domingo, 10 de abril de 2011

Fernando Nobre o Camaleão!

O presidente da AMI diz que não tinha planos para ser deputado, mas considera que "o projecto apresentado por Passos Coelho é bem mais amplo" e que preserva a sua "autonomia e independência".ver aqui
Muitos dos comentários publicados na net, acusam o candidato do PSD de ter trocado a independência partidária por um cargo na política. "O homem que vinha de fora do sistema a inserir-se no sistema, quando esperávamos que a sua causa fosse bem maior... O humanista a ceder lugar ao "político"", escreve um dos seus apoiantes na campanha presidencial.
Como estarão, os 2226 cidadãos de Olhão, e o seu Mandatário a nível regional DrºAntonio Pina(ver aqui), que depositaram a confiança, e o voto neste candidato a Presidente da República que criticava Cavaco, e que se considerava impoluto,mas que não resistiu ao aceno de Passos Coelho se calhar a troco de uma possível candidatura à Presidência da República, desta vez apoiado pelo PSD e CDS.
O futuro dirá porque muda de opinião Fernando Nobre . Pois começou por preencher uma ficha do PPM depois apoiou o B.E. depois apoiou Mario Soares, para na ultima campanha vir falar mal de todos os partidos, em nome da Cidadania, acompanhado por figuras de proa do P.S. boicotando, assim, a campanha de Manuel Alegre, candidato oficial do PS.
Será que o preço final da candidatura de Fernando Nobre, pelo PSD, será o apoio do PSD e CDS a uma eventual recandidatura de Fernando Nobre à Presidência da República daqui a 5 anos?

13 comentários:

Vendidos. disse...

Qual será o estado de António Pina pai,e Francisco Leal ,que se dizem de esquerda e andaram a apaparicar Fernando Nobre nas presidenciais,sendo António Pina inclusive mandatário pelo Algarve dessa figura que foi recebida pelo Leal nas instalações da CMOlhão.

Estará António Pina como Católico praticante a rezar pelos actos de contrição,e resto dos os crentes à procura de abrigo os decentes e a sorrir os farsantes.

Traidores disse...

Não foi só o Pina que apoiou Fernando Nobre toda a concelhia de OLhão assim o fez boicotando a campanha de Manuel Alegre candidato oficial do PS,não colando em Olhão um unico cartaz de apoio a Manuel Alegre.nem sequer no plcard em frente à sede do PS em Olhão.
Franscisco Leal presidente da CMO e da comissão Nacional do PS também apoiou Fernando Nobre,e andou-o a apaparicar.

Anónimo disse...

Então o que tem a dizer o B.E.? Não foi este Senhor que apoiaram ?

Anónimo disse...

Esse Drº Pina ao apoiar Fernando Nobre e ao ser apoiado pelos presidentes das Câmaras municipais do PSD não estará a praparar uma mundança?

Anónimo disse...

Um homem que se dizia anti-SISTEMA integrar-se no mesmo?UMHHHH O que estás escondendo de SECRETO, meu lindo??? A verdade quase sempre vem ao de cima.

Anónimo disse...

Toda a concelhia segundo sei nao e verdade, pois a ninguem foi perguntado nada nem sequer deram qualquer orientaçao de voto, entregaram tudo a bicharada, e agora apanharam uma bela chapada do Fernando Nobre, mas o PS Olhao so e bom para os de fora, e para os que vieram de outros partidos, para os proprios melitantes sao trataos como se fossem lixo

Anónimo disse...

Devem tudo ao PS e ao povo que tem votdo neles para estarem onde estao e sao uns traidores

Anónimo disse...

Fernando Nobre mais um politico que revirou o pescoço e teve um tercicolo,nada me surpreende esta reviravolta de um homem cuja carreira politica tipo cata vento ficou apontado para o PSD,enfim quem o apoiou nas ultimas presidenciais que preste contas ao eleitorado.Gostei foi do congresso dos aldrabões,mais parecia a celebração da chegada do FMI a Portugal com Socrates a prometer ao país uma austeridade, mas mais bondosa que a direita.Continua a sonhar este primeiro ministro,nem que as medidas anunciadas fossem de alguma forma humanizadas,ou tivessem alguma coisa de diferente com ele no poder ou outro qualquer.
Este delinquênte que veio trazendo a prestações o FMI para Portugal,e agora mandou vir o resto,não tendo coragem em assumir que em 6 anos de governação escancarou as portas ao maior ataque austeritário em Portugal desde o inicio dos anos 80.
A canga das agências de rantig está montada nos dois maiores partidos,a nós resta a indignação e a contestação,que brevemente evoluirá para um patamar de lutas mais abrangentes.

DX

Anónimo disse...

Isto e O Carnaval de Moncarapacho,e o que vai de melhor nesta santa terrinha de gente que se fazem de espertos

Anónimo disse...

o homem do Allgarve, que não vira a cara a cachão, sempre deu uma cambalhotas interessantes na politica começou no PCP depois foi para o MDP,depois esteve vai não vai a aderir ao PRD e depois finalmente assentou arraiais no PS e foi subir na vida,ele e os seus.
Não contente com isso apoiou Nobre na ânsia de outro tacho?Já no regresso forçado ao turismo, é apoiado em força pelo psd,pois o unico presidente de Câmara socialista que o apoiou foi Leal de resto foramos presidentes das Câmaras do PSD e quew votaram nele.
SERÁ ISSO O PRONUNCIO DE UMA GRANDE MUDANÇA PARTIDÁRIA???? CÁ ESTAREMOS PARA VER.

Anónimo disse...

olhem que quem se mete como pina leva.

Anónimo disse...

Tenham educação e tento quando falam ou escrevem sobre pessoas,dignas e sérias,JoãodeOlhão

Anónimo disse...

Ò JOlÃO DE OLÃO - VOSSAMELCÊ TAMBÉM É CHILNÊS COMO EU??? EU FULGI PLA PLOTUGAL POL ACHAL QUE AQUI HAVILA MAIS LIBELDADE NA CRLITICA AOS PULHÍTICOS.
VOSSAMELCÊ PALECE MUITO TLAUMATIZADO.
DESCONTLAIA HOME,TEM MELDO DE QUÊ? - SÓ NA NOSSA CHINA OS POLÍTICOS COLTAM A CABELÇA AOS PULHÍTICOS. XAAUUU