quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OLHÃO: NEGOCIO ACABADO

Tal como denunciámos durante bastabte tempo, a Ambiolhão acabou por dar alguma utilidade à vassoura mecânica na posse da Câmara Municipal de Olhão desde 2001. Ao longo destes anos, a Câmara e mais recentemente a Ambiolhão, lograram celebrar contratos com a empresa do marido de Valentina Calixto, contratos esses pelo mesmo valor que havia custado a aquisição da varredoura.
Francisco Leal andou todos estes anos, não à peteira mas com outra arte, a celebrar contratos e a alienar o patrimonio publico como quis e entendeu, quem sabe se na mira de pescar algum enriquecimento "politico".
Em presença dos sinais exteriores de riqueza de tão tacanha pessoa, não é possivel ajuizar o que terá feito ao dinheiro que ganhou, enquanto presidente da Câmara Municipal de Olhão, já que nem carro proprio tem. Coitado!
Mas tambem não vou acreditar na sua santidade apesar de ser frequentador assiduo da igreja com a qual tem boas relações, bastando para isso recordar a celeuma que o casamento do sobrinho levantou, e acreditar que comete toda a especie de irregularidades e ilegalidades pela cara das pessoas.
Os contratos em volta da varredoura mecanica estão na Policia Judiciaria que em devido tempo dirá se há ou não materia criminal pelo meio, estando por ora em segredo de justiça.
Tivessemos nós em Portugal uma justiça séria e isenta e há muito que Francisco Leal se sentaria no banco dos rèus não perdendo pela demora, tais as evidencias de todo um conjunto de jogadas que efectuou.
Francisco Leal sabe melhor que ninguem o valor do polvo e por isso dispensa a peteira para se dedicar aos covos.
Com gente desta na gestão da coisa publica, destruindo o patrimonio movel e imovel de todos nós, parec-me fazer todo o sentido, apelar a todos os olhanenses para se solidarizarem com a GREVE GERAL NACIONAL DE 24 DE NOVEMBRO, mostrando assim toda a indignação e revolta que estes politicos de merda provocam.

2 comentários:

mateus disse...

O presidente do Palácio Mor, tem tido um comportamento determinado, competente e honesto na sua vigência.

O homem só usa o cartão de crédito da CMO.

Esse senhor vai ser canonizado quando fugir do Palácio.

A modernidade a que colocou o concelho é tão forte que ao entrar
em Olhao vindo de Faro,um pivete que até os cegos conseguem identificar quando passam por Olhão

Não será ele sócio da varredoura ?

Esse senhor é bom negociante para chantagear.

JMateus

mateus disse...

Como poderá um negócio ter acabado
se, as partes intervenientes ainda não cessaram a atividade principal?

Nos tempos que correm a sociedade
comercial tem contornos socio/politicos, ao ponto de se aproveitarem sacando dinheiro,utilizando para isso estratégicas. De seguida, por necessidade, voltam à carga sacando mais dinheiro para, dar continuidade a uma gestão danosa e duvidosa.

Depois logo aparece a familia xoxialista a defender o indefensável, chegando-se ao cumulo
de o baile ser compartido com as mais altas individualidades politicas, as quais vêm só com a intenção e objetivo de dar credibilidade a quem nunca a teve. Mas tratando-se de familia politica
há-que salvar a honra do convento.

Depois, andam a distribuir produtos alimentares por aqueles,muitos dos quais nunca trabalharam ou produziram. Sim porque esses deram à sola e emigraram,fugindo ao parasitismo e à miséria.



VIVA A VERGONHA!

VIVA A MISÉRIA!

JMateus