sábado, 13 de março de 2010

Cngresso do PSD.Quem foram os delegados de Olhão?

Está neste momento a decorrer o Congresso(de um só dia) do PSD . A luta pela liderança do partido, e de um futuro poder, é enorme. Os 4 candidatos não se entendem por isso o"engenheiro" Socrates está à vontade, pois sabe que o PSD está numa crise de poder motivada pela aplicação pelo PS das medidas mais anti-populares que o PSD tentou aplicar e nunca conseguiu. É essa a grande crise do PSD.
No que toca ao PSD de Olhão esse partido, não consegue ser oposição ao PS local , pois desde o 25 de Abril nunca colocou em causa a governação do PS em Olhão.
Não sei mas gostava de saber, quem foram os delegados do PSD local ao congresso Nacional.
Sei que antigamente o Profº Alberto," comprava" votos de militantes do PSD quando queria ganhar a concelhia local.
Sei que o vereador Drº Abundio que foi cabeça de lista pela coligação em" Olhão Nós Acreditamos", está de descontente com o procedimento do outro vereador Prfº Alberto Almeida militante do PSD, também eleito por essa coligação, por este aceitar sem o consultar, o cargo de administrador da Empresa Municipal "Mercados de Olhão" e de aceitar um cargo de vereador a meio termo da CMO.
Tudo isso sem dar a conhecer ao cabeça de lista Drº Abundio, esses convites.
A mim nada me espanta, pois sabe-se que o PSD em Olhão, nunca foi oposição ao PS na CMO ,nem na Assembleia Municipal( com excepção do drº Lourenço Mendonça) nem tão pouco nas juntas de freguesia onde não tem o poder como é o caso de Moncarapacho.
Diz-se à boca cheia em Olhão, que os vereadores do PSD nunca foram oposição, pois cozinhavam entre eles a fatia do bolo a dividir, casos flagrantes foram os projectos de determinados vereadores do PSD que foram aprovados contrariando o PDM.
Sei que o Drº Abundio podia ser uma pedrada no charco na politica local, pois é uma pessoa honesta e integra, mas como todos terá as suas fraquezas que os poderosos do PSD local e do PS, se aproveitam para lhe porem uma peias.
É por isso que o PSD em Olhão não discute o Poder com o PS, pois não se sabe onde começa o PSD e acaba o PS.
Será que os responsáveis do PSD Nacional, sabem o que se passa em Olhão? Não sei quem ganhará o congresso, mas seja quem for é bom que saiba que em Olhão há dois vereadores do PSD que pensam e agem de maneira diferente, um o profº Alberto Almeida que bajula o presidente da CMO e consegue tudo o que que quer, outro que nem sequer recebe as senhas de presença, como vereador nas sessões de Câmara, e nas sessões da Assembleia Municipal. SE o PSD quer ser poder em Olhão em Portugal, isso não pode acontecer e ou um ou outro terão de escolher outro caminho, e começar a pôr em causa a governação(pois é ele quem manda) de Francisco Leal em Olhão.

52 comentários:

Anónimo disse...

É Agoniante assistir ao desenrolar das sessões de Camara e A.M.em Olhão,e a maior repulsa resulta do comportamento subserviente,obscuro e inocuo do deputado municipal Alberto Almeida do PSD.
Este personagem consegue votar todas as decisões favoráveis ao PS,não se lhe conheçe nem uma abstenção que seja,facto curioso é que o cabeça de lista eleito PSD e colega de Alberto Almeida,DrºAbundio tem feito uma oposição digna e subsequente daquilo que é a linha de conduta do PSD.O que esconde Alberto Almeida ?para tanto compadrio ?O que levará este depuputado municipal votar contra o próprio cabeça de lista Drº Abundio?Contente estará o governo camarario Socialista que conta com mais um vereador nas suas fileiras embora supostamente alanjarado.
Com pessoas iguais a Alberto Almeida,nunca o PSD será governo em Olhão,e o PS local agradeçe tanta amabilidade de posição politica.Porque esperam os responsáveis do PSD local/regional para retirar a confiança politica
a esta rosa disfarçada de laranja?
Este homem está a enganar as estruturas responsáveis do PSD.
Agora se o PSD nas proximas eleições autárquicas perfilar pessoas íntegras e respeitaveis como o DrºAbundio não me admiro,que o poder PS em Olhão seja derrubado,não devem é incluir nas listas o Alberto Almeida,isto é retirar credibilidade á lista do PSD local.

DX

Anónimo disse...

se continuam a falar de mim ainda ficam sem pele.

Anónimo disse...

"Temos hoje uma justiça para pobres e uma justiça para ricos", diz Marques Mendes.
só agora é que sabe?há tantos anos que é assim.mom ó marques mendes onde é que dromes tu, ome dum raio?

Anónimo disse...

aprende com que sabe ó prefessorinho alberto.
"O PSD não pode continuar a ser um partido situacionista", diz Alberto João Jardim, pedindo uma oposição reformista.
coisa que o psd nunca foi em olhão,oposição reformista tudo o que o ps decide o psd apoio e vota a favor.
vamos de uma vez por todas ser oposição a sério ao f.leal e ao ps,só assim podemos ganhar a CMO.

Viva Sá Carneiro

Anónimo disse...

"O PPD-PSD não pode ser uma Maria vai com as outras", diz Santana Lopes.
pois em olhão o psd sempre foi um psd a reboque do ps.
vamos dar a volta a este sitacionismo.drº Abundio! ponha os pontos nos i e questione o vereador Alberto Almeida se é vereador do PSD ou do PS?
Viva Sá Carneiro.

Anónimo disse...

A promiscuidade na CMO!
Quanto a factos nao há argumentos.
Há todo o interesse,o qual funciona
nessa edilidade como é sabido, que tudo seja feito na "legalidade" e a transparencia seja como o chumbo e nao como o azeite.
Para que isso aconteca há caminhos a seguir, "estratégicas" que em politica sao muito usadas e ousadas
Se nao consegues vencé-los, junta-
te a eles. (Nao se aplica ao caso Alberto Almeida), porquanto é um militante do PSD, fora do baralho.
A referida transparencia, consiste em fazer aprovar o ilegal, em legal
e em alguns casos incontornáveis dentro da Lei vigente. Assim, a malta tem de estar toda "unida", nao fazer rumores,para que tudo se possa fazer no silencio dos Deuses Pois é, mas agora tem à perna o SO e o OL, que nao os deixa isto é, que os limita, mas nao os impedse de continuar fazer todas as manobras "legais", para servir a clientela, porque estamos no ciclo do CIMENTO, quadriénio em vigor.
E como se consegue legalizar o ilegal?
Juntando a "maralha" toda, ficando o "chefe", poncio pilates, livre de qualquer responsabilidade.
Procurando assim, que se facam os feitos que sao e darao história no
concelho para as geracoes futuras,
"dignificando" as pessoas e instituicao, a sobejamente conhecida CMO.
Pelos rumores,mal empregado PSD de
Olhao!
Num comentário em tempos, referi que o a falta de ética demonstrada
em relacao ao dr. Abúndio.
Também referi que, no meu entender lhe falta pulso. Mas cada um é como cada qual. Que fazer ao servilismo politíco?
JMateus

PSD disse...

VOU-TE ARRANCAR A PELE QUANDO TE APANHAR ÓH DX e J.MATEUS
QUANTO AO AUTOR VAI PARA GUANTANAMO.

Anónimo disse...

UI que Medoooo!!!!!
já agora sabes curtir as peles?
já agora o monte caeiro está licenciado?
e as obras das alterações na vivenda de marim foram licenciadas, ou foram feitas clandestinamente? srá por isso que aprovas tudo o que o leal quer?

Anónimo disse...

"Chegou a hora da ruptura, de rejeitar uma aliança do PS, de afastar a teia de interesses instalados e negócios prometidos". Para Rangel,"o PSD tem de se distanciar do PS e tem de afirmar a sua absoluta independência e estar acima dos interesses financeiros e económicos".

ouviste esta frase ó profº alberto almeida,isso tem de ser aplicado em olhão e o PSD em Olhão tem de ser oposição e não votar sempre a favor do PS.
ou então muda de partido. e deixa de ameaçar os moços do blog que só dizem a verdade.
Viva Sá Carneiro

Anónimo disse...

PSD:
No que me toca, fiquei arrepiado, com o tipo de docura emanado.
Qual o tipo de pele que me pretende tirar...?

Desconhecia, por completo, este tipo de ameaca, vinda do psd, até pensei em radicalismo parecido à antiga URSS.
Grande cultura democrática demons-
trada, elevado nível educacional.
Olha este tipo de gente no poder a
gerir a CMO!
Sim senhor,fiquei impressionado com
o tipo de estábulo existente no psd
de Olhao. Vou oportunamente enviar esse comentário ao PSD do Algarve.
JMateus

um MR disse...

esta oposição está visto que não presta, quem já aprendeu que isto de defender o povo não é só de 4 em 4 anos é o MRPP

Anónimo disse...

com as medidas tomadas no congresso o alberto almeida, depressa é expulso do psd,pois a votar sempre a favor do ps,outra coisa não pode acontecena CMO e na concelhiade olhão

Anónimo disse...

Já a proposta relativa às sanções aos militantes que tomassem posições contra o partido nos 60 dias imediatamente anteriores à realização de eleições, também subscrita por Santana Lopes, foi aprovada por uma maioria qualificada de 352 votos, contra 76, e 102 abstenções.
já parecem os moços do MR,agora é que o alberto vai para a rua

Anónimo disse...

Os comunas podem aprender com o PSD o que são eleições democráticas para o dirigente máximo do partido. Como podem aprender, há 4 candidatos que decidiram dirigir o Partido. Depois haverá eleições gerais e todos os militantes daquele partido poderão votar e escolher quem entendem ser o melhor candidato. O eleito será o que tiver mais votos de todos os 4 candidatos. Os comunas nunca, na sua história, tiveram esta possibilidade de eleição do seu Secretário-Geral. O PCP parece entender que os seus militantes de base não têm capacidade de elegerem directamente o Secretário-Geral nem de escolherem entre múltiplos candidatos. São fraquitos? Comunas, aprendam a eleger o chefe do partido, democraticamente, como o PSD!

Anónimo disse...

DX podes dizer adeus á vida se eu te conseguir identificar,falas assim de mim porque estás numa posição de cobardolas e não sei quem tu és,mas se tens coragem diz onde te posso encontrar para falar cara a cara contigo .A Almeida

Anónimo disse...

Pensei que o j mateus tivesse aprendido a lição e não se metesse mais com o psd de olhão mas parece que o homen não tem vergonha.Olha mateus deixa de falar do prof alberto senão tenho que dizer umas verdades que tenho guardadas sobre ti e que não abonam nada sobre a tua honestidade.Caleça

Anónimo disse...

A verdade é que tudo o que se faz no psd de olhão passa sempre por ordens do prof alberto.O abúndio não tem pulso nem ninguém tem,e o psd algarve sabe mas como tambem precisa do prof tá-se cagando para olhão.O prof alberto desde sempre fez o que quiz e se o abúndio foi o candidato foi porque o dito prof quiz, por isso o psd olhão nunca será poder com esse camaleãoa mandar.Caleça

Anónimo disse...

PSD (Partido sem Democracia)... e já agora, da intriga e do maldizer. Não tem ponta por onde se lhe pegue. O PS está como se vê, a pivatizar, a tirar subsidios de desemprego. O PP é comandado por um louco varrido e desaparece se ele se for embora. O PCP é mais conservador que o PP e o BE agora volta leis só por serem contra o PS... Alternativas?!?

Anónimo disse...

A mim não me expulsam nem nunca irão expulsar pela simples razão que nunca lá entrei nem tenho essa intenção. Sou alérgico ao PSD, não sei porquê mas esse partido sempre me fez pele de galinha.
viva o ps.

Anónimo disse...

obras do socrates foram licenciadas?Obras feitas foram licenciadas?
As dúvidas suscitadas pela forma como foram feitas as obras poderão nunca ter resposta, caso o processo não seja descoberto na Câmara de Lisboa. O PÚBLICO tentou esclarecer algumas delas junto do vendedor, mas, tal como a câmara, não conseguiu localizá-lo. O mesmo fez, também sem sucesso, junto de pessoas que ali adquiriram fracções em 1989/1990. No caso de Sócrates, as perguntas feitas por escrito no ano passado, e novamente na semana passada, não tiveram resposta. No que respeita às obras, a questão fundamental reside em saber se cumpriram o projecto alegadamente apresentado pelo vendedor à câmara e se este foi efectivamente objecto de aprovação e licenciamento. Uma porta-voz do gabinete do vereador do Urbanismo disse ao PÚBLICO que o desaparecimento de processos de obras é "uma situação anormal" na Câmara de Lisboa.
cá em olhão o que falta é obras que não foram licenciadas.

Anónimo disse...

A Lei neste país é só para o papalvos... os espertos estão acima da Lei. Ou seja, não somos um Estado de Direito, mas um Estado repressivo. Só que em vez de termos um ditador, temos um milhão ou mais de vigaristas!!! E é preciso não esquecer os membros do nosso sistema judicial, que interpretam cada um a Lei à sua maneira (ver o processo das escutas). E, claro, as nossas elites, sobretudo a elite política, a quem (quase) tudo é permitido. República Bananeira de Portugal.... Como quase todos os portugueses têm alma de vigaristas, o pior é que os heróis desta sociedade são precisamente os vigaristas mais bem sucedidos. Porque os vigaristazinhos aspiram a ser vigaristazões, e quando há uns que conseguem, isso dá-lhes força para continuar. Como saber que houve quem ganhasse o Euromilhões... E só se voltam contra os grandes quando se sentem lesados. Mas mesmo assim...

Anónimo disse...

mom entãp e as obras do prfº alberto em marim foram licenciadas? quem foi o construtor que as fez?

Anónimo disse...

Mó na tem má nada pra falar sem ser do prof alberto?má qual obras atão o prof só fez uma cazinha pra dar festas do partido e isso precisa de licença? dexem o homen em paz dá

Anónimo disse...

Decorridos quase seis meses sobre as eleições autarquicas a falta de transparencia na Camara Municipal de Olhão continua, mesmo com alguma oposição. Ninguem se afirma. Uns fazem-se de bons ouvintes mas não passam disso mesmo; outros gesticulam e nada de novo. Para onde vai este concelho? Do leque partidario com representação autarquica, todos, mas todos, precisam de profunda reformolução. O PSD tele-comandado por Alberto Almeida não passa de uma muleta do PS. O CDS não tem expressão. O PCP não conhece mais do que a cota da pescada e os mariscadores. O BE é o dono e vereador. O PS com os seus boys, marginaliza cada vez mais os seus antigos militantes.
Todos os dias se vê mais do mesmo e ninguem põe cobro à sacanagem.
Cada Povo tem os lideres que merece.

Anónimo disse...

Eu, Albertino Almeida, venho dizer que na Urbanização dos Pinheiros de Marim, apenas acrescentei o meu quintal com uns m2 de terreno tirados à Camara porque precisava de acrescentar mais uma casinha à que já tinha e obviamente para que não se soubesse tinha que a fazer sem projecto. Valeu-me na hora o agora tão maltratado Valerio Pereira. Na altura éramos todos mais o Leal, bons amigos.
Eles zangaram-se e vocês agora vêm descarregar em mim, como se eu tivesse alguma culpa das desavenças deles. Ai se os apanho, nem sei o que vos faço!

Neves disse...

Enquanto os más linguas andam a falar mal de quem trabalha o Miguel Freitas está a dar ao cabedal ao visitar a doca pesca de Olhãommais o srº engº presidente Francisco Leal o srº drº verador A.Pina para levantar esta terra.
olhão vai ter em breve mais 2 unidades de producção graças ao esforço de F.Leal.
o Resto são cantigas.

Viva o Socrates e o Leal.
Neves militante socialista 1023.

Anónimo disse...

Socas...és o maior. Conseguiste sempre poupar em tudo, impostos, idas à Faculdade.Foi mesmo porreiro pá. Só que esta tua ideia de sermos nós a pagarmos é que já não foi tão boa, mas nós que somos ingénuos e pacóvios vamos continuar a apoiar-te como político Pimba que és. Também porque julgas que um Pais que dominou metade do Planeta acabou assim? E ao que consta vai piorar mas deixa lá são más linguas

Anónimo disse...

NÃO FOI PARA FAZER UMA CASINHA QUE ACRESCENTEI UNS METROS DE QUINTAL,FOI PARA FAZER UMA PISCINA PORQUE SOU UM HOMEM DO NORTE E PRECISO DE ESTAR DENTRO DE ÁGUA,TANTO ASSIM QUE TENHO UMA CASA NO FAROL COM LUZ LEGAL E VOU TER AGUA LEGAL. A ALMEIDA

F. Leal disse...

o alberto almeida é o melhor militante do PSD

Anónimo disse...

do Largo do Rato. O PS também tem uma maneira sisiliana de lidar com os seus opositores internos. Têm os jornalistas na TSF, no RCP, na SIC , na Antena 1, na TVI, que se encarregam de silenciarem os socialistas críticos de duas maneiras : Ignoram-nos e não lhes dão antena. Ou usam a táctica de redução da crítica e da bronca à simples opinião de cidadão menorizado. O PS não precisa da lei da Rolha. A Rolha são estes agentes do PS colocados na imprensa. Se for uma notícia danosa para o Governo ou para o PS, ela é filtrada, dada a conhecer ao "Chefe" e aos "Capangas de serviço". Se for uma notícia danosa para a oposição ---Oh da guarda peixe frito ... que o Vitalino Canas tem logo a antena e os noticiários para o serviço de propaganda. A Oposição ao PSD NÃO É O PS mas os escribas

Anónimo disse...

Com então o a almeida é o melhor militante do psd,só se fôr o maior filho da p... dentro do psd .Vitor martins

Anónimo disse...

Senhor A.Almeida o seu comentário no dia 15 ás 9.29, dá-me um medo do caraças,já fui ao médico e tudo por causa das suas ameaças.
Quer saber quem eu sou ?Deixe-me o seu nºtelemóvel que eu depois ligo para me arrancar a pele,não sei é que de orgão,mas suponho.


DX

Anónimo disse...

com as nva rei da rolha,quando o alberto almeida votar a favor do ps é só informar lisboa que eles oferecem ao Alberto Almeida um par de patins.
de patins já pode ir para o monte caeiro servir às mesas. isso é se o monte caeiro tiver licença de porta aberta.

Marreco disse...

Exmo anonimo de 15 de Março de 2010 10:06
Na CMO desapareceu pelo menos um processo de uma obra depois de esta ter sido licenciada.

Zé do Mar disse...

Òh! Sr. A. Almeida

sendo o Sr. um vereador da camara de Olhão, como é que é possível, ter uma casa construida ilegalmente na ilha do Farol, em terrenos pùblicos dos quais eu possui 1 décima milionésima parte, sem que eu e os outros membros do publico, ou os respectivos representantes, lhe tivessem dado autorização para a ter lá?
Sabe mas o pior é o Sr. se vir para aqui gabar, como qualquer reles criminoso, sem regard pela lei.

Anónimo disse...

Moss óh Neves óh patego
Pensa que o desemprego em Olhão acabou ? Pelo facto de vinte Olhanenses arranjarem trabalho nas fábricas que vão abrir(por enquanto é miragem)Aonde estão os 1.200 postos de trabalho do RIA-SHOPING que o teu dono prometeu?
Olhão é um dos concelhos com mais desemprego óh 1023.Quando perderes o emprego na Camara vais andar á beata,calino !

Anónimo disse...

Grande garreia de cães por causa de um osso,é o que faz lembrar as eleições no PSD.
Um partido sem categoria,levado á trela pelo PS,um partido aonde ninguem se entende tal a febre do poder.
Grande mistura,a velha carcaça,o Santana Copos e os outros que caíram de para-quedas no partido.
Depois aprovam o PEC juntamente com o PS e minutos depois vêm dizer para a televisão que são medidas que agravam a vida dos portugueses,vergonha na cara tinha eu se fosse PSD.enterrava-me vivo.
Já chega de Albertos.

Anónimo disse...

Eu A.Almeida garanto que te arranque a pele ó Zé do Mar e a mais dois ou três.

Anónimo disse...

Está visto! A vergonha está mesmo a morrer! Com tantas pessoas na miséria como é possivel estes senhores da REN receberem um prémio por fazerem apenas o seu trabalho. Eles não têm já um grande prémio com os avultados salários que recebem? E quando as suas empresas dão prejuízo o que é que lhes é cobrado? Quem autoriza isto devia ser preso, ou então, ser obrigado a viver um ano com o salário mínimo. Temos que acabar com isto!
a crise não é para ser paga por todos ou é só pelos parvos do zé povinho?

Marreco disse...

Tanto falatório por causa da lei da rolha no PSD, mas segundo o jornal i passas o mesmo nos outros partidos:
Também o PS impõe a disciplina partidária e, para quem a violar, propõe advertência, censura, suspensão até um ano e também expulsão - que só pode ser aplicada em "falta grave" como o "desrespeito aos princípios programáticos e à linha política do partido". O PCP tem expulsado vários militantes por comportamentos "contrários a actuações colectivamente decididas" e também o CDS admite a expulsão para os "militantes que infringirem a disciplina partidária", de acordo com a "gravidade da falta".

Anónimo disse...

Tal como em todo o País, o objetivo em Olhão é juntar o maior número de voluntários para poder mostrar que é com a união e a solidariedade de todos que se faz a diferença.

«Durante um dia, podemos fazer algo de útil por nós, pelo planeta e pelo futuro dos nossos filhos. Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia!», salienta a autarquia de Olhão em comunicado.

Ao ser mais um Município a aderir ao projeto "Limpar Portugal", a Câmara Municipal de Olhão vai «prestar todo o apoio possível à iniciativa de um grupo de cidadãos conscientes dos atuais problemas relacionados com o lixo acumulado em certos espaços verdes e zonas protegidas do concelho, com todos os instrumentos necessários de limpeza e transporte para as zonas que necessitam de intervenção».

A autarquia afirma pretender também «sensibilizar todos os utentes destes espaços para uma melhor utilização da natureza e dos ecossistemas, com o intuito da sua preservação».

noticia retirada do observatório do algarve.
não sejam porcos e vão ajudar o leal a limpar olhão.
pois o Leal é o maior e também vai andar de fato macaco a limpar a merda QUE VOCÊS FAZEM.

Anónimo disse...

Senhor MARRECO
Não acha estranho desaparecer um processo de uma obra depois de licenciada?Curioso pelo menos,aconteceu tambêm em Faro :Um parecer de um advogado pedido pela C.M.F.quando de uma operação financeira de 750.000€ que metia o antigo Presidente Luis Coelho para compra de acções da SAD Farense.Quando o M.P. o solicitou tambêm desapareceu.

Anónimo disse...

i diz
Novos documentos entregues às autoridades portuguesas pela Polícia inglesa podem levar a que o inquérito ao caso Freeport não seja concluído este mês como defendido pela Procuradoria-Geral da República.
Segundo avança o Correio da Manhã, os investigadores portugueses receberam novos documentos, onde o nome do primeiro-ministro está implicado. O jornal diz que os nomes de José Sócrates, do ministro Pedro Silva Pereira e do ex-secretário de Estado do Ambiente, Rui Gonçalves, aparecem num documento manuscrito de Rick Dattani, adjunto de um dos administradores do Freeport, onde é referido o pagamento de subornos no valor de dois milhões de libras.
Rick Datanni confirmou à polícia inglesa a autoria do documento mas garantiu que nunca foi pago qualquer suborno.
O jornal avança ainda que Maria Alice Fernandes, coordenadora da PJ, quando recebeu o documento em que José Sócrates é mencionado, terá averiguado da necessidade de intervenção do Supremo Tribunal de Justiça, mas os investigadores Vítor Magalhães e Paes de Faria argumentaram que se tratava de uma acção de Sócrates enquanto ministro do Ambiente.
O aparecimento de novos documentos pode atrasar a conclusão do inquérito dado que obrigam a novas diligências para a produção de prova.

Anónimo disse...

Não se esqueçam de limpar a praia do Pedro-Zé e a lixeira em Quelfes
há já agora os destroços das casas na ilha da Fuseta o Senhor PR.agradeçe muito,é que ele tambêm tinha lá casa(agora destroços).
Na rua do Comercio tá o cagalhão em monte dos cães,e em frente ao Marina Village há muito entulho para ser retirado.
Tambêm quando lavam a praça do peixe a agua escorre para a rua,que depois seca e fica cheirinho caracteristico a podre,isto é mais ao sabado depois do mercado.
Acho que num dia é pouco para tanta
porcaria.

Anónimo disse...

o leal que mostre é o processo do moinho do rei do alcatrão em pechão onde se podia construir 300 metros quadrados o rei do alcatrão construí 2000,quem comprou quem? a fiscalizaçaõ não viu o construtor não viu? quem passou as licenças de habitabilidade?
uam coisa daquelas só pode ser feita com o apoio de corruptos ou estavam todos cegos?
e o muro no meio de uma estrada em pechão? quem passou as licenças e as vistorias?
tenham dó senhores da CMO e peçam desculpa pela merda que tem feito.

Anónimo disse...

o alberto almeida que explique como é que os projectos dele do monte caeiro foram obtidos pois naquele sitio não havia casa nenhuma.

NEVES disse...

Para o Marreco : Isso que escreveu em relação ao PS é uma inverdade
ou já não assistiu ao Manuel Alegre e outros deputados contrariarem a disciplina de voto imposta ? Nao lhes aconteçeu rigorosamente nada,no PS não há lei da rolha toda a gente é livre de votar como quer e dizer o que quer o PS é o partido da democracia e liberdade,coisa que escaseia nos outros partidos esses sim os da rolha.

Boa Noite
Neves 1023

Anónimo disse...

i i i i i i Tá em monte, é fartar vilanagem.
Ainda quem denuncia é quem vai preso admirem-se.
Mas isto que eu vou lendo aqui é mesmo real?ou pura ficção ?Não sabia da existência deste blog de Olhão,estou ficando fan,como se diz no Brasil.

Um Empregado de Mesa

Anónimo disse...

Senhor Neves ponha os oculos(se é que os usa) e concentre-se: Leia os comentários deste Anónimo das 22.39 e diga-me lá,com tanta liberdade no vosso partido até dá para construír muros no meio da estrada ? Então e a liberdade dos outros ? aonde fica?

DX

Anónimo disse...

Casa do rei do alcatrão em Pechao
será que alguem da oposição não sabe de nada ?Umm

Anónimo disse...

óh jmateus nao lhes liges mada-os levar na anilha.

Anónimo disse...

José Penedos vai ser premiado pelo desempenho em 2009, ano em que a REN se viu envolvida no 'Face Oculta'.
A informação é avançada pela Lusa, que cita Filipe de Botton, acionista da REN pela Logoenergia.

Se a ética republicana é a lei, de que se admiram se não houver lei que o proíba?
e depois digam lá que a crise não é para ser pagam só para o povo trabalhador.