quinta-feira, 14 de abril de 2011

OLHÃO: PRESIDENTE, TAMBÉM, ALDRABÃO!







Como se pode confirmar pelas imagens, temos em presidente da Camara Municipal de Olhão, um aldrabão convicto, de tal forma que acredita até nas mentiras que mete.
O Somos Olhão, conforme se lê no Parecer da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos, pediu acesso aos processos nº 160/2003 e nº Zero três Zero Cinco Doze, tendo respondido que "... não existem (...) processos com tais numerações".
A mentira foi desfeita e deu lugar ao pedido de intimação judicial, conforme imagem nº 2. Reparem na data da sentença: 28 de Maio de 2010.
No ultimo paragrafo da pagina 3 da sentença (imagem 3) o fingimento, a hipocrisia deste birras, ao afirmar que se o SO! tivesse dirigido aos serviços pessoalmente, o erro teria sido esclarecido e o acesso facultado. E, prossegue a mentira com o paragrafo 1º da pagina 4 (imagem 4), atribuindo a terceiros erros que são dos serviços, se é que há algum erro, como se verá adeante,
No ultimo paragrafo da imagem nº 5, em oficio datado de 11-03-11, quase um ano depois da decisão judicial, constata-se que o processo foi fornecido na integra, não havendo para além daqueles, outros documentos sobre o assunto, e que as folhas que o constituem estão numeradas. De facto estão, só que não respeitam a sequencia de entrada.
Finalmente a imagem nº 6, mostra que afinal o processo 160/2003 existia pois consta deste processo nº 030512 um documento datado de 10.12.2003. Este é o tal que os serviços camarários diziam que estava ser sinalizado erradamente.
Como é que presidente de camara consegue mentir tanto em torno de um só processo?
Que leva em presidente de camara a usar de todos os meios para evitar o acesso a um processo, senão esconder a verdade, consciente da prática criminosa e das consequencias que poderão vir?
Um presidente, aldrabão como este, tem condições politicas para continuar a gerir os destinos do concelho? Sim, porque o partido que o suporta e os boys que o alimentam, são farinha do mesmo saco.
Cabe à população de Olhão penalizar este bando de malfeitores que a coberto da impunidade politica, delapidam o patrimonio colectivo, para o colocar ao serviço de camaradas e amigos. Basta de gamanço e mentiras. É hora de sabermos a verdade!

20 comentários:

j,luis disse...

além de mentiroso, prejudicou a autarquia ,e a população de Olhão,na alineação dos terrenso publicos que vendeu ao preço da uva mijona.
por esse motivo pagamos o IMI mais caro, a agua mais cara as ruas,estradas e caminhos estão quase todas esburacadas,à excepção das estradas ao pé do hotel que estão sempre em obras.
os esgotos continuam a descarregar na ria envenenado essa e prejudicando os pescadores mariscaores e viveiristas.
até quando???? a lei vai funcionar? pois quem faz negocios desses devia ir bater com os costados na cadeia.

Anónimo disse...

então srº Marioestes documentos são calunias, ou você também está envolvido nas tramoias?

Anónimo disse...

Ora, mais uma vez a verdade veio ao de cima e confirma-se que houve lesa erário público!!! Até quando?? até quando é que estes gastadores do dinheiro do contribuinte, vão continuar impunes??? Chega!! O País e o concelho, já não suportam mais os desvaneios desta gente que se diz polita e que afinal são ursupadores!!! E lembrando aqui um tal de neves... OH artista venha agora dizer que os documentos são falsos e que o processo é mentira e que não foi assim!!!

FL

Anónimo disse...

quando era moço da rua em olhão e brincava com o pina macaco havia um dizer que era a "trafulha vem à cara".é o que se está a passar com a veração da CMO quando mais falam em defesa dela mais documentos comprometedores,das aldrabices que fizeram, aparecem.
agora já se percebe porque não queriam mostrar os processos, e diziam inclusive que não haviam esses processos.
só graças ao olhão livre, e a um movimento de cidadania activa"Somos Olhão,que não se deixam enganar e recorrem aos tribunais que as verdades vão se descobrindo.

Anónimo disse...

Qual é a amiração da mentira??Não falando do anterior,quem depois de Abril falou verdade? Contam-se pelos dedos e uma só vez.Quem conhece a raiz ideológica destes socialistas só se admira de ver tanta admiração de eles mentirem.Se a mentira para essa gente é como o ar para a vida!!!. Acordem!!! já não há razão para tanta credulidade. Ao menos ouçam um Henrique Neto - um assumido socialista honesto.

Anónimo disse...

Istos s´~ao tudo calúnias sem fundamento.Romãozinho

Anónimo disse...

Este homenzinho tem a escola toda,pudera leu os manuais de Adelino Ferreira Torres,Fatima Felgueiras,Armando Vara e tantas outros camaradas dele que lecionaram a mesma matéria.Descarta-se em aldrabices que não convencem nem uma criança,quanto mais adultos.Como pode um presidente mentir desta maneira aos seus conteraneos e mais grave á justiça?,a figura do pinóquio ao pé dele é pura ficção.
Aprendeu com os superiores partidários,porque temos um governo de gatunos há muitos anos e lembrem-se disto:Ninguem vai para o poder sem segundas intenções,lá diz o ditado"ladrão que rouba a ladrão tem perdão".
O perdão para este homenzinho e mais uns quantos era a cadeia.Pode ser que um dia aconteça !

DX

Anónimo disse...

será que é un virus que os xuxas apanharam, não conseguem dizer uma frase sem dizer uma mentira.

Anónimo disse...

o ps está nas ultimas como partido democrático,mais parece um partido fascista.
numca pensei vir a ver o ps assim.

Gatuno do PS disse...

mentirosos e gatunos é para onde vai esse ps.

Socilista do FEDER disse...

Figuras triste de uma socialista do FEDER.

Anónimo disse...

Aos Marios e Neves Lda.Os vossos tesouros escondidos têm os dias contados,não pode ser só os reformados e funcionários publicos a pagar a crise hó Marinho e Nevesinho.Vai ser preciso entrar nos vossos lobbies encartados,politicos e economicos,nas Parcerias Publicas Privadas,nas Empresas do Estado,fundações,nas empresas com monopolios protegidos com dinheiros publicos,institutos publicos,deus queira que o FMI chegue ao poiso dos Boys e dos financiadores dos partidos a começar pelo PS que enterrou o País
e depois Nevesinho e Marinho quer ver o que vais fazer sem o encos to do partido.

DX

FMI - José Mário Branco disse...

FMI - José Mário Branco
parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=JpN-otuHqn8&feature=mfu_in_order&list=UL

parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=dCQfLvfz7eU&feature=mfu_in_order&list=UL

Anónimo disse...

PS, partido democrático??? Não será melhor dizer a verdade? De ilusão democrática!!!A ilusão democrática lá deu à trauliteira Ana Gomes oportunidade de falar - para os seguranças do recinto. Muita razão tem o Henrique Neto.

Anónimo disse...

capos e mafiosos é o que são os novos socialistas,a familia dos vereadores está em tudo o que é tachos,analisem as ligações perigosas entre entre e terão uma surpresa.

Anónimo disse...

Grandes exemplos temos na nossa justiça,o caso Felgueiras,milhares de horas gastas de processo para produzirem a pena suspensa que lhe foi aplicada.Mal empregue muito mal empregue o dinheiro gasto nestes magistrados.Façam o favor de enviar a conta disto tudo para o povo pagar.É tradicional Senhor A.Terra neste Pais a culpa morrer solteira nestas situações,sabe estes processos de julgamentos com politicos o emaranhado do que é politico/administrativo versus acção criminal individual é tudo muito dubio e complicado de clarificar pela justiça,daí resulta este tipo de decisões.
Os defensores resguardam-se na prescrição é o mais aplicado quando mete verbas avultadas e politicos da praça publica.

Boa Tarde e já agora tem um excelente Blog.

Luis Leitão-Faro

Anónimo disse...

Parem,de falar assim de quem trabalha para olhão,com toda a honestidade.Parece-me que a vocês se aplica,o velho ditado:os caês ladram e a caravana pass:António

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=44296 disse...

afinal a ria aqui em olhao é a melhor zona hahaha
ja se pode apanhar ameijoa

Anónimo disse...

Com toda a honestidade, António???
Qual honestidade? A de marca PS??
Melhor, só a dos ciganos e esses não enganam.

Anónimo disse...

Qual a admiração com a senhora de Felgueiras?? Ela como outras e outros não pertencem ao mesmo clube? Santa hipnotização que não permite ver o que está a um palmo dos olhos.