segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IGAL NÃO FISCALIZA CM OLHÃO!


A imagem que acompanha este post, data de 14 de Setembro de 2010, e nela se requer a realização de um inquérito à Câmara Municipal de Olhão, fixando prazos de Lei para a tomada de decisão, e que terminaram na passada sexta-feira dia 21 de Janeiro.
Tal como era de esperar, a Inspecção-Geral das Autarquias Locais, fez ouvidos de mercador, ou a instituição não estivesse subordinada ao peso da hierarquia socialista.
Francisco Leal, presidente da CMO, cuja carreira politica está envolta numa neblina capaz de ocultar actos susceptiveis de indiciarem actividade criminosa, jamais cederia à pretensão requerida e terá desenvolvido, junto dos seus camaradas, todos os esforços para obstruir à descoberta da verdade material dos crimes.
Sabe, este microcéfalo presidente, que o recurso aos tribunais administrativos é moroso e dispendioso, mas não será por isso que se livrará da respectiva condenação. É tudo um questão de tempo.
Para já, é preciso pedir a acção para condenação do acto administrativo, tal como previsto no Codigo dos Processos em Tribunal Administrativo, o que não impede que paralelamente ocorram outros processos de indole criminal.
Uma administração publica aberta e transparente, nada tem a temer e jamais levantaria os obstaculos à participação dos cidadãos que a Câmara Municipal de Olhão tem levantado, portando-se como um parceiro de má fé e tiques de ditadura.
Se os ditadores cairam porque não caem os criminosos? O tempo o dirá!

66 comentários:

Anónimo disse...

que Leal é mentiroso e cacique já todos os cidadãos sabem até uma juiza lhe apelidou de cacique.
agora que o igal não cumpra a lei é que é ainda mais ilegal e perigoso para a democracia,onde a maior parte dos cidadãos não acreditam, e já nem votam como ficou ontem demonstrado.

POLVO do ALGARVE disse...

O mau desempenho da Justiça em http://polvodoalgarve.blogspot.com

Lima disse...

Óh. Terramoto! Tu já há muito que andas a tentar, já incomodas-te muita gente. já gastas-te muito dinheiro, o que é que tens para mostrar? ou isto será uma manifestação de inveja ao nosso querido conterrâneo Cavaco Silva, que não obstante o ladrar dos cães, levou a sua caravana a bom porto? Já viste? maioria absoluta logo à primeira, isto é que são homens de valôr, que falam pouco, mas fazem muito! Agora tu só falas, não se vê nenhum resultado;
Agora é só esperar para ver o zézito levar um pontapé no trazeiro, só é pena que já seja tarde.
Okey Terramoto bôa sorte na tua luta, e leva cuidado que o xico ainda te manda um dia alguem a casa!

esteves qualquer coisa disse...

o leal é como o cavaco silva cumpre sempre a lei, e é por isso que é apoiado pelo pina pai pina filho carlos martins camacho e companhia que se não fosse o ps não tinham onde cair mortos.e ainda por cima trairam o candidato apoiado pelo ps. de traidores está o mundo cheio, mais traição menos traição ,mas desta vez o Pina Pai e filho excederam tudo.

Anónimo disse...

Ó Lima o Leal,o melhor presidente de olhão, só faz aquilo que o Cavaco fez,e vai continuar a fazer apoiar a grande finança.
enquanto cavaco apoia os banqueiros o leal apoia o grupo jerónimo martinse e quejandos.

a.terra disse...

Ao Lima:
Se a intenção é intimidar, desengane-se que o não vai conseguir. As pessoas que incomodei afinal não são assim tantas. O objectivo nem sequer é o incomodar mas sim pôr uns patins a quem empobrece os olhanenses.
Quanto ao Cavaco,é-me indiferente. No esencial não vejo que os outros candidatos alterassem grande coisa. O sistema é que está podre e não será com uma mudança de figuras mas sim de politicas que os portugueses poderão melhorar a vida.
Afinal que fez Cavaco que qualquer bom socialista não faça? BPN, Quinta da Coelha? Almeida Santos construiu um hotel onde não devia nem podia! Face oculta, Cova da Beira, Freeport?
É tudo farinha do mesmo saco!

Zé do Mar disse...

Ao A.Terra moto

Mó má nem uma palavrinha de felicitações ao nosso presidente?
Olha que o homem bem merece, não te ficava nada mal dar-lhe os parabens! e no processo fazias as queixinhas do leal, sabias que ele talvêz te desse ouvidos?

Anónimo disse...

Sinceramente até gostei da campanha do Coelho,que não se cansou de falar do tema mais preocupante da nossa sociedade a "CORRUPCÇÃO".A situação do país é bem pior que aquilo que se pensa,e com esta eleição de Cavaco,preparem-se portugueses que os corruptose especuladores da alta finança deste país vão lançãr mais pacotes de austeridade ao povo,tudo foi encomendado pela corrupcção,desde as sondagens até á eleição do mesmo,passando pelo faz de conta apoio do PS ao candidato Alegre,o que fica para explicar aos portugueses é o apoio do BE,que pareçe que ao querer tirar dividendos politicos ao PS com esta colagem,saiu prejudicado com a falta de empenho do PS.Até em Olhão isso aconteceu,sendo um Concelho PS ganhou Cavaco,Nobre em 2º,em Olhão os Socialistas não votaram no candidato sugerido ficando Alegre em 3º.

Anónimo disse...

Afinal os Socialistas votaram Cavaco !

Anónimo disse...

A,Terra,só sabes falar mal e desfazer de quem contribui para o progresso do País.Não deixas o leal em paz és pior que uma carraça e não tens vergonha.O lima tem razºao quando diz que nunca mostras-te nada e eu que te conheço muito bem sei que é verdade.LUciano

Anónimo disse...

o ps em Olhão só faltou sair para a rua em caravana parta celebrar a derrota de alegre tal era a alegria nos rostos dos caciques pinas e leal e carlos martins e camacho. depois de arranjado o tacho há que combater o alegre manda o pai sóares.

Anónimo disse...

mas é o a.terra vereador para mostrar alguma coisa ele só está a exercer o direito de cidadania que o drº pina tanto fala mas que é contrária a ela.

Anónimo disse...

o PINA PAI CRIOU UM MOVIMENTO DE CIDADANIA VOCÊS CRIARAM UM MOVIMENTO DA MÁ LINGUA,ESTA A GRANDE DIFERENÇA ENTRE OS GRANDES HOMENS E OS MEDIOCRES,LUCIANO

Anónimo disse...

Ao Luciano e ao Lima,
Enquanto O Autor do artigo, exerce o seu direito á cidadania, questionando e solicintando intervensão do MP quando necessário, o que fazem os dois comentaristas profissionais do escárnio e mal dizer??? nada!!! defendem o camarada Leal e sua comandita, porque provavelemnte sobram 2 gotas da gamela para comerem!! Nun estado Livre e de direito, todo o cidadão tem o direito de questionar os orgãos de poder, de moda a que se saiba como é gasto o dinheiro do erário publico! chama-se transparencia! palavra que devem desconhecer, pois sempre que aqui vêm, o que fazem é debochar sobre o que um cidadão tenta fazer! Já agora Algum dos srs apresentou alguma vez uma ideia que fosse para o desenvolvimento de Olhão e dos Olhanenses??? claro que a resposta é obvia... Claro que não! não apresentaram porque fazem parte do bando de caciques que há mais de 20 anos assalta diariamente o érario publico olhanense!!!! Tenham vergonha e deixem-se de opinar iletradamente! FL

Anónimo disse...

o pina a falar em cidadania?? ele que subiu na vida à conta dos partidos como foi na mudança do MDP/CDE para o ps passou de um mísero professor,para uma carreira de sucesso à conta do ps.
ele que faz parte de uma empresa municipal(mercados de olhão) que se recusa a prestar contas?empresa essa que é administrada por um ex.empresário do comércio tradicional de Olhão que n tem como curriclum a falêncial da empresa herdada do pai.
esse administrador esteve um mandato a acumlurar o cargo de administrador e de vereador,para garantir o tacho de administrador que lhe dá mais de 2000 euros mensais entrando às 9 quando entra e saindo quando quer.
é essa a transparência do cidadão pina, que se recusa a arranjar os telhados das praças, pois em certos estabelecimentos ,chove como na rua causando prejuízos avultadosm que a empresa municipal mercados de olhão, da qual faz parte se recusa a pagar.
muito exemplar essa cidadania.do doc pina.

Anónimo disse...

A quem escreveu as 18,56, ah,ah ah

Anónimo disse...

Mas esta gente que anda n politica ainda nao percebeu que a Camara nao e deles, e sim de todos os Olhananses, estes vereadores e Presidente estao inchados, com o dinheiro que ganham e que somos nos todos a pagar os seus ordenados, e tem a mania que sao os donos de Olhao,olhem que a mama acaba e nao deve estar longe

Anónimo disse...

Miguel Freitas, grande traiçao do PS de Olhao, deixou o barco a deriva nestas eleiçoes

Lima disse...

Óh. Amigo anónimo das 18.56!

Tenha lá tento no dedo, porque se continua assim ainda lhe salta a tampa! eu só fale por mim, pois não tenho procuração do Sr. Luciano para falar por ele: Ora diga-me lá o que é que o Sr quer dizer com essa boca "profissionais de escárnio e mal dizer"? o sr. já me ouviu aqui dizer mal de alguem?
Quem é que diz aqui mal de todo o mundo sou eu?
Diga-me lá o que foi que o Sr. A.Terra Moto consegui para Olhão com todas essas demarches que tem promovido, para além de chatiar, e chamar nomes aos oficiais democraticamente eleitos,
eu nunca assaltei o herario publico, só ponho lá muito dinheiro.
Voçê disse iletradamente? não me faça rir!

Corruptos ? não mas parecem! disse...

a reportagem que vi agora da parpublica fazem-me lembrar os negocios da quinta j.dorem,que eram da cmo e passaram para um grande grupo.quem ficou com a massa????
como é que a CMO autorizou a construçao de prédios em terrenos da RAN???? o carcanhol é mesmo saboroso e os dedos lambem-se depois.
de quem são ou eram os terrenos onde estão construídos o pavilhão municipal e o estádio municipal????

Anónimo disse...

corrupcção em olhão num gabinete de arquitectura e na CMO nem pensar! há é supermercados que são construidos em terrenos que o dono não sabe,e depois cai-lhe o imposto para pagar desse imovél??? há coisa benitas nesta CMO não há??????
muito sérios e honestos são eles os democraticamente eleitos,até ha quem da vereação transfira terrenos da família para proveito próprio.

olho vive,sempre á cóca.

Anónimo disse...

ainda vai tudo dentro pois os espiões andam por aí a exercer a cidadania.

Anónimo disse...

terrenos do zé aracnjo eram para recintos desportivos, a cmo autorizou o loteamento, se os herdeiros exigiram o retorno quem paga???
jogo da bola limpo me olhão sim, desde que não xulem o dinheiro dos contribuintes....

Anónimo disse...

o olhão livre e o polvo do algarve é que são oposiçaõ em olhão,pois o psd está vendido ao ps e ao leale ao pina.

Nó Cego disse...

carreguem em cima do meu nik name para lerem o NÓ Cego escrito por Antonio Barreto.

Anónimo disse...

O terramote esse senhor que se diz exemplar, tambem teve um barco de pesca que deixou afundar na doca de Olhão que era a josefa carones lembram-se? Que de pesca pouco pescou.

Anónimo disse...

o presidente leal agora está é preocupado com barra da fuzeta.estão 4 dragas a trabalhar para fechar a barra velha,só quero é ver como é que a agua vai sair da ria.

Anónimo disse...

Então não era esse Lima que, a proposito das casas das ilhas defendia a legalidade, e agora se vira contra quem procura aquilo que ele defendeu? Onde anda a coerencia?

Anónimo disse...

mas quem pagou as dividas desse josefa carones foi ele não foi???
mas as dividas da CMOlhão às aguas do algarve no valor de 6 milhões,da agua que é paga pelos cidadãos???
isso é que são calotes pois a cmo recebe de quem gasta a agua e fica com o dinheiro,dos cidadãos

Anónimo disse...

Lima deixa-os falar que a caravana passa.Luciano

Santana disse...

também um armador de vila real amigo do o presidente da república sampaio deixou afundar um arrasto dentro da doca e depois foi arrastado para o cais do ipimar onde colocou a navegação em perigo.
fala o lima de ilegalidades as casa da ilha são ilegais,como a casa do ex governador civil antonio pina que também mentiu pois disse que a casa dita ilegal na ilha do farol tinha herdado do pai,também o cavaco fugiu ao fisco não pagando sisa e fez a vivenda com as obras embargadas e já é legal.
ou seja se for um pobre é uma ilegalidade,e fica sem nada, se for um politico é um esquecimento,e fica tudo legal.
ai lima lima no canadá não era assim pois não?OKAY?

Lima disse...

Ao anónimo das 10.12:

Não faça confusão, eu não me viro contra o facto do Sr. Terramoto procurar e denunciar ilegalidades, até porque isso é o que todos nós cidadôes deveriamos fazer, o que eu acuso o Sr. Terramoto, é de começar todas estas iniciativas, e depois morrer na casca; Já conseguiu uma sentença a seu favor para inspecionar os documentos da Camara, isso já foi à muito tempo, até hoje nunca mais se houviu falar no assunto! teve uma serie de iniciativas por causa do aterro na horta da Camara, o aterro ainda lá está! teve umna serie de iniciativas por causa da lixeira de quelfes, a lixeira ainda lá está! eu acho que o que ele gosta mesmo, é de mostrar estas cartas dirigidas aos altos gabinetes do estado, e da União Europeia!
Quanto às casas nas Ilhas, a minha posição mantem-se: Foram construidas em terreno alheio, sem plano aprovado, sem licença, devem ser todas demolidas às custas de quem as construiu, ou dos seus herdeiros.

Anónimo disse...

ó lima e a casa do cavaco que foi construída estando embargada????
sabe porque as cartas do terramote não fazem nada ou quase nada porque a justiça,neste portugal, protege os políticos corruptos.

Corruptos ? não mas parecem! disse...

com cavaco em presidente oliveira e costa em liberdade.

a Justiça protege os poderosos disse...

Ministério Público confirma ilegalidades na Artilharia 1 mas arquiva por falta de provas

25.01.2011 - 14:31 Por José António Cerejo
O Ministério Público concluiu que a construção, actualmente em curso, de uma vasta área de habitação e serviços junto à Rua de Artilharia 1, em Lisboa, só se tornou possível devido à prática de numerosas ilegalidades ao longo de mais de uma década. Mas nada aconteceu, nem vai acontecer. Foi tudo arquivado. Nuns casos por prescrição, noutros por não haver, da parte dos técnicos e vereadores da Câmara de Lisboa, consciência da natureza ilegal das suas decisões.

Inquérito coube à Unidade Especial liderada por Maria José Morgado Inquérito coube à Unidade Especial liderada por Maria José Morgado (Foto: Diana Quintela)

DX disse...

Então e voçê Senhor Lima o que é que já fez em prol da transparência em Olhão ? Aonde é que o cidadão Lima apresentou queixa e sobre quê ?Pareçe descontente com a atitude que outros cidadõas honestos tomam ao denunciar as artimanhas do polvo que nos governa,pior vangloria-se pelos inumeros insucessos que as queixas dos cidadãos têm,sinceramente se é honesto não lhe fica bem essa posição,a não ser que o seu ADN perfilhe da corupção,do compadrio,do amiguismo e favorecimento ?O insucesso de algumas queixas deve-se exactamente porque as instituições estão dominadas pelos mesmos,mas Hó Lima mais vale fazer qualquer coisa que nada,e fazer de avestruz é ainda pior acredite.Mas já não falta muito,para que a sociedade e os politicos tomem consciência que a corrupção e o enriquecimento ilicito são de facto chagas que nos afectam e que merecem leis adequadas,irá chegar o tempo que os corruptos terão de devolver aos contribuintes o que roubam há sociedade.Se há justiça para quem rouba um pão,porque tem fome,Tem de haver tambêm justiça para quem rouba milhões,mesmo que só vista camisas de colarim branco e botões de punho de ouro.Não lhe vou dar exemplos,mas ´so dizer-lhe o seguinte:O país é pequeno demais para tanto gatuno,medite nisto !.

DX

Anónimo disse...

tá a ver lima não é só em olhão é no país todo a justiça mesmo com provas que é ilegal construir não castiga quem prevarica. a cmo e os patos bravos.
em olhão é igualzinho e o terramoto faz muito bem em denunciar isso visto que a oposição do psd está comprada e alinha nessas ilegalidades.

Anónimo disse...

ó lima já viu os figurões que andam vestidos de fatos armani e guci em olhão? é só ir pró ps e é sempre a amealhar.
uns despachos e tal e logo mandas o envelope.
o lima sabia que houve um supermercado em olhão que foi construido num terreno,sem o dono do terreno saber? e agora chegou a contribuição para o dono do terreno pagar e ele disse mas então que vergonha é essa.
tá tudo embrulhado desde desde quem deu despacho, um gabinete de arquitectura e muito gente de colarinho branco pelo meio.
pensa que vai acontecer alguma coisa a esses vigaristas? nada, 0, zero,porque a justiça,não funciona,e protege os corruptos,em olhão e em Portugal.
no canadá era assim ó Lima? ou ia tudo para a choldra?

Anónimo disse...

Caros amigos,
Este blogue que tem a fama e o proveito da má-língua digo eu, para uns sem mas para outros com fundamento, mas atenção acompanho estas pseudo discussões há alguns anos e ainda nem Leal nem Pina nem ninguém, foi acusado de nada e, por isso vamos ter o Leal até ao final e depois o Pina júnior…. a não ser que uma simples decisão faça mudar muitas cadeiras:
O Leal consiga um lugar de deputado ainda este ano nas próximas eleições legislativas;
Se o Leal sair entra o Pina, e acaba com as pretensões do Apolinário de concorrer à CMO, e as do homem do chá dançante de concorrer à Junta de Moncarapacho pois a sua esperança era agora o Apolinário chamá-lo, pois com os Pinas e leal está queimado;
Se o Leal sair, talvez o seu grande amigo de Moncarapacho (verdadeiro ídolo entre as mulheres da zona), vá para a reforma, para ter mais tempo para as suas namoradas;
Se o Leal sair, o Martins que não morre de amores pelo Pina, e também devido aos problemas de saúde que tem, é capaz de ir embora para a reforma;
Estas seriam as mudanças a curto prazo, mas a médio prazo arrastariam outras tais como;
O Sérgio do BE segundo os rumores e estando agora mais domesticado, poderia ir pelo PS para as próximas eleições para Quelfes;
Se a questão da barra da Fuzeta não se resolve a curto prazo, o lugar do presidente da Junta de Freguesia da Fuzeta poderá estar bastante tremido;
Em Pechão o Moreno vaidoso como é, e aproveitando a saída do leal mas próximas eleições autárquicas, ainda não perdeu a esperança de entrar para a vereação da CMO;
Em Moncarapacho, o careca que já é rei e senhor da freguesia, poderia embarcar numa aventura do PS pois ele tem o dom de passar entre os pingos de chuva e não se molhar, e além disso consegue dar-se bem com deus e com o diabo;
Em Olhão o Luciano tem que esperar a saída de cena do clã Peres, pois só assim poderá aspirar a algum cargo (para isso está a estudar outra vez…)
Pois aqui tem muitos rumores para discutirem e questionarem e se quiserem acrescentarem mais alguma coisa para aumentar a confusão, por isso façam favor!!!
E já agora pelo PSD a Olhão porque não o Bota se não concorrer por Loulé…. Pois deve haver nos próximos anos eleições regionais (sim estou a dizer bem, regionais) e o Bota não quer ficar fora do barco que actualmente conduz o seu grande rival Macário…

L.Rocha disse...

o homem do chá dançante tá queimado, porque o ps negou-se a pagar a jantarada, onde o marinhe dos trapes fico com caganera.
quem lhe manda ser lambão aquelas amêijoas era pró leal,e foram apanhadas em frente à etar da ilha da lebre.

Lima disse...

Caro senhor Santana!

No Canadá não havia tanta corrupção, até os Portugueses, e os Italianos se aproximarem de pontos chave do governo! e ainda faz uma diferença, mas já não é aquilo que foi!
Eu sinto uma certa irritabilidade, ao ler aqui mentiras que só foram iventadas para denegrir o nosso conterrâneo Cavaco Silva, então o Sr. não sabe que se contruir uma casa não tem nada que pagar SISA, porque esse imposto, é aplicado só para a compra de casas e não para a construção?

Anónimo disse...

Mas então que raio de conversa é esta?então e eu onde é que fico?parece que não gostam que não gostam de mim,mas quem melhor5 que eu para mandar em OLHAO?C.Martins

Anónimo disse...

ó chalana tu vais gerir os negocios que tens criado.

Anónimo disse...

E que venha o APOLINARIO

Anónimo disse...

Sr.Carlos Martins, nao tenha medo que nos estamos a ver o sr.nem tiramos os olhos de si, esta aqui ao pe da gente que trabalha

Anónimo disse...

Ao anonimo das 2o.10, ah,ah.ah,

a.terra disse...

Aos nossos leitores, concordantes e discordantes do que dizemos:
Não tenham duvidas de que o País está como está, porque as instituições e particularmente a Justiça, não funcionam.
Há cerca de dois anos, ou mais, que se arrastam processos em tribunais contra a Cmara de Olhão, alguns dos quais estam ganhando pó até à prescrição.
O comentador Lima vem questionar acerca dos resultados de um processo em que a CM Olhão foi condenada pelo TAF Loulé a dar acesso aos processos requeridos.
Sentindo a impunidade do sistema, Francisco Leal, deu instruções para nãp permitir a reprodução dos documentos, na forma que os requerentes pretendiam e está assegurada por Lei, daí que tivesse sido aberto mais dois processos, um administrativo e outro criminal, com vista à perda de mandato. É o que se pode fazer. Mas apesar do processo administrativo estar, já, numa fase adiantada o Ministerio Publico, junto do TAF Loulé, não ata nem desata.
Francisco Leal para alem do apoio de alguns advogados pela autarquia remunerados, conta ainda com apoios da hierarquia politica, que tudo condiciona quando não lhes agrada.
Desde o inicio do processo, já se passaram dois anos e meio e os pedidos de perda de mandato só têm eficacia para actos cometidos nos cinco anos anteriores à acção. Como se pode calcular, desde a decisão até ao conhecimento publico decorre um periodo de tempo nunca inferior a ano e meio, seja por falta de publicitação, pela obstrução no cesso a documentos, seja pela diversas etapas que o processo leva até à afixação dos cartazes da obra que muitas vezes não aparecem. O que significa que os prazos, para quem queira denunciar estes actos e tirar consequencias é de tal forma curto que quase torna ingloria a tarefa.
A propria Procuradoria-Geral da Republica não mostra muito interesse em acabar com este estado de coisas.
Está bom de ver, que qualquer violação aos planos de gestão territorial ou das regras urbanisticas, comportam um beneficio para o violador de tal forma que é possivel transformar um artigo rural em urbano, dando vantagem patrimonial ao violador o que configura o crime de prevaricação e implica a perda de mandato, mesmo que os actos tenham sido praticados durante o mandato anterior, por inelegibilidade. Ora a PGR, ao tomar conhecimento de uma denuncia dessa natureza e por se tratar de um crime, deveria ser ela propria a desencadear o respectivo processo criminal, mas não o faz, contribuindo indirectamente para a impunidade dos cargos politicos.
Para aqueles que pensam que fazemos pouco ou que andamos nisto apenas por andar, era melhor que participassem e ajudassem a ultrapassar os obstaculos que temos pela frente. Como vai a formiga combater o elefante?
Espero que tenham ficado mais esclarecidos.

Anónimo disse...

bem respondido a. terra.
o lima luciano zé do mar e os outros que falam das queixas que o a.terra, faz para combater os indicios de corrupcção que existe na cmo,o que fazem eles?
ou acreditam que o pai natal vai resolver?

Anónimo disse...

aO ANÓNIMO DAS 12.18,PENSAS QUE EU SOU ALGUM ÓTÁRIO?EU ACREDITO NO A,TERRA SÓ NÃO CONCORDO É COM O MÉTODO DELE.ELE DEVIA DEIXAR DE OFENDER O LEAL,PORQUE O LEAL É AMIGO DO POVO,VEJA-SSE A AS COISA QUE O LUIS COELHO TEM FEITO E VAI FAZER EM OLHÃO.LUCIANO

Anónimo disse...

o luis coelho vai fazer muita vigarisse em olhão como fez na CMF ou não tivesse ele o apoio do ex vereador melinho,que foi quem arranjou o negoco do marina village e depois pos-se a milhas indo trabalhar como técnico nessas obras.
também o melinho está envolvido em obras que ocuparam a via publica para fazer caves numas obras sem alvará..
há coisa benitas em olhão não? há
venha o coelho que logo será mais um a ser desmascarado.

Anónimo disse...

Dá vontade de rir estes nomes que apontam já não basta o que temos senão agora Luis Coelho,que ainda há pouco tempo foi condenado pelo tribunal de Faro pelo crime de peculato num ano e meio de prisão(ficou com pena suspensa)no processo da Ambifaro,Luis Coelho ha ha ha.Grandes PSsss
Então e o Augusto MIranda ex vereador da C.M.F e agora coordenador do programa ALLGARVE.hahahah !!!!Cá em Olhão já temos mer.. que chegue e não damos conta dela,quanto mais importar mais de Faro Ha ha ha ha.

Pimpão

Anónimo disse...

Nos PSD so temos uma palavra a dizer, na hora certa quando chegar ca Santana Lopes, e c o apoio de varios presidentes de Camara do Algarve, e que nos vamos ver, Leal escolheste muito mal a tua equipa, pois tambem nao devias saber quem eram e que so te queram na rua

Anónimo disse...

Mosse o Luis Coelho a mportar se c vocess ah,ah,, nao desviem a atençao, a quando vier a lume o que esta aqui guardado ate a barraca abana e nao e so a barraca, mosses da plitica local cuidado

Anónimo disse...

Eu vejo tanta gente a escrever e a divagar, mas ja pensaram o que se esta a preparar para as proximas eleiçoes autarquicas?Quem sera que se esta a preparar

Anónimo disse...

AUGUSTO MIRANDA, grande HOMEM

Anónimo disse...

Ai Pina querias apanhar tudo querias ser o Regedor de Olhao, olha que a muita gente na politica que nao dorme

Anónimo disse...

pina pai o D.Quixote da pelitica do ps, ao apoiar nobre vai estar tramado para ser o novo presidente da CMO.
ele como provedor do estudante devia era de fazer alguma coisa pelos estudantes de faro pois querem retirar ainda mais bolsas de estudo aos estudantes universitários.

Anónimo disse...

o coelhone o o melinhe adam à caça,me olhão com homens fortes do psd,local,vendidos ao ps.
as surpresas estão pra vir.

Anónimo disse...

Em relação ao comentário do Anónimo do dia 25/01/2010, 19.35, parece que está "preocupado" ou será inveja do sucesso do senhor de Moncarapacho que faz bastante sucesso com as mulheres, tomara você que chegue só um bocadinho ao sucesso que ele têm. Parece haver ai uma certa confusão com o PS e PSD, o senhor careca a que se refere é do PSD e tem nome para sua informação...

Anónimo disse...

Com tantos conhecimentos da poltica local evidenciados pelo comentador das 19:35 no dia 25, faz-me lembrar um certo presidente de uma comissão concelhia que não apresentou as contas dos dinheiros realizados durante a campanha eleitoral, porque eram da responsabilidade do tesoureiro que por acaso era sua milher.
Golpe tão baixo que não hesita em enrolar a mulher nas suas loucuras.
Terá ele moral para falar de certas situações?

Anónimo disse...

J´não é presidente de coisa nenhuma
entregou o cartão de militante.

Anónimo disse...

tá-se mesmo a ver que é o j. valéri

F L disse...

Ao Sr Lima,
Eu estou sempre muito muito calmo e não me salta a tampa. O que eu não suporto é pseudo intelectuais xauvinistas, que nada fazem para combater os caciques corruptos deste país. Como pergunta e bem o Comentador DX, no seu comentário, questiono eu agora V. excia que se digne a comprovar alguma iniciativa junto das autoridades competentes para o desmascarar das ilegalidades ocorridas diariamente sobre o erario publico olhanense. é por demais obvio, que não irá apresentar nenhuma... pelo simples facto de nenhuma ter efectuado!!! questiona os resultados das acções efectuados por A.Terra, mas por desconhecimento ou ignorância, não sabe que existem prazos legais que tem de ser cumpridos, que a justiça é morosa, que o ministério publico não intervem rapidamente porque trafico de influencias ou riencidencia são crimes menores e que eles (MP) não tão para ter trabalho... desconhece por ventura que O MP depende diretamente do governo e que está altamente partidarizado. e provavelmente desconhece, que as tais acções que fala do aterro, da lixeira de quelfes e de olhão já tiveram reprecuções.. a CMO foi condenada a multas pecuniáris! agora, como vivemos num país em que tudo é permitido desde que se tenha o cartão certo, A CMO voltou a infrigir a lei... isto porque afinal o crime compensa!!! e só mais uma coisa,O Sr, e o Sr. Luciano acusam a.terra de ofender o sr. (des)Leal, mas saberão por ventura que o tal presidente por vós defendido, usa e abusa da ofensa para com os cidadãos que lutam diariamente pela transparÊncia neste conselho??? Questionou, tambem o que já tinha feito a.terra pelo desenvolvimento de olhão, queira desculpar, mas é uma pergunta ridicula! Então á melhor maneira de desenvolvimento do que uma politica e gastos do dinheiro publico Transparente e com critério???

Anónimo disse...

Falam do melinho,foi o melhor vereador das obras que alguma vez passou pela camara de olhão,mais respeito por este homem porque tinham que nascer vezes para serem tão honestos quanto ele.

Anónimo disse...

o leal é o presidente que fica na história de olhão pois em 18 anos de presidente da CMO não conseguiu acabar com os esgotos TÒXICOS drectos para a ria formosa.
ClARO QUE SE ISSO FOSSE UM PAÍS A SÉRIO,JÁ HÁ MUIT QUE TINHA IDO EMBORA MAS COMO PORTUGAL +E CADA VEZ MAIS UMA REPÚBLICA DAS BANANAS O LEAL VAI FICANDO ALIÁS COMO O CAVACO VAI FICANDO, POIS O POVO GOSTA É DE QUEM NÃO CUMPRE A LEI.

Anónimo disse...

fiz uma denuncia que estavam a fazer obras na quinta da belgica ao pe de moncarapacho por telefone ainda nao foram la, depois de estar concluida e que aparecem ,ai ja nao podem fazer nada e so corrupçao dentro dessa camara so querem e dinheiro sujo passam todos os dias la e nao veem a obra