quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Casa construida em cima de um Moinho de Maré da Ria Formosa,à venda por 1.500.000euros,

Quarta-feira, Fevereiro 16, 2011

Ria Formosa ou a Veneza do Algarve? ou depois da tempestate a bonança!!


















à venda por 1,500,000Euros
Unique water front property

Luz de Tavira

This fantastic property is located in a one-of-a-kind location, surrounded by the Ria Formosa and the salinas at the end of Fuzeta channel. The projected new marina and the village is 200 metres away by boat. The villa has 2 rooftop gardens of (90 m2 + 40 m2) plus the private deck (approx. 80 m2) and it´s own dock. The house has 4 bedrooms and 4 bathrooms and designed with a northern guest wing/office. It has been built with all the mill installations preserved under the new building to maintain its historical value and significance.
Still under construction, this property offers the opportunity to customize the interior at one´s taste. The property can be accessed by boat or by car.

(enviado por um leitor da DefesadeFaro)
5 comentários

Post retirado do Blog Defesa de Faro
Fui ao tradutor do gogle e deu isso:
"Esta fantástica propriedade está localizada em um um-de-uma espécie de localização, rodeada pela Ria Formosa e as salinas no final do canal Fuzeta. A nova marina projetada e a vila está a 200 metros de distância de barco. A moradia tem dois jardins suspensos de (90 m2 + 40 m2) mais o deck privado (aprox. 80 m2) e é própria doca. A casa tem 4 quartos e 4 banheiros e projetado com uma ala de hóspedes do Norte / escritório. Ele foi construído com todas as instalações de fábrica de conservas sob o novo edifício para manter seu valor histórico e importância.
Ainda em construção, esta propriedade oferece a oportunidade de personalizar o interior de um é gosto. A propriedade pode ser acessada por barco ou de carro.
"

Nota do Olhão Livre,já não somos só nós a denunciar as ilegalidades que se fazem na Ria Formosa. Será caso para dizer que o crime compensa, a CMO autorizou essa consrtução a troco de quê??????
É que o Alemão agora quer só 1 500 000 euros.

16 comentários:

To Rico disse...

É assim que o Património da Ria Formosa desaparece.
Quem aprovou essa obra devia ser preso e o director do parque devia sehguir o mesmo caminho assim com a presidente da ARH,pois se não se podem ter casa em cima das ilhas e essa no meio da ria é possivél não está construida em cima do dominio Hidrico que pertence à ARH gerir????
ou mamaram todos???
a casa foi construida na fuzeta e não em tavira como diz a agência imobiliária.
é tuod a querer jogar areia para os olhos das pessoas

Anónimo disse...

o alemão deve ter mandado uns envelopes valentes a quem aprovou a casa dentro de agua.

Anónimo disse...

Há delapidadores da Ria Formosa do ambiente,já não conseguem enganar ninguem é a ditadura do betão pró negoice,e esta do moínho de maré o que tem o I.G.E.P.A.R. a dizer ?e
P.N.R.F.?A.R.H.?Será que estão embassados com tanto papel?

Anónimo disse...

Mas porque é que não dizem quem é essa agencia?vocês aí sabem bem que foi a solicitadora fernandinha que tratou de tudo isso,mas como agora são outros tempos não tenham medo e denunciem .Charrouco da ria formosa

Anónimo disse...

Bela casa,será que foi aprovada em olhão ou em tavira?a mim parece-me que foi em tavira,mas gostava de ter a certeza,alguém pode-me ajudar?

Anónimo disse...

os camones podem fazer casas dentro de agua para fazerem lucro os naturais do parque nem um barraco podem fazer.

Anónimo disse...

Só com uma atitude radical, tipo desobediência civil, de todos os que se têm confrontado com o Polis da eng. Valentina poderá dar viabilidade a uma atitude séria e de bom senso à requalificação da Ria Formosa.A gente deste Polis tem andado desde o início a gozar com todos.Este caso, mais um, serve para atestar a diferença de critérios.

D.Quixote delapina disse...

essa casa foi feita por um alemão num moinho de maré em frente aos estaleiros da Fuzeta.
quem aprovou por despacho foi o Mario Gonçalves ,quando era vereador das obras em Olhão.
agora tem um tacho que ganha 10% do orçamento dos mercados de Olhão o que quer dizer que quanto mais alto for o orçamento da mercados de olhão mais ele mete ao bolso.
o engraçado é que a praça mete agua por todo o lado e as obras prometidas em campanha eleitoral não se fizeram.
é assim que funciona o polvo socialista arraanja esses tachos para todo o vereador ficar calado na fesnima é a mesma coisa o cunhado do v.lopes foi despedido da cmo,mas o v.lopes arranjou-lhe logo um tacho na empresa do monta e desmonta das tenda do festivais que a fesnima faz.
é um fartote sai da cmo entra noutro tacho depois logo se acerta as contas quando se alugar as tendas .
e o parque de feiras prometido há mais de 15 anos numca mais é feito é só pra mamarrem.à conta do orçamento.
mamem ,mamem ,enquanto a vaca der leite pode ser que um dia vão todos parar com os costados na choldra.

Anónimo disse...

Desculpem a ignorância,mas a rigidez com que a SOC.POLIS da ria fez o recenciamento na Culatara para correr com os naturais desse sitío,foi de tal ordem,que há pessoas que correm o risco de serem expulsos,sem razão aparente,ou seja pessoas que nunca tiveram IRS por exemplo,como pode um Culatrasense fazer prova de uma coisa que nunca teve rendimentos para tal?Até há Culatrenses de 80 anos e mais que correm esses risco,e aqui a SOC.Polis é implacavel,e depois deste post?o que pensar?Para uns é só facilidades como a aprovação desta restauração com o ilegal que representa no aumento das dimensões pré existentes,para outros pelo facto de nunca terem declarado irs porque nunca trabalharam é sinonimo de irem para a rua da sua casa.Dá que pensar na justeza destas decisões.

Anónimo disse...

Boas,

Quem autorizou tal aberração foi o Vereador Mario Gonçalves quando foi eleito à duas vereações atrás. Um dia o Eng. Leal olhou para o outro lado da ria e viu o tal monumento, tendo "embargado" a construção. Desde então que tem estado parada a obra, sem se saber mais nada sobre o assunto até esta noticia (na verdade é uma autêntica fortuna...)

Eleitor atento

Anónimo disse...

MIGUEL FREITAS, o que anda a fazer neste Algarve que nao tem voz para o que se anda a passar no Polis, mais com a D.VALENTINA, mas o que e isto onde e que o Partido SOCIALISTA chegou e o silencio porque?Nao a respeito pelo povo e em especial pelos socialistas que o sr. deve tudo o que e a eles.

Anónimo disse...

Mas que pasmo com a casa do Moinho, entao toda a gente sabe que e o Eng Leal e que aprova tudo e que manda em tudo na Camara e assim que a nova vereçao diz que nao podem fazer nada porque o Eng. Leal e Eng. e Arquitecto e eles nao podem fazer nada, concerteza que nas outras vereaçoes era igual, portanto nao e de estranhar que as coisas sejam aprovadas, tambem o Carlos Martins assina, e diz que nao sabe de nada que os assuntos e com o Presidente, portanto isto nao e de espantar sempre foi assim

Polvo do Algarve disse...

A proposta de processo por infracção ba transposição de Directiva Cominitaria não satisfaz em:
http://polvodoalgarve.blogspot.com

Maria disse...

Impressionante!Será que os pescadores da Culatra e outras ilhas também podem vender as casas deles por 1.500.000 euros?

Anónimo disse...

esse alemão só pode ser um viga pois está a querer vender um prédio embargado.

Anónimo disse...

a CCDR e o icnb deram autorização a isso????