terça-feira, 5 de abril de 2011

PREPARA-SE MAIS UM ASSALTO ÀS NOSSAS CARTEIRAS!

http://sol.sapo.pt/pesquisa/default.aspx?search=EDP

A EDP quer pôr os portugueses a pagarem mais quatro euros na factura da energia. O "benemérito Mexia" com um ordenado fabuloso apela à "nossa" compreensão. Jogando com a ignorância das pessoas, com solidariedade que caracteriza os portugueses propõe criar a imagem de uma empresa preocupada com os problemas humanos. Em Portugal, um "desgraçado" que caia no desemprego, se não pagar a factura cortam-lhe a luz.
Snr. António Mexia, Á frica é um continente cheio de problemas, sendo que os maiores problemas residem nos governantes. Todos nós sabemos as fortunas que os governantes africanos tem feito, deixando os seus Povos no desemprego, na miséria e na fome. Dar a possibilidade, como tem sido feito ao longo dos anos, aos governantes de enriquecerem à custa de projectos da UE, da ASDI ou das UN, é um erro tremendo. Os Povos conseguiram a sua "indepência" para terem uns tiranos que os exploram ainda mais que os colonialistas. A imagem que transparece para a opinião pública desses países  é a da preocupação dos governantes, nada mais falso.
Pague a EDP porque é a EDP que vai ganhar os louros dessa fantasia. Então o snr. Mexia quer construir um Centro Cultural, junto ao Museu da Electricidade em Lisboa, que orça em 19.000.000 de euros e vem pedir-nos que retiremos aos nossos magros salários para você fazer "figura"? Tenha dó!
A Fundação da EDP tem muito "carcanhol" para essas benfeitorias:
Era bem melhor que o senhor se preocupasse em deixar de ser o "cobrador de fraque" do estado ladrão. A EDP é daquelas empresas contra quem o Povo português se deveria levantar e deixar de pagar a factura...

4 comentários:

Anónimo disse...

mom ó os portuguese já não refilam de nada pagam e não bufam,pois o ps tudo controla e o polvo do ps é enorme controla tudo com telélés.
queres ,melhor exemplo que o roubo da factura da agua alguém refilou a não ser o olhão livre????
a oposiçao não existe e o mairo partido da oposiçao em Olhão o PSD tá calado que nem um rato pois os empregos (ou tachos para os filhos de vereadores e mulheres de dirigentes da concelhia compram o silêncio, do maior partido da pretensa oposição).
Gastam fortunas no auditório nas fesnima,agora arrajaram maneira dos olhanenses pagaram esse esbanjamento de dinheiro na factura da agua,e o povo pá????Não diz nada???tem dinheiro para pagar essa merda toda e não diz nada pá?

Anónimo disse...

Oh pá, o povo tem que pegar em tacos de golf e basebol pá e partir o focinho a esta corja de chulos e gatunos pá!

Anónimo disse...

Oh pá, o povo tem que pegar em tacos de golf e basebol pá e partir o focinho a esta corja de chulos e gatunos pá!

Anónimo disse...

A referência para se resolver este estado podre é parte da solução que Singapura tomou nos idos anos cinquenta ou então a que a Islândia tomou recentemente: é só ver a 2ª página do CM de hoje.
DESPERTAI a tempo de evitar o que está no horizonte.