quarta-feira, 20 de abril de 2011

O POLIS E A BRUXA VALENTINA

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=218425&lk=srch

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=134739&lk=srch

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=75847&lk=srch

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=214878&lk=srch

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=218333&lk=srch



VALENTINA CALIXTO, a toda poderosa dona do Polis Litoral da Ria Formosa, parece ter tambem, dotes de bruxa.
Se verificarem os links acima, que correspondem à totalidade dos ajustes directos efectuados entre a S
ociedade Polis Ria Formosa e o Laboratorio Nacional de Engenharia Civil (LNEC), pelo menos são os unicos que estão publicados, e podeis constatar que os unicos contratados após Março de 2010, no valor de 23.500 e 14.500 euros respectivamente, dizem respeito ao Plano de Pormenor da Praia de Faro e o outro à avaliação do cais de Olhão.
Dos restantes, no valor de 75.000 euros, dois dizem respeito à minimização de riscos da Ria Formosa e o terceiro à valorização hidrodinamica da Ria. Os primeiros dois têm como data de celebração de contrato 09/06/2009 e o terceiro 09/07/2009. Assim, ficamos sem saber se nos dois primeiros casos, se se trata de duplicação de publicação ou do centratos, já que embora contratualizados no mesmo dia, são publicados em datas bem distintas; o primeiro a 07/08/2009 e o outro a 22/02/2010.
Certo é que nenhum deles tem a ver concretamente com a Barra da Fuzeta, nem poderiam ser, porque o vendaval que abriu a Barra na Fuzeta é de 02/03/2010, e portanto posterior à contratualização dos estudos, a não ser que a Valentina Calixto seja efectivamente BRUXA e adivinhasse que o mar ia abrir a Barra.
Por outro lado, constatamos terem excedido largamente os limiares estabelecidos no Codigo dos Contratos Publicos para este de adjudicações.
Que anda a tramar a bruxa Valentina?





8 comentários:

Anónimo disse...

Foi por estas e outras que o País foi á ruína,deviam ser estes os que mamaram a pagar a factura da crise,mas infelizmente o PS que nos ultimos 20 anos foi poder 16,não fez outra coisa que fomentar a corupção.

Anónimo disse...

Para quando uma auditoria de gente não corrumpida? Quando há um relatório do Tribunal de Contas ao Polis da Ria Formosa? A suspeita de que algo está errado tem de acabar.

Anónimo disse...

O que anda a tramar? O que tem de ser feito rápido antes que o FMI pare as obras validadas pelos "companhon de route" - tudo na mais perfeita legalidade.

FARENSE ATENTO disse...

Vou actualizar estes novos posts no Dossier Valentina do Faro é Faro

Cumprimentos

Luís Passos

Anónimo disse...

vigarice atrás de vigarice mas agora já se sabe que essas vigarices tem origem no gabinete de socrates.ou seja o filho do chefe de gabinete de socrates está envolvido nessa merda toda.

Anónimo disse...

O povo está revoltado com isto tudo
á familias a passar fome,por força dos cortes nos ordenados e prestações sociais já não conseguem cumprir com as obrigações,está iminente a revolta social,será que não vai haver caça ás bruxas e bruxos deste país?O futuro é já ali.

Anónimo disse...

Quem planta por norma colhe.A caça às bruxas algum dia provavelmente vai acontecer, mas esperamos, que não seja mais uma vez, para dar lugar a outras muito mais refinadas. CHEGA DE BRUXARIA -pPORTUGAL NECESSITA DE TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE, EM PARTICULAR NA GESTÃO PÚBLICA.

Anónimo disse...

Ao anóniumo das 22:27:

Como é possivel combater a corrupção, se, os competentes e anti-corruptos fugiram!!!

Convensa-se que terá que viver com essa nova "arte" todos os dias, futuramente.

A podridão chegou!

JMateus