sábado, 13 de novembro de 2010

POLIS DA RIA FORMOSA NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

A Ministra do Ambiente foi questionada na Assembleia da República sobre o orçamento do Polis da Ria Formosa e sob a forma como estão a ser aplicados os dinheiros públicos desse programa sabendo-se
que a E:T:A:R. de Olhão continua a poluir a ria...

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/S3TtRAgyMweeHOu7edNk/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="357" allowFullScreen="true"></embed>

10 comentários:

Anónimo disse...

O deputado Artur Rego do CDS/PP colocou o problema muito bem. Então escondem o principal e agarram-se ao acessorio? O Leal e a Valentina que se cuidem

Anónimo disse...

Bom trabalho este,mas é pena não ouvirmos a resposta da Ministra Lurdes Passaro.
Afinal não é so os maus linguas de OLhão a questionar os responsaveis pelo ambiente.
Afinal houve uma reunião no hotel Marina sobre quê ? O que foi decidido sobre esta matéria,pareçe é que a Sociedade Polis é uma coisa secreta,que nem cidadãos nem deputados sabem de nada,isto é do andamento dos trabalhos da cuja Sociedade,fazem-se reuniões mas para a imprensa nada transpira.
Afinal a Sociedade polis é dinheiro dos contribuintes,temos o direito de saber todo o desenvolvimento desta matéria.Ou será que não interessa que os interessados saibam do que se passa ou se irá passar ?

DX

Anónimo disse...

será por isso que o leal está a preparar a saida para as aguas do algarve?

Atento disse...

como é que o CDS pega nesta questão dos esgotos e da poluição em Olhãoe os levanta na A.R. e os dois vereadores eleitos pela coligação em "Olhão Nós Acreditamos" da qual pertencia o CDS e que estão na vereação da CMO nada fazem para denuciar a poluição actual, e descarga de esgotos para a Ria,prejudicando os pescadores os mariscadores e viveiristas e destruindo a biodiversidade.
o que fazem na veração da CMO o drº Abundio e o vendido do prfª Alberto Almeida?
Na A.M. também essas questões não sãolevantadas pelos deputados eleitos por essa coligação,será que os eleitos por essa coligaçãojá viram o trablho que podiam fazer denuciando essas questões pela população? não é calando que se faz oposição e denuciando para as pessoas verem que o PS em Olhão quer é turismo e obras grandes.e não se preocupa com os interesses da população.
mais fazem os autores deste blog do que a oposição toda junta.
força continuem e não desistam .
agua mole empedra dura, tanto dá até que fura.

Anónimo disse...

a valentina e o leal querem é dragagens com administração directa,para fechar barras e abrir barras na ria formosa, pois é assim que se fazem as aldrabices.

Anónimo disse...

O Carlos Marins dizia à boca cheia que quando fosse vereador a 1ª coisa que obrigava o Leal a fazer era acabr com os esgotos sem tratamento para a Ria Formosa.
Passado 1 ano os esgotos continuam a descarregar e a poluir a Ria Formosa. a estação elevatória de esgotos do Bairro 11 de Março pela calada da noite abre as comportas que vão dar a uma linha de agua que vai desaguar à doca pesca esse esgoto não é tratado e polui a Ria Formosa quem manda que se abra as comportas só de noite para que não se veja a merda que sai de lá sem ter nenhum tratamento??
na horta da CMO acontecem descargas directas para a Ria das oficinas da CMO e do Canil.
na marina de olhão os esgotos e as rtatas são a principal atração dos poucos turistas do mn Real Marina spa hotel. bom do T nem vale a pena gastar mais tinta tal é a vergonha que se passa lá.
serrá que os autarcas não deviam de responder por causa desses crimes ao ambiente ea destruiçao da biodiversidade?

Anónimo disse...

A 1ª coisa que o vereador Carlos Martins fez quando foi eleito foi conseguir que a mulher fosse transferida de Faro Para Olhão.
para chefe da segurança social.
a outra coisa que ele conseguiu foi aprovar um projecto para a U.E. para colocar mais ostras exóticas vindas de França onde é proibido exportar ostras por causa de um virus que está a dizimar as ostras.
ele faz isso com e o socio também verador Antonio Pina filho do ex governador civil de faro.

j.luis disse...

só sabem fazer conversas em familia no Hotel do leal mas resolver os problemas da ria tá quieto ó chico.

a.terra disse...

Amanhã, terça-feira, teremos aqui a resposta da ministra.

Anónimo disse...

atao? e a resposta da ministra???