quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PS trai os eleitores da Ilha da Culatra e vai proceder às demolições na Ilha do Farol!.

As demolições na Ilha do Farol estão aí, e como sempre afirmamos que os camaleões de 4 patas e de 2 patas, só serviriam para enganar e desmotivar as pessoas da verdadeira luta que deviam travar, contra as demolições que era a defesa da Ria Formosa e  pela  igualdade de tratamento.
Sempre afirmamos que o poder seja ele PSD/CDS seja PS iriam tentar dividir as pessoas, para não envergar pela verdadeira luta,que devia ser  a a revisão do POOC Vilamoura Vila Real de Stº António,e o fim da poluição da Ria Formosa.
A divisão foi estudada e  foi executada por este governo PS, de António Costa e  de António Miguel Pina o tal presidente da CMOlhão, tal que se armou em defensor do ambiente com o argumento da defesa dos camaleões,  enquanto o governo foi PSD/CDS, mas que se calou por receber ordens superiores para se calar,  assim que António o Costa formou governo.
Assim que Antóniuo Costa frmou governo, logo começaram  a prometer mundos e fundos para o núcleo da Ilha da Culatra de modo  a dividir a luta, está confirmada a divisão e as demolições voltam à ordem do dia desta vez pela mão do PS, com as promessas vãs de salvaguarda do Núcleo de pescadores da Ilha da Culatra..
Enquanto isso na Fuzeta o empreendimento o DELMAR VILAGE  foi construido praticamente dentro de agua, e o empreendimento "Viver a Ria" de um camarada do PS,  continua a construir em Domínio Publico Marítimo e sem  o obrigatório  titulo de utilização do Domínio Publico Hídrico.
Será que tal infracção ao POOC,  é perdoada  devido a esse ex.presidente de uma autarquia do Algarve ser camarada de partido, de António Costa e ter projecto aprovado plea CMOLhão do qual o camaleão mor António Miguel Pina é presidente?
As pessoas devem escolher um lado da barricada que é  lutar ou o outro que é continuar a acreditar em quem está sempre de sorriso na boca e a prometer tudo e mais alguma coisa para depois lhes espetar a faca nas costas!
Não foi por acaso que esse camaleão mor António Miguel Ventura Pina o ainda presidente da CMOlhão,  faltou ontem aos protestos em Portimão, pois sabe se aparecer nos protestos públicos  o PS tira-lhe o tapete e já não será candidato do PS às próximas eleições autárquicas de 2017.
O PS que diga às pessoas a que grupos poderosos, vão vender ou concessionar as Ilhas do Farol Hangares e Culatra, pois o mesmo se passou em Troia, onde em nome do ambiente nada se podia,correndo com os pescadores do local, para depois construírem os Hoteis de luxo os Resorts fechados  e Marinas.
Organizem-se e lutem não só em defesa das casas mas em defesa da Ria Formosa  da democracia e da igualdade de tratamento.
 P.S.
O seguinte documento foi roubado da página do f.b. a uma das pessoas que nunca acreditou nas promessas desses políticos, que fazem da boca cu e assim que passaram as eleições e depois de eleitos voltam com a palavra atrás.


39 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente, já não era sem tempo!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Até que enfim que vai acabar a mama dos alugueres das casinhas de primeira habitação.

Anónimo disse...

Oi mas irá mesmo acontecer a tomada de posse administrativa ou é só o pessoal a "gritar lobo"?!
Dia 27/10...portanto uma quinta feira, deixa já marcar na agenda para tirar o dia e marcar lugar na fila da frente, para ver melhor o berreiro claro. Data histórica em que se fará justiça com todos os portugueses e se acaba com alguns dos donos das ilhas, já só falta a nossa "cova da moura" ir com os porcos....a podre culatra é claro. Mas calma que já lá vamos, é o próximo alvo. Enfim, lá vou estar pessoalmente a ver o circo dia 27 de outubro.

Anónimo disse...

Para os amigos todas as ilegalidades se contornam, tudo se inventa para não haver problema!Para os outros a legalidade draconiana da MAFIA. A boçalidade aplaude o acabar com os donos de um mal menor em vez dos donos de um mal maior.Dividir, prometendo algo que não vai cumprir para no momento certo, matar o palerma que ainda acredita na palavra política.

Anónimo disse...

Até que enfim .... Acabou-se as riquezas !! Agora são pobrezinhos como eu !! Hehehehe vão e voltam para casa como eu👏🏻👏🏻

Anónimo disse...

Cala-te fdp! Quando quiserem deitar a tua moradia abaixo quero ver como é! Pessoas que são trabalhadoras e vivem única e exclusivamente da pesca, nem devias falar! Vai lavar a boca antes de vires praqui com merdas. Otario

Anónimo disse...

.|.

Anónimo disse...

Cambada de porcos

Anónimo disse...

Não entendo porque razão os donos das praias não pagam as demolições! Espantoso!
No Farol vão ficar muitas destas casas de pé, seria interessante saber a quem pertencem :)

A única coisa decente é o tratamento que vai ser dado aos pescadores do núcleo da Culatra!

Anónimo disse...

Anónimo das 01.21 não onde estão os pescadores no hangares e farol que vão ficar sem casa? tas é com uma grande loucura, pescadores no farol e hangares só se for nos fins de semana no molhe noutros países ainda deveriam pagar a demolição, pena é os euros que entravam no fim do mês nos bolsos com os alugueres das casas, se pedem ajuda aqueles que encheram as fossas é porque...

Anónimo disse...

Até agora só houve dois homens que tiveram tomates para enfrentar os clandestinos de casas de ferias na Ria Formosa e fazer demolições.

Anónimo disse...

As ilhas barreiras são património publico! Os ocupantes devem pagar todas as despesas com as demolições! Envergonham-nos a todas quando se fazem passar por pescadores, muitos alem de ocuparem a ilha fizeram dela coutada privada para a" família"!

Anónimo disse...

Não são 30 m nem 40 são 50 metros, Margem das águas do mar» — faixa de terreno contígua
ou sobranceira à LMPMAVE, com uma largura mínima
de 50 m, que se estende até onde o terreno apresentar
natureza de praia, correspondendo, no presente POOC, às
subcategorias de espaço praias e dunas;

Anónimo disse...

Só vejo ressabiados a falar. Se tivessem tomates não se punham anônimos. As pessoas pagam impostos das casas mesmo estando ilegais cambada de filhos da puta, invejosos

Anónimo disse...

Aquele deputado que antes de ser, queria acabar com as portagens estava calado agora também é contra as demolições e as portagens na via do infante e a N125 já não diz nada.

Anónimo disse...

Cambada de invejosos

Anónimo disse...

Finalmente vão aparecendo mais pessoas com coragem para dizer as verdades.

Anónimo disse...

Ó palhaço mas alguém tem medo das vossas pseudomafia s?! António Sousa. Pronto, tá aí palhaço. Agora procura e acha. Farto de ameaças desta gente que se dizem ilhéus mas não passam de pilhas e ladrões de meia tigela!

angela disse...

BRUTAL... Fogo! Que pobrezas de espirito tão grande. E parabéns pela coragem!!! e obrigado pela linguagem! Autentico

angela disse...

Brutal...! Que pobreza de espirito.... Parabéns pela coragem, obrigado pela linguagem! Autentico tudo, que pena de mundo.

Anónimo disse...

Brutal...! Que pobreza de espirito.... Parabéns pela coragem, obrigado pela linguagem! Autentico tudo, que pena de mundo.

Anónimo disse...

Para os amigos cria-se ou dá-se a legalidade. Para os outros impõe-se a legalidade. Foi no tempo do salazarismo de índole fascista é no tempo do filo-fascismo de índole mafiosa com disfarce social e democrata. A verdade que fica no algodão não engana quando o verniz se quebra.

Anónimo disse...

Os ditos Ilhéus e os que vão alugar as casa para as ilhas não querem é ouvir as verdades é só negocio. Não sei como é que os deputados acreditam em tanta mentira pois são todos iguais, nas televisões conhecendo a malta é só pagode.

Anónimo disse...

Quando os demais calam, os que ocuparam o que é público gritam sem vergonha e os pequenos e grandes poderes vão-se vergando!

Também podemos nós gritar para defender o domínio público marítimo, e as nossas praias e ilhas!

Quem construi as casas deve pagar a sua demolição, remoção dos escombros e renaturalização!
E perguntem de quem são as casas tão ilegais como as outras que não querem deitar abaixo no Farol :)

:)

António Sardinha disse...

Tudo isto é uma farsa!
Eles fazem de conta que vão demolir e renaturalizar a ilha, e as associações dos espoliadores do bem público fazem de conta que reclamam!

Vai ficar tudo na mesma, vêm umas quantas casas abaixo, mas o grosso fica, tão ilegal como dantes!

Anónimo disse...

Amanha vou para a Ilha só para ver a invasão de ilhéus que vai aparecer, para cumprimentar o deputado. Desde o meio do mês setembro lá ficaram meia dúzia mas amanha voltam todos os residentes e pescadores com as redes as costas para os senhores verem, só mentirosos e para quem tem duvidas são 50 metros do preimar máximo da maré do ano e não 30m.

Anónimo disse...

Moss, io das 20:40 tens razão mó. Com 50, mesmo com 30, mesmo com 5, mesmo com 0, bota abaixo na Fuzeta, bota abaixo na ilha de Faro mó. Moss io das 20:40 tens um olho aberto para apanhar mentirosos fraquitos e o outro fechado para os mentirosos valentões? Onde tens os olhos para o administrador dos mentirosos?

Anónimo disse...

Moss 20:40 faz café e dorme.

jorge C. disse...

Grande tristeza, não digam a ninguém que são de Olhão. Angela obrigado por ser olhanense.

Anónimo disse...

Continuo a ver muita dor de corno por aqui .. Os caes ladram e a caravana passa....
Nao julguem um livro pela sua capa... Leiam, interessem se a saber das coisas antes de virem para aqui falar... Continuo a ver muita mas mesmo muita dor de corno....
Depois intitulam se como anonimos e nao tem tomates para porem os vossos nomes... Gentinha tao reles....
Este é o meu primeiro e ultimo comentario.... Pois eu preservo e muito a minha sanidade mental... Cambada de atrasados.

Anónimo disse...

Os invejosos filhos da puta que como não têm casa na ilha ficam ressabiados, mas que para os grandes mafiosos de troia e de todo o resto da costa algarvia ficam calados. Se vão estar na primeira fila a assistir às supostas tomadas de posse, identifiquem-se nesse dia. Teremos todos o prazer de vos partir o focinho também, cambada de fdp.

Anónimo disse...

Perceberão o objectivo da renaturalização quando virem a nova versão de Tróia naquelas areias.Depois só entrará no clube selecto quem a MAFIA permitir.Os boçais dirão: não é para mim mas também não é para ti, quando com acerto do que está mal, todos poderem usufruir. A dor de corno é tão aguda, a estupidez tão grande que não se apercebem que tarde ou cedo serão espezinhados escorraçados pela mesma MAFIA. Tanto argumento, tanto contra argumento, tanto diz e contradiz, tanta cambalhota, que os serviçais da MAFIA transformaram-se em macacos políticos.Tristeza, tragédia no horizonte se alguém não tiver força para travar a quadrilha de bandidos.

Anónimo disse...

Querem as casas nas ilhas para alugar, dizem que são grandes defensores daquilo que nunca defenderam mas ajudaram a degradar a verdade seja dita, não com mentiras como vêem apregoando porque também a gente que conhece a realidade a muitos e muitos anos que frequentam as Ilhas, sem lá terem casa.

Anónimo disse...

Atacam os mentirosos fracos mas calam-se, abanão a cauda aos mentirosos fortes os tais fortes que depois os tratarão abaixo de cão.

Anónimo disse...

«Não quero que aconteçam situações como as da Praia de Faro, onde, enquanto algumas casas iam abaixo, os vizinhos estavam sentados no quintal a assistir ( falta acrescentar o seu manifesto grande gozo a que só faltou o lançamento de foguetes). Somos um por todos e todos por um», garantiu. Que assim seja, união até ao fim contra a quadrilha da MAFIA " Um por todos e todos por um". Revisão do POOC para uma REQUALIFICAÇÂO justa para todos.

Anónimo disse...

Depois de tanta invenção alguém sabe qual é a última treta de argumento para destruir o Farol e os Hangares?

Anónimo disse...

Quem não é da ilha desconhece o sentimento presente em cada ilhéu. Eu nao tenho, nem nunca tive, uma casa na ilha, mas tenho o priveligio de saber que simplesmente posso apanhar o barco que de certo que me vão dar sitio onde ficar. A verdade, é que até na praia fico. So o gostinho bom de liberdade, de pausa na vida, de me sentir em casa, preenche-me a alma. Nao quero que a minha ilha seja destruida, nao quero que destruam o trabalho de anos de pessoas e o seu lar. O senhor Arnaldo, que ja nos seus 90 e na sua "formula 1" disse-me que "não ha nenhum ar como nesta ilha, este ar dá vida" e por isso decidiu ficar a viver os seus últimos anos na ilha, na casa que ele construiu e que tanto gosta. Não se trata de dinheiro, de casas para alugar, trata-se de um lar, de um modo de vida. O farol é uma pequena aldeia no meio do oceano, não um resort sazonal.

Anónimo disse...

Ao anónimo às 21:04 a devida gratidão pela forma como expressou o que na realidade está em causa. Não se trata de dinheiro, de casas para alugar, trata-se de um lar, de um modo de vida que tem passado de geração em geração, nalgumas famílias para mais de século. O farol sim, mas não só. Hangares e ilha de Faro. Se há matéria que tem de ser urgentemente rectificada e há, então que se rectifique mas numa atitude construtiva e nunca na destruição pura e simples com a chocante constatação que a um passo ao lado nada acontece porque pertence a outro Estado. As condicionantes impostas por gangs iluminados por interesses que escapam ao comum mortal nunca foram tão determinantes na decisão política como agora, arrasando todos e tudo o que seja considerado empecilho.

Anónimo disse...

Agora são todos pescadores e mariscadores e viveiristas
Hahahahaha