quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BIRRAS NA AMBIOLHÃO

Ainda de recente actividade e já começam a cair cabeças na Ambiolhão. Os meninos de ouro, a nove geração socialista sem valores e princípios defendidos estatutariamente andam de candeias às avessas.
O demissionario director financeiro-administrativo e engenheiro financeiro que induziu a ACASO à situação de falencia, bateu com a porta. Muito chegado à concelhia olhanense do partido que detém o poder há mais de trinta anos de má memoria, com uma ascensão politica meteórica, desde logo se destacou, mal, pela gestão financeira da Junta de freguesia de Olhão, fez parte da direcção da ACASO, vogal da Sociedade de Reabilitação Urbana e mais recentemente foi nomeado director financeiro e administrativo da Ambiolhão onde começou com as aldrabices nomeadamente com a celebração de um contrato por ajuste directo no montante de 313.000 euros que viria a transformar em 31.300 assim que soube que havia um processo em tribunal.
Pensam estes rapazolas que a gestão publica é a mesma coisa que a gestão privada, que não têm de prestar contas dos seus actos. A impunidade está muito perto do fim.
O conselho de administração fez publicar um aviso de concurso publico para o lugar do recem demissionario, exigindo habilitações profissionais que o "menino de ouro" não tinha, o que demonstra a forma como ele próprio foi nomeado, requerendo uma especial atenção para quem se segue, já que todos nós sabemos como funcionam os concursos de admissão de pessoal na Câmara Municipal de Olhão e suas empresas.
A nomeação de boys para lugares de destaque na administração publica faz parte do esquema que determinou as designadas gorduras do Estado que persistem, enquanto mandam os trabalhadores apertar o cinto até mais não. Essa é uma das razões porque todos os trabalhadores, publicos e privados, pequenos comerciantes e produtores se devem associa à GREVE GERAL NACIONAL, DIA 24 DE NOVEMBRO, numa grande manifestação de indignação e revolta.

3 comentários:

mateus disse...

Oh rapaziada, alegrem-se porque o atual governo está a abrandar nos cortes, os chamados GORDOS, e assim
a rapaziada ainda tem algum tempo para gerir a coisa a seu belo prazer.

VIVA A DETERMINAÇÃO,
VIVA A COMPETÊNCIA,
VIVA A HONESTIDADE
VIVA O TRABALHO.
VIVA A ILUSÃO.

JMateus

mateus disse...

Eu tenho estratégias para alterar a crise até 2025.

Um plano de DEVE/HAVER para a Ambiolhão que seria fatal para os contribuintes.

Um desenvolvimento sustentável em que a agua, merda e lixo abundavam
no concelho como forma de corrente.

Construção de uma central de merda incubadora para tratamento,com 20 admnistradores da corda.

Senhor Presidente do Palácio Branco
dou-lhe um conselho:

"Tire o chapéu,finja que vai cag..
e vá-se embora"

Não afunde mais o miserável concelho de Olhão, que não merece.

JMateus

mateus disse...

Ainda não compreendi, como há malta que enche os off shores, criam falências e são transladados para outros lugares para aumentarem o corruculum.

Eu sei que sou de compreensão lenta, mas isto faz-me confusão esta forma de ilusionismo-

Paciência! melhores dias visionarei.

JMateus