sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Democracia do Militantes do P.S.em Portugal e em Olhão.

Armando Vara protagonizou, na passada quinta-feira, um episódio polémico num centro de saúde de Lisboa. O ex-ministro socialista passou à frente dos utentes que aguardavam a sua vez e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado médico, alegando estar com pressa e ter um avião para apanhar, avança a TVI.

Perante este cenário, um dos doentes que estava à espera no centro de saúde apresentou uma reclamação. José Francisco Tavares, de 68 anos, reformado e com seis filhos, de acordo com a mesma estação televisiva, dirigiu-se ao centro de saúde com um ataque de sinusite.

Quando chegou, ficou à espera da sua vez, como acontece normalmente nestas situações. Porém, quando Armando Vara chegou ao centro, desrespeitou a ordem de chegada dos doentes e entrou no gabinete da médica.

A médica, surpreendida, - relata a TVI - ainda disse a Armando Vara que o não tinha chamado. “Mas ele respondeu que estava cheio de pressa para apanhar um avião. E a médica que lhe passasse o atestado na hora”, escreve o site da estação de televisão.

A médica acabou por lhe passar o atestado, indica a estação de televisão.

Em declarações à TVI, a directora do centro de saúde, Manuela Peleteiro, explicou o sucedido: “O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível”.

Armando Vara ainda não se pronunciou acerca deste episódio.
noticia publicada no Publico on line.
Nota do Olhão Livre(essa da nota, aprendi com o cacique o F.Leal, nas sessões publicas da C.MOlhão).
É assim a democracia dos militantes do PS, os que não roubam gravadores ao jornalistas, passam à frente de toda a gente.
Em Olhão o presidente da C.M.Olhão Francisco Leal, goza com os cidadãos que o interpelam,nas sessões publicas da C.M.Olhão sobre muitos dos problemas do concelho Olhão, esquece-se ele que são esses cidadãos estão a exercer um direito de cidadania, e fazem parte daqueles que lhe pagam o chorudo ordenado ao fim do mês, com os seus impostos, só por isso, deviam de ter o respeito de quem tão mal, governa os destinos da autarquia.

7 comentários:

Anónimo disse...

A notícia só está enganada,porque o armando vara não foi ao centro de saúde por causa de um atestado médico para apanhar um avião,mas sim para ir para s.tomé dar uma de férias com o dias loureiro.

Anónimo disse...

o vara se fizesse isso em Olhão era corrido.

Anónimo disse...

O vereador sem eira nem beira, depois de despedido por desonestidade, recebeu tambem ordem de despejo, ficando de retirar os pertences para a semana.
Como diz ir para perto da doca, substituindo o detective barafusta talvez consiga descobrir donde vem a caca para a doca.
O vereador barafunda, dizem, vai processar o Chico.
O Vara é que o não conheceu se não que grande sociedade que tinham feito os dois.

VALÈRIO disse...

Vereadores elogiam João Pereira que recebeu moção de Aplausos da câmara municipal da cidade pelo trabalho que realizou na ...

Lima disse...

Cada um tem o respeito que merece, e o pôvo português, por não saber escolher melhor, merece ser desrespeitado, e espezinhado por esta canalha! é por isso que eles nos tiraram a educação e nos dão os desportos, querem é o pôvo cada vez mais bruto para eles o animalizarem à votade!
Volta Salazar!

Anónimo disse...

Ensino não é educação Senhor Lima


Um Professor

Anónimo disse...

Anónimo disse...
o vara se fizesse isso em Olhão era corrido.

19 de Fevereiro de 2011 20:53

V.EXA SABE BEM QUE NÃO ERA CORRIDO, AOS OLHANENSES FALTAM-LHES TOMATES E FALAM MAIS DO QUE FAZEM.
em olhão tem o leal e o qué é que fazem: NADA.