quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ALGARVE: EDUCAÇÃO NAS MÃOS DE ALDRABÃO

Muito recentemente, o governo nomeou para director regional de educação, Alberto Almeida, não se sabe ainda se vereador ou ex da Câmara Municipal de Olhão.
Pois bem, o Somos Olhão confrontou os eleitos para a Câmara com uma lista de cento e tal carros abandonados na via publica e pdeiu a sua remoção. A cãmara disse não ter meios para proceder à sua recolha mas lá a vai fazendo. Só que um fenomeno de má vizinhança, levou alguem a aproveitar a boliea e denunciou um vizinho, pelo que a câmara enviou um fiscal para mandar remover a viatura e causa.
Estaria tudo bem, não fora o caso do aldrabão agora director regional de educação, tentando virar as pessoas contra o Somos Olhão, informar que havia sido aquela associação a denunciar a viatura, o que não corresponde à verdade, pois a matricula indicada não consta da lista entregue.
Habituados às malandrices deste aldrabão achamos que está na altura de perguntar ao galego, comp conseguiu ele ligar a electricidade na casa da Ilha do Farol, sendo o unico que tem contador na zona ilegal. É obvio que ele não vai responder, mas estamos em condições de poder acrescentar que envidou os bons oficios do sogro, ex-director da EDP em Faro.
Com tantos malabarismos, não se compreende como é que um individuo como um comportamento ético como este consegue manter-se num partido. Será que os dirigentes partidarios algarvios têm o mesmo comportamento ético do menino Albertinho? É que se é isso, compreende-se como vai o País e o que o Povo algarvio tem de sofrer com escumalha desta.
Até quando?

16 comentários:

Anónimo disse...

foram as obras ilegais na vivenda em Marim foi o monte caeiro foi o casinhoto do filhote,e agora o homem é bufo e mentiroso essa do contador da luz é engraçada pois estão a tirar a luz a toda a gente mas a casa dele na ilha do farol continua com luz.se as pessoas normais não tem direito à luz, esse aldrabão pode ter?

Anónimo disse...

e os outros carros já foram levantados?
doje a oito dias há nova reunião publica da Câmara e os do Somos Olhão já estavam em reunião para prepararem essa reunião
Vai serbbonito vai.
É desta que o Leal vai ter um ACV

Anónimo disse...

Feira de Olhão em perigo de não se concretizar.
Previsto começar no dia 23 a 29 nada em termos de electricidade está começado,quanto mais feito.O caso é simples segundo informações é que o homem da electridade ainda não recebeu a verba pelo mesmo serviço do ano passado,o que facto constactado as viaturas dos feirantes continuam ainda estacionadas junto ao estadio municipal.Porquê desta situação a camara não tem dinheiro para pagar ao homem da electricidade.
Melhor ficou o Toni Carreira e outros pelo menos para esses houve dinheiro.

DX

Anónimo disse...

SE ELE TEM CONTADOR,E OS OUTROS NÃO A EDP NÃO,LHES COLOCOU A ISSO CHAMA-SE CORRUPCÇÃO.

Anónimo disse...

A nossa Cãmara,precisa duma limpeza geral,começando nos cabecilhas e acabando noutros cargos,pois a sorna è tranversal,e quem não produz só tem um caminho-RUA-.Ao reduzir esta cambada,os que entrarem tem que ser com regras rígidas,formação adequada e fiscalizações isentas,quem não cumprir tem que sair sem indemenizações.Tem que funcionar o mérito para subir na carreira.Com menos pessoal,menos custos,mais investimento,menos dívidas.

Anónimo disse...

Tomei nota do que disse senhor Anónimo das 16.33
Lamento mas isso não é possivel,perderia muitos votos dos funcionarios e seus familiares.

Cara-Dura

Anónimo disse...

São mesmo vesperinos estes comentadores,não há quem os leve presos.

Neves

Anónimo disse...

É de facto esqueroso o procedimento de um elenco camarário
podre de valores cujos interesses
se sobrepõem aos elementares principios éticos.

Que miséria!

JMateus

Anónimo disse...

é esse cacique que manda no PSD em Olhão e faz panelinha como leal.

Anónimo disse...

Senhor Cara dura,perdia-se muitos votos dos funcionários,precisamente daqueles que nada fazem,mas não se perdiam dos que são trabalhadores e ganhavam-se muitos mais da população em geral.Apareça uma lista de candidatos que se proponha levar acabo essa tarefa,eu voto nela.J.C.S.

Anónimo disse...

há muitos funcionários bufos do leal do pinha do chalana e do camachito mas também do alberto almeida, mas esses são os que nada fazem, e anda a coçar o cu das cadeiras e que passam à frente de todos na carreira.até há menina que passa de secretária a assessora devido aos bons serviços prestados.o pai é um corrupto de 1ª já tem idade para ir prá reforma, mas não vai para continuar a mamar dos construtores civis.

Anónimo disse...

Já tiveram melhores dias,e não têm não é derivado aos partidos da oposição em Olhão.

Anónimo disse...

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.Então o PS votou contra na A.R.a todas as propostas apresentadas pelo PSD/CDS/BLOCO/PCP
ESTES PROJECTOS LEI VISAVA PUNIR CRIMINALMENTE OS TITULARES DE CARGOS PUBLICOS INSERIDA NO COMBATE AO ENRIQUECIMENTO ILICITO.
Dizem os rapazes "que fere a constituição transpor o onus da prova para lei criminal".
É caso para se dizer os corruptos vão continuar á solta,acautelem-se.

DX

Anónimo disse...

Este blog é pior que as DST da ria
põe o pessoal da camara de caganeira.

Anónimo disse...

Até quando?

Até quando os Tribunais abrirem!

JMateus

Anónimo disse...

Se a Lei aprovada- enriquecimento ilicito, não tiver como pena de prisão, a PRISÃO EFECTIVA, de quem comete o ato é uma pura fantasia.

Se foi de CINCO ANOS a pena, compensa cometer este crime, como os restantes que vêm a publico.

JMateus