sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OLHÃO: CADÊ OS PATINHOS?


O estado de abandono do Jardim Patrão Joaquim Lopes é tal que até os patinhos desapareceram, restando um cagádo, "habitação" demasiado grande para tão pouco. E se oa patinhos desapreceram, o mesmo aconteceu com os peixes e o resto dos cagados.
O munomento ao Patrão Joaquim Lopes segue na msma linha, sem as frases que o acompanhavam, nem identificação, apesar de por varias vezes termos chamado a atenção e que mereceu do anterior vereador responsavel pelo pelouro a afirmar que as letras iam ser gravadas a laser, decorria então o ano de 2009. Dois anos depois a Camara Municipal de Olhão continua ignorando o assunto.
Por outro lado, no parque infantil, ali ao lado, há mais de dois meses que um dos baloiços desapareceu, cremos que para reparação, não se sabendo se se trata de mais uma obra de Stª Engracia.
Já os camions do lixo continuam a levantar o lixo dos moloks, junto aos mercados em horario que afugenta os clientes das esplanadas, com o cheiro nauseabundo que deitam.
São tudo imagens de marca desta Câmara que diz pretender atrair turismo. Se é isto que temos para oferecer, não nos parece que Olhão venha a ter o crescimento turistico alardeado pelo ainda presidente da edilidade.
As correntes voltaram a ser colocadas, o que não coibiu os responsaveis de declarar que não tinham problema algum, porque em frente ao Hotel tambem não havia correntes de protecção e portanto ali podiam não tê-las.
A pessima gestão dos dinheiros e patrimonio publicos, aliados à incapacidade para ouvir a população, insensiveis à critica hostilizando mesmo quem os confronta, a promiscuidade em negocios pouco transparentes a indiciar praticas de indole criminal é a pratica corrente dos nossos autarcas. Até quando?

11 comentários:

Neves disse...

a CMOlhão não tem tempo para aturar as manias do Olhão livre.
O nosso presidente anda muito ocupado em vender terrenos da autarquia situado em Dominio Publico Maritimo aos espanhóis.

Anónimo disse...

O Instituto Nacional de Estatística e o Banco de Portugal acusaram hoje a Administração Regional da Madeira de ter omitido informação relativa às suas contas públicas, que consideram «grave» e da qual não têm conhecimento de casos similares.

Anónimo disse...

neves deves ser cá um sabujo de 1ª apanha, pois sais sempre em defesa do teu dono.
deves ter arranjado cá um tacho para ti e para os teus familiares,como todos os boys e boyas do ps arranjaram.
Também a oposição toda foi comprada em troca de favores do leal por isso estão mais calados que uns ratos.desde a cdu até ao psd o leal comprou tudo e todos.é o enorme polvo mafioso que existe em Olhão.

Anónimo disse...

"Mas o edil garantiu aos seus conterrâneos que o executivo tem uma estratégia definida para o concelho"sic.

-Está em curso um plano de desenvolvimento sustentável;

-A isto chama-se ter visão de futuro;

-Vislumbra cenários e necessidades futuras dos munucipes;

-O cenário de miséria não esmoreceu a vitalidade do executivo
que tem continuado a trabalhar no desenvolvimento do concelho "graças
a uma gestão rigorosa"

Com os adjectivos que me classificam, a este edil de formação mentirosa, que nomes lhe vão adjectivar????????

Padre de racha!

Anónimo disse...

Estava pensado pelo governo anterior e o actual vai dar provimento,irá ser constituida uma nova fundação :"Como Roubar o Povo e não ser Preso".Quando o maior centro de corrupção é a propria AR
onde 30% destes parasitas são administradores de empresas que têm directamente negocios com o estado,qual o corte que este governo prevê para quem cria legislação perfeitamente imperceptivel com muitas regras para ninguem perceber nada e com muitas excepções para beneficio dos amigos e um ilimitado poder discricionario a quem aplica a lei.Qual o corte que este governo prevê na legislação que vem grande parte dos escritórios de advogados/deputados com os pareceres os quais ganham fortunas para interpretarem essas mesmas leis.e ainda ganham a a venderem os "alçapões"buracos"que deixaram na lei.?
Qual o corte previsto para estes senhores que estão ao serviço de quem os financiou,e não de quem os elegeu?Qual o corte para o parlamento que mais pareçe uma ag~encia de representações de comissões de obras publicas,e de laboratorios medicos,quais vão ser
os cortes?

DX

Anónimo disse...

Mateus,não te esqueças de responder aos comentadores das 9:46---9:50---e 9:52.ès um saca.. muito sabido.

Anónimo disse...

Moss ió João Mateus cadê dos envelopes?

Anónimo disse...

23:01

Entreguei dois envelopes no atelier do snr.Ferreira, num deles,
salvo erro, o primeiro, estava presente o snr engº Reis que trabalha na CMO.

JMateus

Anónimo disse...

Caso de policia J.Mateus.

Zé do Mar disse...

Mó!!! não me digam que o Leal comeu os patinhos?
É o que dá esta crise danada!
Pelos vistos o Restaurante "o Lagar" já não dá mais fiado!

Anónimo disse...

Que ele vai dar de frasques, vai
antes de caír o véu!

Patinhos, tem comido tantas, eu vi algumas...

JMateus