quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Censura no Facebook! Desapareceu o Grupo para Juntar 1 Milhão!

O grupo criado na sexta-feira no Facebook e que pretendia juntar um milhão de pessoas na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política já não existe.

Em três dias, o grupo juntou quase dez mil pessoas. No entanto gerou-se uma discussão entre os membros sobre alternativas ao sistema político, ou seja, o que fazer depois da manifestação, falando-se do regresso à monarquia, ou anarquismo ou facismo, sem se chegar a qualquer consenso. Os administradores do grupo tinham prometido anunciar a data da manifestação esta semana, mas a página no facebook já não aparece quando pesquisada.

Extracto da noticia retirada do DN on line.

É caso para dizer que o Lápis azul, voltou a funcionar em Portugal desta vez no Facebook, é sinal que o governo está com medo de alguma coisa.

Cá em Olhão ainda está a decorrer no tribunal, um processo contra o presidente da CMOlhão, Francisco Leal, por este ter ordenado que trabalhadores da CMOlhão transportados com uma carrinha da autarquia, roubassem um MUPI, do Movimento de Cidadania Activa "Somos Olhão", que estava na Av. da República ao pé do vendedor das castanhas.

Argumentou Francisco Leal que foi para limpar, quando na realidade foi para censurar acções desse Movimento de Cidadania, publicitadas nesse MUPI.

Os aprendizes de ditadores, andaram todos na mesma escola, mas dizem-se socialistas.

15 comentários:

Anónimo disse...

então o Somos Olhão, dizia uma verdades sobre o Leal e queiram que ele deixasse lá o MUPI????
pensam que o homem é parvo ou quê????
quem manda é ele e tem por detrás dele alguns advogados da nossa praça que lhe aparam os golpes e recebem uma valentes avenças.
até que um dia esses ratos abandonem o barco,que é o que fazem quando este começar a meter agua.

ol disse...

Uma correcção: às 19 e 43 estava activo...

Anónimo disse...

o meu nik name no face book é Olhão Cheira a esgoto e não vi lá esse grupodo milhão.
se quiserem ser meus amigos estão todos convidados, o leal o pina e o c.martins já são meus amigos,por isso já começaram a limpar os esgotos (que durante anos o leal atirou prá ria), para olhão não cheirar mal, ou então não serem multados pela união europeia.

Anónimo disse...

só sabem falar mal do leal, ele era agora capaz de mandar roubar um mupi. só se estivesse maluco.
A.P.

Anónimo disse...

Os métodos meus senhores são sempre os mesmos,"a coisa "é nada mais nada menos que o Opus profunda quem gere isto,baseada nos fantoches politicos que já perderam há muito a credibilidade do povo.Este desaparecimento no Facebook de uma pagina que apelava há concentração do povo e em menor escala em Olhão o roubo de mupi do Somos-Olhão,são metodos antigos do tempo D.MIGUEL (O ABSOLUTISTA)cuja estrategia visava o medo e o silêncio do povo.Na era actual um dos problemas que estamos a enfrentar chama-se"coisa" (Opus DEI) e as figuras publicas que na sombra os apoia,manietando areas muito importantes da democracia,cujas queixas do povo são arquivadas.Faz falta qualquer coisa de consistente,se lá um reforço aos movimentos cidadania,um novo partido qualquer coisa que ponha de uma vez por todas na sargeta todos estes politicos de carreira que como bacterias maleficas têm tendência a multiplicarem-se,porque esta corja instalou-se numa burguesia de estado e a "coisa " está espalhada
Os grandes tubarões da politica ou a maior parte deles foram criados e educados no sistema social salazarento,e por mais que gritem com a boca cheia de povo,já não conseguem impedir de revelar aos menos ceguetas a sua verdadeira genese :Ganância-Mentira-Cinismo.
Além claro da mais que evidente incompetência.Mais palavras para quê ?São artistas portugueses !

DX

Anónimo disse...

o cacique leal mandou roubar o mupi e é capaz de muitos mais coisas.

Anónimo disse...

caciques com pretensões a ditadores apoiados por advogados que se dizem democratas essa tá boa tenhma mas é juízo senão levam com um processo em cima.

Anónimo disse...

Só falam do cacique do leal, então e o j. valério que foi expulso do bloco,e continua a ser dono da sede do bloco em olhão?
a maior parte dos politicos são todos caciques.

ol disse...

às 13.00 já vai em 16.187 aderentes...

Anónimo disse...

Com alguma sorte vais ainda juntar uns quantos amigos para irem entrgar papel a´s escolas,quase 16000 aderentes,mentiroso sou eu e não minto tanto,Luciano

Juntar 1 milhão disse...

O Grupo para juntar 1 milhão nunca esteve desaparecido, apenas houve dificuldade em lhe aceder devido a intensidade do tráfego.
Quem quiser se juntar ao Grupo poderá fazé-lo clicando no meu nick

Anónimo disse...

ainda se arriscam a apanhar uns processos pelo lombo.JoãodeOlhão

Anónimo disse...

Ja a acessor de imagem estes boys nao olham a despesas.

Anónimo disse...

Quando se fala de vigaristas Há que reconhecer que o J.Valério é o maior. Com as tretas políticas que ele diz defender (será?) vai enganando todo o pessoal.
- Continua, apesar de ter sido expulso de aderente do B.Esquerda, a utilizar a sede do BE de Olhão, para proveito próprio (obras que o Leal devia de investigar).
Vai fazer 2 anos que a renda do seu escritório (sede do BE)é paga pelos Bloquistas.
Meteu ao bolso milhares de euros da campanha autárquica. Só contraiu dívidas.
Serve de exemplo ao pior dos corruptos; deve milhões ao fisco, segurança social e a algumas empresas e proprietários.
Ainda tem, na nossa praça, jornalistas que lhe dão cobertura.
E vem este marmanjo, chulo, parasita, vergonha dos políticos, dizer que é democrata.
Desaparece, tem vergonha!
Pergunto: a concelhia do Bloco de Olhão o que faz perante isto? Quem se cala consente. Será que não tomam medidas? O rapaz vai todos os dias à sede, porque é o seu escritório e não fazem nada? É uma vergonha!!!

Anónimo disse...

Depois de ser expulso do B.Esquerda por conduta imprópria e da apropriação indevida de dinheiros, o parasita do J.Valério, quem vai burlar agora?Será que ainda tem qualquer credibilidade? Cuidado com as carteiras...