sábado, 13 de agosto de 2011

5 Empressas Municipais em Olhão!Quantas vão acabar?

"Nomeados responsáveis das empresas municipais de Olhão"

2009-11-3

"Na primeira reunião de Câmara do novo Executivo Municipal, entre outras iniciativas, foram aprovados os nomes dos responsáveis das empresas municipais do concelho.



foto mercados municipais"Vítor Manuel Lopes foi nomeado presidente do conselho de administração da Fesnima- Empresa Pública de Animação de Olhão, EM; Carlos Alberto da Conceição Martins passa a liderar a SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana de Olhão da Restauração, EEE; o presidente do conselho de administração da Mercados de Olhão, EM, é Mário Nunes de Gonçalves e o presidente da Câmara Municipal, Francisco José Fernandes Leal, será o representante na Assembleia Geral da Futurolhão – Investimentos e Iniciativas de Desenvolvimento, EM."

Nota do Olhão Livre: Essa acima divulgada foi retirada do site da CMO, e a publicitação pode-se ver carregando aqui.
A C.M.Olhão na sua 1ª reunião depois de eleita aprovou todas essas empresas municipais,á que se junta a nova Empresa Municipal, ambiOlhão, criada este ano para tapar o buraco, roubo, ou desvio chamem-lhe o que quiserem dos mais 6 Milhões de € que a CMOlhão devia às Aguas do Algarve.,agua essa que foi pagar por nós mas que a CMOlhão não pagou.
Sabe-se de antemão que a maior parte das empresas Municipais,em Olhão, serve para empregar, sem concurso, os ex vereadores da CMOlhão e outros boys.
Pergunta-se ao Governo de Pedro Passos Coelho, que diz que vai acabar com metade das empresas municipais(como se pode ver carregando aqui), se tem conhecimento das 5 Empresas Municipais que existem em Olhão, e assim sendo quais as empresas Municipais que vão acabar em Olhão, sabendo-se que vivem todos do orçamento da CMOlhão, e que o serviço que fazem esses administradores, podem ser feitos por qualquer vereador, como ficou demonstrado na anterior vereação,onde o administrador da Mercados de Olhão acumulava o cargo de vereador e de administrador das Mercados de Olhão.
A prova que essas empresas são um sorvedouro de dinheiros públicos, é o actual Festival do Marisco que está orçamentado em 600 000€, Festival esse que uma boa parte das entradas são convites, aliás há duas entradas, umas para pagantes e outras para convidados.Se é tempo de contenção que comessem o Governo e as autarquias a dar o exemplo em vez de estropiarem os portugueses que ainda trabalham com mais impostos. Outra prova é que a Mercados de Olhão está com dificuldades em pagar os ordenados, a alguns funcionários , tendo de recorrer à CMO, para acalmar os ânimos.


10 comentários:

L.Rocha disse...

pois pois as festas em Olhão não param à conta do que nos roubam na agua.é tempo de exigir saber onde foram parar os 6 milhões que a CMo deve às aguas do Algarve.
os administradores das empresas municipais só lá estão para não darem com a língua nos dentes da merda que se passa em Olhão.

Anónimo disse...

é verdade o que dizem sobre o festival do Marisco há dois tipos de entradas no recinto uma para entradas pagas e outra para convidados. pensava que era mentira mas ontem confirmei,era só empregados da CMO e famílias inteirAS A ENTRAR Á BORLA,E MAIS UNS QUANTOS COM A MANIA DE RICOS E DE GENTE VIP, MAS QUE NÃO PAGAM A ENTRADA.
tÁ MAL A VIDA CUSTA A TODOS.

a.terra disse...

Em anterior post foi divulgado que o concerto do Tony custaria à Fesnima apenas 18.500.00 euros. Percebe-se agora porque foi declarado um valor tão baixo, já que o artista é patrocionado por uma marca comercial, que à pala disso teve direito a uns milhares de entradas. Até aqui tudo bem, mas é preciso saber quantas entradas foram oferecidas àquela marca.
Habituados às trafulhices contabilisticas da Fesnima o negocio pouco transparente, exige uma clarificação por parte da empresa municipal, porque estão em causa dezenas de milhares de euros.

Anónimo disse...

às negociatas da Fesnima ninguéml he coloca os olhos em cima pois está lá que sabe da escrita.mas um dia virá que irão todos presos.

D.Quixote delapina disse...

porque causa da fesnima não prestar contas ,o programa ALLGARVE do Srº Pina não patrocinou o Festival do Marisco.

homem que guia. disse...

Zangas de comadres no Festival do Marisco em Olhão o DrºPina e o ALLGARVE não apoiram o Festival do Marisco em Olhão por a Fesnima não apresentar contas?
Por a maior parte do marisco comercializado nesse festival ser de importação como o camarão congelado e a sapateira?
Por as entradas do Festival do Marisco serem a maior parte de borla para funcionários da CMOe famílias, e para gente com a mania de VIP?
Por esse festival,cada vez comercializar menos ostras do filho e do sócio Carlos Martins?
Por os donos do Hotel dizerem que é melhor mudar de sitio pois os clientes queixam-se?
Será por saber que o veternário de serviço ao festival do marisco é o mesmo da mercados de Olhão(o qual ele conhece bem poiso dr Pina é da administração da mercados de olhão), que deixa vender no mercado do peixe de Olhão, lulas e chocos congeladas espadarte congelado e outros produtos afins congelados? qualquer dia o melhor se calhar é ir à Makro do que fiar-se nesse veterinário que já aprendeu a lição dada pelo administrador da mercados de Olhão
Quem souber a verdade que responda a esse inquérito

Anónimo disse...

O Dr.Pina é camaleão tipo rata de toupeira.

Está a demarcar-se do sim,sim, tal é esta amizade.

Está claro como a agua,se derem bronca as empresas municipais, ele espertalhão que não dorme, demarca-se,sacudindo a agua do capote.

O tal senhor que dizia que se vivia em segurança no Algarve.
Tá-se mesmo a ver não tasse?

Sabe mais a dormir que o resto do mundo acordado!

Gente que não se mistura quando não há interesse.

JMateus

Anónimo disse...

O pessoal está completamente amansado-a máfia democrata foi de longe mais esperta que o Salazar - deixai-os falar à vontade, em liberdade...; normal e já passatempo de diversão o actuar dos mafiosos - para não enfastiar, novidades todos os dias.Guerras para quê? Não temos paz, democracia e o Olhanense na 1ª div.? Mais factura, mais isto ou mais aquilo - queremos é PAZ e CONQUILHA;

Anónimo disse...

VIVA A ROUBALHEIRA!

JMateus

Anónimo disse...

Se eu mandasse nomeava o Terramoto para presidente da C.M.O.O Coelho para administrador da Feslima e o Pereira para administrador da Ambiolhão.De certeza que acabava a robalheira.J.C.S