terça-feira, 20 de outubro de 2009

HAVERÁ BATOTA NISTO?

Um trabalhador camarário insatisfeito fez-me chegar uma denuncia de um concurso publico, mais baço que transparente, e que culminou com o resultado que a própria constituição do júri deixava antever.
Concurso publico, cujo aviso 11048 apenas foi publicado no Diário da Republica de 17 de Junho do 2009 (isto é que é jogar pela certa) e que anuncia desde logo a constituição do júri.
Mera coincidencia, não é que um dos concorrentes era irmão de um membro do júri, agora seu superior hierárquico imediato, posto que ficou classificado em primeiro lugar a 0,17 valores do segundo conforme tabela da classificação datada de 17 de Setembro deste ano.
Apenas se deu um ar de transparencia num processo de todo opaco, tal como toda a gestão camarária e nem a inspecção em curso "consegue" detectar. Assim, fica o cidadão comum que pretenda candidatar-se a um lugar na Câmara Municipal de Olhão de que primeiro terá de arranjar um padrinho, começando por se inscrever no PS. Haja vergonha!

17 comentários:

Anónimo disse...

já no concurso da bibiliotca houve ilegalidades o sseja quem ganhou o 1º concurso para a admissao de um bibilotecário foi uma pessoa que ganhou com a maioria de 2,contra 1 .
mas não sendo essa a pessoa que os altos responsaveis pretendiam,para o cargo logo se apresaramem invalidar o concurso e a meter no quadro o pretendente nº2.
coisa de concursos camarários na CMO.e quantos mais não haverão que nós não conhecemos.
por essas e por outras e ps vai ganhando as eleições.

Anónimo disse...

mOSSE VOCÊS SÃO COMO A BOGA NÃO LARGAM O O PEIXE

Compadre Alentejano disse...

"Concursos" destes há em toda a Função Pública, Veja-se o caso dos concursos para Chefe de Divisão ou para Directores de Serviço na DRAPALG (Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve), em que o blogue Papa Açordas publicou os nomes dos "vencedores" meses antes do final dos "concursos"...
Uma VERGONHA...
Um abraço
Compadre Alentejano

Anónimo disse...

por falar em ilegalidades sendo o joaquim fernandes PS alguem já viu algum concursso para a iluminacao da feira ele ganha sempre

Anónimo disse...

é directo ao bolso todos os anos na feira de olhão são 15 000 contos de aluguer de material.
é por isso que não fazem um espaço para a feira.
pouca vergonha.

Anónimo disse...

eles comem tudo eles comem tudo eles comem tudo e não d....????

Anónimo disse...

É desta forma que se mantêm as monarquias autarquicas. Basta consultar as listas do pessoal e ver quantas familias completas trabalham na CMO. Pedadas são uma serie deles.

Anónimo disse...

só visto então um irmão é juri do outro?
só em olhão e na CMO.
perderam a vergonha,já agora como é que alberto junior entrou para a CMO e subiu tão depresa?

Anónimo disse...

Isso tem alguma alguma batota?atão não sabem que na entrevista é que se conhecem as pessoas e aí sim escolhe-se os melhores.

Anónimo disse...

e o melhor é: nada mais nada menos o irmão de um dos elementos do juri.
elementar, meu caro aprendiz de cacique.
por essas e por outras a inspecção veio está ou esteve na CMO.

Anónimo disse...

Deixem-se disso,porque ninguém acredita que haja alguém que tenha entrado na câmara sem ser por mérito.Vocês só sabem é falar mal do leal,parece que não aprenderam com a copiosa derrota que tiveram em 11de outubro.um abraço do mano rui

sabe sabe disse...

esse mane rui deve ser seguidor dependente do olhão livre.
fala mal do olhão livre ,fala mal dos autores .faz juras de numca mais vir ao olhão livre mas quando nimguem lhe responde, é ele que vem provocar os ataques á sua caricata pessoas.cá por mim mane rui se fosse aos autores do olhão livre punha um controlador de visitas e atribuia um prémio mensal a que visitasse mais vezes este blog.
de certeza que o mane rui estava sempre no tpo ten.
olhe não é só esta admissão fantoche foi na biblioteca,a mesma coisa,e é em serviços publicos que fecham só para servirem de pretexto a por uma funcionária,que se atreveu a ser candidata ás eleições num partido diferente do ps e da oposição fantoche.
estou-me a referir ao factoda CMO ir fechar o ultimo urinol publico só para ter pretexto de por essa funcionária a varrer as ruas.
é mais que claro que a caça às bruxas começou na CMO e o mane rui saberá disso e concorda?
ou o mane rui faz parte do sistema. e essa caça às bruxas até lhe dá gozo?

Anónimo disse...

Quem sabe sabe,mas sempre lhe digo que não devo ser o que mais vezes vem a este blog, mas de certeza que sou o que fala mais verdades sem falar mal de ninguem. do mano rui

Anónimo disse...

o mane rui e sabe daquele caso do funcionário que foi admitido para ajudante de topografo,mas comoera um serviço chato (pois tinha de andar sempre com o pau na mâo),resolveu meter cunha para ser transferido para o serviço de limpeza(e como a cunha era grande, e tinha cartãozinho,rosa),depressa foi aceite.
depois foi subir em flecha, e chegar a chefe de limpeza,com a respectiva subida de escalão e de ordenado.
o pior é que o lixo cheirava mal ,e o rapaz, resolveu que o melhor ir voltar a pegar no pau,e voltar a ajudante de topografo.
claro que a ideia foi de imediato aceite ,foi novamente pegar com a mão no pau e voltou para ajudante de topografo,mas agora com o ordenado de chefe de limpeza.imajinação ? filme ? não é só mais um episódio, que relata o compadrio que existe na CMO, e nas respectivas subidas de escalão.

Anónimo disse...

Por acaso não sabia dessa marosca mas você sabe daquela funcionária de limpeza que pediu para ir para um trabalho mais leve e foi colocáda nos servicios,e depois pensou que se fosse para vereadora ainda era mais leve?pois é verdade,se cada macaco estivesse no seu ramo não havia tanta confusão e o mundo seria muito mais bonito,não acha?do mano rui

Anónimo disse...

esse é o caso tipico de caça às bruxas. a funcionária foi candidata a vereadora,por um partido que o lel não pode nem sequerr ouvir falar.
resultado acabou as eleições e o leal fechou o unico urinol publico onde se podia mijar sem ser nos cafés e na rua.
o leal não tem problemas desses, pois há muito tempo que mija fora do penico.
pior fica o cidadão comum que fica sem o ultimo urinol publico de olhão.
é caso para dizer não mijes aì mom.

Anónimo disse...

Mijar fora do penico,mas quem ´e em olhão naõ mija fora do penico?até o padre mija