Que a empresa municipal do ambiente, a Ambiolhão, não faz o que deve e faz o que não deve, deixando para segundo plano acções que deveriam ter um corolário lógico, como seja acabar o que começaram.
Seria facil apontar o dedo a quem trabalha mas o grande problema é de quem manda ou não exerce o comando. Falta organização e orientação e quem circule pelas ruas para ver o que vai acontecendo.
Por detrás do edificio da Conforama há uma rua que apresenta as imagens que reproduzimos e que já está assim há cerca de um mês, mais dia menos dia.
Talvez seja por falta de pessoal; talvez seja falta de material, mas daquilo que vemos falta apenas liderança de quem tome uma decisão mas isso não é o forte da empresa municipal. Por vezes diz-se que o melhor serviço é aquele que fica por fazer. Pelo menos parece ser o pensamento de uma certa administração.
Mas que raio, a substituição de uma tampa de colector é assim tão complicada que um mês depois de terem colocado o sinal de alerta, não tenha havido o cuidado de a substituir. Será que vai levar assim até às proximas eleições? Mãos à obra, era a palavra de ordem dos chamados socialistas na campanha eleitoral.
A empresa municipal parece estar a enfrentar dificuldades financeiras talvez pelo aumento de custos agravados com a criação de um lugar de administrador executivo remunerado e por isso não ter dinheiro para comprar umas tampas de colector.
Mas se pensarmos que a rua em causa fica escondida da maioria das pessoas também pode acontecer que seja essa a razão para tamanho descuido.
Estamos bem entregues!
1 comentário:
É até á infeliz queda de uma criança.. nesse momento é arranjada logo no dia seguinte.
Bela sinalização.. metros á frente temos outra tampa que irá ter o mesmo futuro.
Enviar um comentário