quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OLHÃO: DESPERDICIO DA CÂMARA

Que a Cãmara Municipal de Olhão é há muito tempo dirigida por um bando de mentecaptos, desfazados da realidade do concelho, vivendo da imagem que até há pouco coneguiam fazer passar, não é novidade para ninguem.
A incompetencia e ignorancia dos nossos autarcas é de tal forma que em pequenas problemas de facil solução borram a opa. Se repararem no Parque de Estacionamento do Levante, uma das carissimas e megalomanas obras com direito a placa com o nome do galhardo em presidente, verificarão que exite uma bomba continuamente a esgotar agua, doce, pois o parque foi contruido em cima dum veio freatico, tal como acontece com o edificio onde era a Fabrica Cocco.
A Câmara Municipal de Olhão entretida a gastar o dinheiro dos municipes com a asneira do "arranjo" do Parque do Patinhos, uma autentica cagada, e o consumo exagerado de agua do tanque e da rega do Jardim Patrão Joaquim Lopes quando tinha ali uma forma de poupança e de dar utilidade a um bem essencial e cada vez mais escasso como é a agua.
Aliás, no escritorio da Ambiolhão fizeram afixar uma frase dando a perceber que a Ambiolhão tem preocupações efectivas com a agua, mas depois pelo que se vê, é apenas imagem publicitaria.
A inutilidade de tanto vereadores principescamente pagos pelo pessimo trabalho que fazem, aliada ao despesismo da autarquia induzem a um endividamente que terá de er o municipe a pagar, eja atraves da factura da agua ou do IMI.
Enquanto o desgoverno nos obriga a apertar o cinto, roubando os subsidios de ferias e natal e a Câmara Municipal de Olhão nos aperta o garrote com os aumentos previstos para o proximo ano em materia de agua e IMI, assitimos ao despezismo consumista da autarquia, ignorando areas onde poderia reduzir custos que bem podiam ser canalizados para apoios sociais, onde há enormes carencias.
Já etá na altura do olhanenses manifestarem a sua indignação e revolta pelo modo como estes politico da treta têm conduzido os nossos destinos e uma boa maneira seria aderindo à GREVE GERAL NACIONAL do proximo dia 24 de Novembro.
Viva a Greve Geral Nacional.

3 comentários:

mateus disse...

"O edil garantiu aos seus conterraneos que o executivo tem uma estratégia defenida para o concelho"

Declarações do Mor do Palácio Branco em 23 de Junho de 2011.

Este senhor deve padecer de qualquer mal a nível de raciocinio.

Ou não sabe o que diz no tocante ao valor e intenção das frases,ou terá sido o jornalista a compôr a idéia.

Isto é que é "Ter em curso um plano de desenvolvimento sustentável para 2025" ???????

Será que a facilidade de composição
dá gozo ao Mor do Palácio Branco?

Ou será uma expressão de miséria mental que está embutida no interior do Palácio Branco???

Será que o Mor tem consciência do que está a fazer com a gestão danosa que continua a praticar?

Será que a isto se pode chamar senilidade?

O Mor só atira tiros para os pés, não acerta em nada. Coitado, tenho pena dele, pois é a idade tráz os seus inconvenientes.

Esperemos que o Mor se recompomha.

JMateus

mateus disse...

Vejam esta visão futurista:

"Exatamente vislumbrando cenários e necessidades futuras dos municípes, Francisco Leal disse que o Plano Dieretor Municipal de Olhão está em curso, assim como o Plano de Pormenor da zona do Brejo, para onde está previsto a construção do (grande Pulmão Verde de Olhão)".

Após este extrato conclui-se que há falta de oxigenação cerebral no dito cujo Palácio Branco.

E isto porque, as necessidades futuras dos municipes para a miséria que estão a passar é o referido Plano, o qual vai dar de comer aos "miseráveis" que por ironia dos politiqueiros não têm nada para comer e se encontram na pobreza.

A fome conjugada com a falta de oxigenação dos municipes leva a que o Mor tenha de recorrer a mais dinheiros para justificar o desaforo que sempre tem feito e produzido no concelho.

A gestão rigorosa apreguada pelo Mor, tem contribuido com mais fome
menor desenvolvimento, maior atraso
de um concelho que nem a merda tem sido capaz de controlar.

Que incompetência tão tenaz e absoluta.

SALAZAR, volta que estás perdoado!

Morreu na miséria para dar de comer
aos democratas vindores, com enriquecimento veloz, sem escurpulos e pudor.

VIVA A DEMOCRACIA!

VIVA A PODRIDÃO!

VIVA A MISÈRIA!

VIVA OLHÃO!

JMateus

rui disse...

malta alguem sabe onde encontrar na internet informacoes acerca da nova armacao em faro ou da aquacultura ofshore na armona pois gostava de ver informacoes acerca dos progectos