terça-feira, 22 de novembro de 2011

OLHÃO: NOJEIRA POLITICA


A imagem acima corresponde à ultima pagina do relatorio do IGAL e sem surpresa verificamos o branqueamento que esta intituição faz em relação aos eleitos locais de OLhão.
E se no primeiro paragrafo nos dá razão, os restantes servem apenas para inglês ver. À data em que foi enviado o e-mail em causa, prestava e ainda presta serviço um tal David Lopes, tecnico de informatica e por isso ou talvez pelo cartão do partido era tambem formador no IEFP. O Davidezinho que aqui veio armado em provocador foi detectado pelo IP do seu computador, pouco antes das eleições autarquicas.
Pois bem, esse monte de esterco, segundo este relatorio, deixou de receber e distribuir os e-mail, sendo substituido nessa tarefa pela "menina" do PBX e mais, que o motivo do reencaminhamento se terá devido a erro humano, tecnico ou falta de energia. Aldrabão sou eu e não minto tanto! Quem acredita que seja a telefonista e não o informatico a tratar do correio eçectronico? Quem acredita na falta de energia se o e-mail fica alojado no servidor?
Como pode o IGAL acreditar nesta palhaçada, se de facto estava interessado em saber porque não respondeu a Câmara? Mais porque não diz,o Igal, porque não avançou o pedido de inquerito? O secretario de estado à epoca, José Junqueiro, não respondeu ao IGAL? Porque erá? Será do Guaraná? Ou o sercretario de estado era camarada desse animal em presidente de câmara?
Por outro lado e de acordo com o Regime Juridico da Urbanização e Edificação, em situações semelhantes, manda proceder à participação às Ordens, tanto mais que o parecer emitido pelo gabinete juridico da CMO contrariava o Regime Juridico do Instrumentos de Gestão Territorial. Porque não o fez a Câmara Municipal de Olhão e nem o IGAL dá indicações nese sentido?
Como em tudo, é sempre o mexilhão quem se lixa e arranjaram um bode espiatorio: a telefonista. Pois bem, teremos de perguntar à Câmara Municipal de Olhão em que pé e encontra o proceso de inquerito sugerido eplo Igal e que sanções dele resultaram.
Quanto ao Gabinete Juridico e particularmente à sua chefe pode coniderar como um dado adquirido, que na ausencia de participação, alguem a fará, não sendo dificil descobrir o seu autor.
O presente relatorio mostra bem da canalha, escumalha, chulos e parasitas que vivem à custa do Povo, escorados em legislação aberrante promovida por politicos sem escrupulos que assim salvaguardam o couro, mas tambem numa complexa teia de instituições que em lugar de zelar pelo cumprimento dos normativos, fecham os olhos a toda a especie de crimes praticados por agentes politicos.
Do velho ao novo governo, a merda é sempre a mesma, em nada se alterando e de nada servem argumentar com o asilo de rosas que persiste porque as laranjas e quizeem mandavam suspender o dejectos imundos que poluem a adminitração publica. Para isso precisamos de um governo serio e que não e fique apenas pela imagem, tambem ela já muito degradada.
A indignação e revolta sobem de tom a cada dia que passa perante cenarios de hipocrisia politica, difarçado na pretensa crise que todos eles criaram mas que são os trabalhadores e ó o trabalhadores a pagar.
Estamo num momento crucial, numa encruzilhada em que ou os trabalhadores e revoltam contra estes politicos e ao sistema por eles criado, ou sofrerão as consequencias caso deixem o sistema evoluir e pagarão com mai fome e miseria.
REVOLTEM-SE!

Sem comentários: