domingo, 20 de fevereiro de 2011

Drº Antonio Pina ,visto à lupa pelos filhos de Faro.


Allgarve - Pina´s comeback


António Pina de regresso ao Turismo do Algarve?

"...António Pina, antigo presidente da Entidade de Turismo do Algarve vai apresentar junto daquela Entidade, na segunda feira, uma carta exigindo o seu regresso para “completar o mandato”.

Recorde-se que António Pina renunciou ao cargo de presidente da Entidade de Turismo do Algarve, em Julho de 2009, por "incompatibilidade legal", uma vez beneficiou de reforma antecipada..." mais aqui

Nota do Olhão Livre,sobre o Post publicado no blog vizinho Defesa de Faro:Palavras para quê? É um artista Olhanense, bem conhecido nos meandros da politica Algarvia.

22 comentários:

D.Quixote delapina disse...

Antonio pina aos 65 anos tem mais vidas que um gato, ele é o provedor dos estudantes universitários(mas ainda não o vi refilar por haver cursos na UALG que estão a terminar mas que ainda não são reconhecidos.) ele é o chefe da acaso (mas foi por moeda ao ar, entre ele e o marido da ex chefe da acaso),ele ele manda na junta de freguesia de olhão( pois a Grancinda quando está apertada dá-lhe cheliques e manda chamar o inem) ele mantêm a casa clandestina que ("herdou" do pai na Ilha do Farol),o Homem tem mais folegos que um gato.pelo meio ainda tem temp de ser mandatário de F.Nobre e de encaminhar o filho à presidência da CMOLhão.
aquele telélé não pára,e consegue controlar tudo.

Anónimo disse...

ó D.Quixote esqueceste de ,mais promenores.
O homem ainda tem tempo para ser da administração da empresa Municipal "Mercados de Olhão" onde o administrador.só por coincidência é um ex verador da CMOlhão, ganha 10% do orçamento dessa empresa dê lucro ou prejuízo.
além disso já tem o filho encaminhado para ser presidente da CMOlhão,que é vereador ao mesmo tempo que é socio com o verador Carlos Martins de uma empresa de produção de ostras que dizem ser exóticas,coisa que é proibido introduzir nos viveiros da ria formosa.
mas uma coisa é ser proibido outra coisa é poder-se fazer.

Anónimo disse...

Nao e so socio das ostras e a outra sociedade que tem do armazem na zona industrial para vender os remedios as farmacias o Carlos e um grande espertalhao e mais a construçao civil compra e venda de terrenos e enches as marmitas

Anónimo disse...

Mosses ate ja conseguiu por um farense em assessor de imagem do filho isto esta o pagode em monte e para a gente se mijar todos

Anónimo disse...

Ai Camacho, mostraq o que vales e vai-te embora fazer o que sempre soubeste fazer e bem, deixa os jardins para os anormais tu es um homem da educaçao, nao es um homemde fretes, o partido nao te agradece nada acredita no que te digo

Anónimo disse...

esse dótor sabe-a toda,raramente mete o pé em ramo verde.
ele quer agora é encaminhar opininha junior.
por isso recusa-se a sair da politica activa é bem verdade quem diz que o telélé dele não para de tocar.e de mandar recadinhos.

ALLGARVE Quixotesco disse...

no blog de Faro só não lhe chamam é pai.

Anónimo disse...

Cambada de chulos dos nossos impostos,como é que este país mais parecido com uma republica das bananas progride,?com os assaltos dos bancos,com os dois maiores partidos a votarem a continuação dos ordenadões dos gestores publicos que ganham muito mais que o presidente da republica,nenhum partido quer reduzir deputados e andam na mama das subvenções,etc.etc.Quem paga isto tudo ? É tu´zé povinho !

Anónimo disse...

tacho a quanto obrigas DEBÒRLA???????Olha que moço!
se fosse relógio nem horas dava.

inspector barrafunda disse...

carinha lóroca .então agora já quer trabalhar de borla????
tás agua no bico,piis desde que é conhecido por pina macaco numca fez nada de borla ou comn 2ª intençao.
até um lugar no GNO lhe arranjaram pela porta do cavalo.

Anónimo disse...

Os farenses falam mal do pina?mas o que é de esperar deles, se eles tivessem alguém como o pina estavam descansados,o que eles têm são atrasados mentais como o zé vitorino e outros mais,que têm que ir para presidentes da câmara filhos de outras terras ,tais como apolinário e macário.O dr. Pina foi só o melhor presidente do turismo que alguma vez lá esteve,é um homem bom,agora reformado presta serviço á comunidade não só de olhão como de faro ,e é tudo á borla,bem hajam homens destes.Luciano

Anónimo disse...

será que com a idade vai perdendo o tine?
ou vai refinando o cheiro??

Anónimo disse...

mom esse gaje o sro pina parece o D.Quixote,a lutar contra os que querem mudar olhão.
O f. Leal é o maior e vocês novos bois do ps só tem de lember o cú dele.

Anónimo disse...

mom o pina gosta tanto de falar na cidqadania e na transparência, e oculta as contas na empresa municipal mercados de olhão?
falem falem mas são todos iguais.
parece que falta dinheiro nessas contas não é????

Anónimo disse...

no blog de faro o sô pina já é bem conhecido,pelas intrigas e cunhas que mete,para estar sempre na mó de cima.

Anónimo disse...

Esses gajos são todos da maçonaria, essa seita que anda a minar o pais há quarenta anos!!! Os pinas, o carlos martins, tudo da seita dos aventais!

Anónimo disse...

pim pam pum cada bala mata um .
esse dótor até hoje tem colocado as balas todas no alvo,e subiu na vida à conta do PS,pois se não fosse o ps nada era .
no entanto só faz é criar confusão e intriga,nas hostes do ps em Olhão e no algarve pois no largo do rato não lhe passam cartão.

Lider da intenacinalk socialista assasinos. disse...

o amigo dos socialista na libia está a chacinar milhares de pessoas.
menos umpaís para os governantes portugueses do ps, passarem féria à borla.
serrá que o pina velho também foi pra tenda com o cadafhi?
será que se sentarem na célebre cadeirinha,do pina???

Anónimo disse...

buuuuuuuu.......ó pina até metes medo nessa foto!
isso são as instalações do GNO?
porca misérias quando a maré vaza fica tudo em seco. nem aos clubes da tuA TERRA TU AJUDAS .
mas tu nã te importas-te pois não? o teu barco está sempre dentro de agua,asul do pontão .gostava é de saber como arranjaste lugar no pontão; mas também não é dificil perceber um governador civil tem sempre uma atenção não é?
pena que nem as dragagens se façam nesse clube que tanto deu e continua a dar a olhão mas sem quase nenhuns apoios.
o que vale é o o presidente do GNO é amigo do leal.
o GNO é um dos clibes que já deu titulos mundiais a Olhão mas continua a ser desprezado.
o sco esse continua a ser preveligiado, pois a CMO paga o ordenado de 4500 euros por mês ao presidente Isidoro para não falar dos ordenados dos filhos do Isidoro e da mulher que mamam todos do SCO. e não é pouco.
atençao que é tudo legal embora seja proibido.
cucurucuuuuu.......................
malaguenha solerosa................

Anónimo disse...

mom à conta do pina e do leal é que o naval fez a sede.

Anónimo disse...

á conta do pina e do leal ainda hoje o GNOlhão tinha a barraca de lata. como sede.

Anónimo disse...

OLHAO LIVRE

Meus Amigos de Olhão e Faro
Mas que grande PINAGEM, onde estamos metidos olha que pai e filho, sogro e restante família, esta gente não tem vergonha nenhuma, é golpes atrás de golpes, não esquecendo o outro homem de Olhão, que foi corrido de Faro e fugiu para Lisboa que é um político que não sabe fazer outra coisa, por ser nabo, Olhão não vai ter futuro com gente desta na política, porque nas próximas eleições autárquicas ai vêm eles a lutar pelos lugares, eu estou cá parta ver o Zé apolinario a querer avançar para Olhão com o apoio do Largo do Rato, porque os pinas não vão lá chegar, o pina pai um homem da educação, está com muito falta desse princípio, está faminto para ir para a RTA, vamos lá ver o que o partido rasca do PS em Faro mais o miguelito freitas da UEC da federação do PS vão arranjar, talvez mais uns lugares há pressa nos Hospitais ou Direcções Regionais para lhes tapar a boca, como é hábito o pina filho foi para o hospital de Faro, sem ter um mínima noção do que é a vida hospitalar, mas até dizem que fez um bom trabalho, mas só para o parvo ver, o que pode um jovem licenciado em gestão sem experiência pode fazerem, é só para o parvo ver, agora para calar a boca a mais um triste e medroso de Loulé, que foi deputado foi para o Hospital de Faro asilar e para o Hospital de Portimão também foi mais uma deputada que pretende chefiar as mulheres socialistas do Algarve uma Aldemira que percebe tanto de gestão hospitalar como eu de missão, e as outras duas deputadas foram parta o Instituto de Emprego, isto é que são empregos, isto é como um anónimo disse nestes comentários sobre a da pinagem são todos uma cambada de MAÇONARIA, mas mesmo assim não se entendem com o lançamento dos filhots na política, os exemplos estão bem patentes em Olhão, Faro, e Portimão, Pinas, Aponilarios, Isilda Gomes, Pintões e etc, não existe mais ninguém, porque parece pelo que vejo são sempre os mesmos, mas quem pretender diz que está aqui, é logo queimado.
O PS demonstra tanta união que nas Presidências tinha quatro candidatos, não há nada como a fartura, no Algarve temos que nos unir, não esquecendo também as trafulhices do Macario e do Luis mariconso de VRSA, que é outros dos oportunistas do Algarve.
Vou ficar por aqui com a pinagem e os delapinas e seu comparsas.
VAMOS É ESTAR EM FARO DIA 12 PELAS 15 HORAS,PARA A GRANDE MANIFESTAÇÃO DA JUVENTUDE E DOS DESEMPREGADOS, O ENSINO NÃO ENSINA NADA E A CULPA É PRATICAMENTE SÓ DOS GOVERNANTES, QUE OBRIGA OS PROFESSORES A PASSAR OS ALUNOS SEM SABER QUASE NADA.