quarta-feira, 10 de novembro de 2010

7 é o numero da Mentira,mas também o Nº para a entrada do FMI em Portugal!

O ministro das finanças ameaçava com o 7% de juros da venda da divida publica, para o orçamento ser aprovado, o orçamento foi aprovado à conta dos que trabalham descontam e que vivem de pensões de miséria.
Mas a alta finança não é como a maioria dos Portugueses que ainda continuam a acreditar nesta cá fila de políticos incompetentes e corruptos.
Assim sendo ontem os juros da divida publica já foram transaccionados a 7% mas este governo mentiroso como é, já diz que não é bem assim, tentando atrasar a entrada do FMI, como se isso não fosse inevitável numa governação, que vai continuando a mentir e a enganar os portugueses como no caso da ADSE.
O governo tenta poupar mais uns milhões de euros à conta dos portugueses que quieram acabar com as contribuições para a ADSE, e gasta aos milhões, numa cimeira da NATO,a realizar em Lisboa.

27 comentários:

Anónimo disse...

É engraço, como aqui neste blog se consegue tapar os olhos do povo com uma peneira.Por exemplo, falasse de tudo menos do que se está a passar na ACASO,onde parece que o j.pereira tenta entrar á força, e chega ao cúmulo de mandar alguém pedir ao pina para o levar na lista,tudo isto se passa em olhão e o a.terra e o costa e o ol sabem disto tudo, mas a verdade é que têm nedo do j pereira porque ele sabe muita coisa a voce respeito.nani

Verador sem rumo disse...

Segundo noticias do Fórum Olhão de hoje, o vereador João pereira ficou sem a confiança politica da Distrital do B.E.
Assim sendo não admira que o J.Pereira ande à procura de alguém que lhe dê a mão,pediu ajuda ao Pina jrº para po meter na lista da acaso?
então ele fez queixa da drªGrancinda e agora quer ir para a acaso??
J. Pereira por esse caminho do pede pede, em breve vai mudar de partido.

a.terra disse...

antoO João Pereira não passa de um escroque.
Se alguem levantou em primeira mão os problemas da Acaso foi precisamente o Olhão Livre. Embora saibamos da existencia de irregularidades não temos como prová-las.
Lamentavelmente, ao escroque, foi entregue um CD com bastante documentação. Como bom escroque, o João Pereira logo se encarregou de dar a conhecer à D. Gracinda, presidente da Acaso, o conteudo da denuncia apresentada.
Escreve no pasquim que dá pelo nome de Brisas, e não prova nada, refugiando-se em ataques pessoais ao contabilista e advogado, esquecendo que ambos trabalham com os dados fornecidos pela Direcção da Acaso. É para isso que são pagos.
Se o escroque quizesse fazer um bom trabalho teria questionado a Segurança Social e a Camara sobre a fiscalização da aplicação dos dinheiros publicos.
Diz o escroque, mas não se sabe se é verdade, que foi à PJ denunciat a situação.
O escroque ainda não percebeu que não mete medo a ninguem. Ao contrario, nós já temos a confirmação de dividas ao Estado espanhol, como dizia a Idalia Vicente mas sempre negadas pelo escroque.
O escroque anda é desorientado com a retirada da confiança politica do BE, confessada por ele em termos tais que poderá vir a originar a sua expulsão.
Agora não são apenas as malfadadas contas, o apoio a Manuel Alegre, o aumento do IMI, a perseguição que vinha fazendo aos donos das esplanadas ou a aprorpiação de trabalho dos terceiros. A nova desculpa é de que o PS estaria de boas relações com o BE, e os socialistas de Olhão contactariam a Comissão politica nacional do BE, no sentido de o impedirem de fazer oposição na CMO. É demasiado baixo para ser verdadeiro.
E para que as coisas não caiam em saco roto, não esquecer os ultimos post do blog do BE Olhão, em que plagia noticias do CM e de o Algarve, semdar a conhecer as fontes.
Sempre trapalhão. Para o BE, poderá significar , dar um passo atraz para depois dar dois em frente.

7,1%,já cá canta disse...

já houve quem tenha comprado divida externa portuguesa a 7,1%.
o que é que este ministro das finanças está à espera para se demitir.

Anónimo disse...

Eu nem quero acreditar que o Sr Presidente tenha posto num lugar de chefia de obras uma erquitecta que o marido tem uma empresa de obras e uma imobiliaria, isto a qualquer coisa mal, se me dissererem que foi imposiçao do vereador Carlos Martins ainda acredito,pois ele tambem anda metido na construçao e isso a ele nao lhe diz nada, mas o eng. Leal nao e pessoa para isso, faça alguma coisa que isso da muito nas vistas

Anónimo disse...

O que se passa na ACASO ou O QUE SE VAI PASSAR,Carlos Martins vai na lista e leva a mulher na lista tambem, e mais vejam a nova lista e um pagode e marido e mulheres, esta tudo controlado ao pormenor, agora es coisas sao estudads antes de entrarem isto e o fim da macacada

Anónimo disse...

O que dizem ao futuro candidato as Presidenciais Fernando Nobre tao honesto, e nao paga a renda, falam em sacrificios e estava a pagar renda de cento e tal euros por mes isro e que e riqueza, mas ele tambem nao pensava pagar, o que sera que diz o Dr.Pina a isto

Anónimo disse...

Senhor A. Terra,a sua desculpa é mesmo de quem tem medo que lhe descobram a careca.Com que entâo o j. pereira é um escroque,e você o que será?tenha algum respeito por quem o tratou bem enquanto não foi atraiçoado.Nani

Anónimo disse...

moça nani então vens defender o vereador que votou a favor do aumento do IMI para valores tão altos como os da quinta do Lago e vale do lobo???
o que esse vereador andou a fazer foi figura de palhaço pois o leal nem gabinete lhe deu e ele calou-se e andava atrás dos donos das esplanadas a medir essas esplanadas para o leal lhe aumentar a taxa.
andou a enganar o b.e. pois recebeu o dinheiro da carne e nãopagou ao carniceiro teve de ser a distrital do b.e. a pagar.
quem o conhece bem é a idália espanhola,que ele ficou a dever a ela e á segurança social espanhola

a.terra disse...

Desde quando é que o João Pereira foi atraiçoado? Desde que se apresentou que tem-se feito de vitima mas isso já não cola.
Quem atraiçoou a Maria Bodião? Quem atraiçoou a senhora de c^r que vive na roulote? Quem atraiçoou a Idalia Vicente? Quem atraiçoou os camaradas de partido? Quem atraiçoou quem? Quem lhe deu trabalho? A quem ele ficou a dever dinheiro de trabalho?
De que desculpa precisam os autores do Olhão Livre para não quererem nada com essa peça?
Nem ele sabe o bem que fez quando ameaçou com o tribunal e o resultado está à vista.
Querem lá ver que tambem foi o BE que o atraiçoou?

Banca Rota à Porta disse...

Os juros das obrigações do Tesouro a dez anos têm estado hoje a bater consecutivamente recordes, atingindo agora um máximo de 7,325 por cento.

Lopes disse...

INDIGNAÇÃO TOTAL - VERGONHA NACIONAL,sobre a libertação de Oliveira e Costa,um dos gatunos da seita de cavaco silva

Primeiro falsificou documentos e títulos - e eu não disse nada porque não era comigo. A seguir começou com negócios escuros - e eu nada disse porque cada um trata de si. Logo vieram as grandes operações e as maiores parcerias (públicas e privadas) - e eu nada disse porque era o poder e no poder não se toca. E, então, distribuiu pelos seus os lugares que inventou e as recompensas imerecidas - e eu nada disse porque tive medo pelo futuro. Finalmente, começou a distribuir injustiça, e a libertar os criminosos e os responsáveis pela desgraça - e eu nada fiz de espanto. E quando, finalmente, olhei para o meu Portugal, JÁ NADA RESTAVA PARA PROTESTAR.

Anónimo disse...

Ai Leal Leal, tens tanta gente a tua volta igual ao pior que o J.Pereira e ainda nao conseguiste ver.

Anónimo disse...

Falam e falam no Joao Pereira, mas alguem quer saber do J.P.,voces e que querem nos distrair com esse nome para nao falarmos noutros vereadores e coisas que se estao a passar na Camara

Anónimo disse...

não falam do profesorinho alberto? só falam do coitado do joão.
o alberto é que sabe como fazer negoicios com o chico.
mas o psd tá-se pouco importando com olhão, e mendes bota noi blog dele, até chegou à conlusão que olhão cheira a merda e não interessa.

Anónimo disse...

será dessa que o j.p vai divulgar o video??? do pininha.

Anónimo disse...

os erros que o ps diz, são os erros que o ps e psd ocultam, o bloco tem a coragem de lhes fazer frente em luta pela transparência.

Anónimo disse...

PRESIDÊNCIAIS

Eu compreendo os problemas do PS e os do BE em OLHÃO, em que o PS de OLHÃO prepara-se para apoiar incondicionalmente o Fernando Nobre para as Presidências, em que os Pinas estão envolvidos profundamente na sua campanha, pois há muito que deixaram de ser de esquerda já lá foi o tempo, os interesses agora são outros, no fundo são contra o PS, que apoio o Homem de esquerda Manuel Alegre, mas no PS sabe-se sem duvidas que o Manuel Alegre vai ter uma votação inferior ao que consegui nas eleições anteriores e no Algarve vai ser um descalabro, quando estamos a três meses das eleições, no Algarve está tudo desorganizado, os actuais organizadores de campanha nem sabem para eles, refiro-me aos do PS, começando com o homem de Olhão que foi para Faro e fez na Câmara o lindo trabalho, nem os camaradas queria ouvir até fugia deles, fez tudo com queria despedindo há última hora o seu Vice - Presidente o DR. Augusto Miranda, homem humilde e credenciado em Faro, posso estar enganado porque não conhece bem todos os problemas de Faro nem só de lá, mas penso que o ex Presidente perdeu as eleições porque se tornou muito autoritário dentro do próprio PS de FARO, mas agora até se começa a falar deste homem para futuro Presidente da CMO, vamos ficar bonitos com mais um aparelhista do PS.
Quanto ao João Pereira e tenho algumas dificuldades em falar do Sr. Vereador, mas que ele por muitos defeitos que tenha, levantou muitos problemas há actual CMO incluindo a ACASO, em que a ACASO devia ser sujeita a uma inspecção rigorosa, mas para a CMO e seus vereadores está tudo bem?
É sempre assim em muitas autarquias, mas se deixassem o poder judicial funcionar em Portugal bem como o Tribunal de Contas, esta malta ia toda de cana, só se ouve falar em irregularidades, mas todos os governos têm bloqueado o poder judicial, têm duvidas? Ainda nos últimos dias saiu num jornal da nossa praça nacional que o Tribunal Supremo se indignou contra o actual governo, por criar um DL ou uma Norma em que ilibava as autarquias e seus responsáveis de muito problemas, do interesso do erário publico.
Cuidado com as próximas eleições, desde as Presidências, Assembleia da Republica e Autárquicas!!.
O Povo que trabalha e os que infelizmente estão desempregados, pensei bem meu AMIGOS!!

Anónimo disse...

Om pina a falar em transparência ele que fale das eleições da acaso que elegeram a lista ao soco e ao pontapé. até correram com a sogra do camacho pois ela sabia muito.
andaram a inscrever socios à pressa para ganharem as eleições.
é essa a transpar~ecia do pina e do ps em olhão?? estão mais sujos.e cheiram mais mal que o esgoto que sai do T

Anónimo disse...

Sobre o comentario das presidenciais, ora ai esta algo muito bem escrito, devera escrever mais, isto que se esta a passar actualmente em Olhao e uma vergonha com um bando de moços pequenos vingativos, ambiciosos, que querem por todos os meios estarem nos lugares chaves, sendo uns imcompetentes, a sombra dos outros

Anónimo disse...

O J.Pereira nao vale um carolo toda a gente ja sabia, mas olha que nos outros partidos tambem a muitos malvados,e agora quem vai denunciar alguma irregularidade?agora ja podem fechar as portas e fazer as reunioes em amena cavaqueira tomando cha e bolachas, e lendo as actas a desgarrada isto e que e fado na n Camara

Anónimo disse...

Ja sabem que agora a um novo Gabinete na Proc. da Republica para se fazer as denuncias ao publico?

Anónimo disse...

VAMOS APOIAR O APOLINARIO PARA A CMO

Anónimo disse...

Ai Presidente, eu as vezes ate tenho pena de ti, quando te vejo na Camara a conversar com os teus novos pintainhos,sem saberes com quem estas a lidar para o fim do teu mandato o que tens que engolir,nao e pera doce

Anónimo disse...

Antao Presidente comissao politica PS, porque nao pede aos membros da concelhia para que digam em carta fechada e sem nome o que acham do PS em Olhao da nova vereaçao e desta palhaçada toda da Acaso das sociedades do Carlos Martins, do acordo que fez da transferencia da secretaria com a mulher dele p a segurança Social,etc etc, o que vale e que o Apolinario vai chegar para por ordem nesta moçanhada toda, onde o meu PS chegou.

Carlos Costa diz disse...

o governador do banco de portugal começa a dizer umas verdades.

Polvo do Algarve disse...

O ditador e a respoata. Ver np Polvo do Algarve