sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Egitpto a Queda de um Ditador.

Todos os ditadores tem uns dias contados! Hoje caiu mais um ditador com assento na Internacional dita Socialista, há imagem do ditador da Tunísia que também pertencia a essa organização tipo máfia politica que domina e explora uma parte do mundo, em nome do Socialismo.
Também Sócrates pertence a essa organização, e também ele, mais dia menos dia ele cairá, para a história ficará o seu passado de aldrabices atrás de aldrabices,e de chefe de um governo que mais ataques fez a quem trabalha, em favor da banca e do grande capital.

4 comentários:

Anónimo disse...

Conseguirá o PS libertar-se desta triste realidade em que se encontra mergulhado? Angustiado pelas duvidas que o cercam,não se enganam e um passo em falso e tudo desabará.O Pinóquio chefe supremo desta corja de gatunos,diz:" que a moção de censura põe em causa a estabilidade".Mas a estabilidade de quem ? Da burguesia ? Da banca ?Da Galp ? Dos Amorins? É que os Portugueses desempregados,a precariedade,e a exploração a que estão sujeitos não sabem o que é estabilidade.Por mim este tambêm caía é mau demais.A taxa de juro exigida para comprar divida publica esta manhã ás 9.02 era de 7,53% histórico, e continua a vender o pais aos especuladores financeiros servindo-lhes a ganância desmesurada,há custa de sacrificios de milhões portugueses,por aqui se pode ver a vitória de Pirro de Socrates.

DX

Anónimo disse...

tabém um dia a ditadura do ps,em olhao, vai acabar, e as verdades sobre os enriquecimentos ilicitos de certas figuras virão ao de cima.

Anónimo disse...

Continuam a ser maus linguas,ainda apanham uns processos pelo lombo.

D.Quixote delapina disse...

quem vai apanhar uns processos pelo lombo só pode ser quem viola o pdm quem aterra a ria e quem manda esgotos directos para a ria, quem viola a REN e a RAN para os amigos fazerem vivendas onde é proibido,e quem autoriza a construção de prédios e supermercados em terrenos que o dono não sabe.
é isso que o poder socialista,em Olhão, tem feito há mais de 30 anos.