quarta-feira, 1 de abril de 2015

Antonio Pina ganhou em sorteio uma Ilha em Moçambique!

Noticia de ultima hora..
António Pina, o ainda presidente da CMOlhão, como sabe que mais dia menos dias as pessoas de Olhão, vão ficar privadas de frequentarem as Ilhas da Ria Formosa, foi de urgência  a Moçambique tratar da Geminação de Olhão com uma   Ilha de Moçambique,que estava em sorteio.
Usando as suas influências junto das entidades do governo de Moçambique, António Pina ganhou o sorteio e ficou com a Ilha para Olhão(Uma espécie dos franceses que ganharam uma colónia de férias na Ilha da Armona,sem pagarem nada a ninguém).
Para quem jurava a pés juntos que António Pina não defendia os interesses das pessoas o melhor é ficarem calados com os boatos que António Pina foi a Moçambique tratar de negócios salgados,  para os amigos do costume, desta vez ele foi a Moçambique, para que as pessoas de Olhão, poderem  terem acesso à  tal Ilha....... de Moçambique!
Não sabemos é que não havendo dinheiro para nada na CMOlhão,  se as viagens e a estadia estavam incluídas no sorteio que António Pina ganhou?
Alguém que saiba é favor comentar para todos ficarmos a saber.

7 comentários:

Anónimo disse...

Abril....Abril....Abril.....

Anónimo disse...

Abril....Abril....Abril.....

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

Sem dúvida que daria uma boa mentira no dia 1 de Abril, infelizmente, a realidade impõe-se em toda a sua dimensão. De facto, o senhor presidente da câmara esteve ausente cerca de uma semana e, corre à surdina nos bastidores da autarquia que teria ido à Ilha d Moçambique a preparar uma geminação (será das ostras e similares?)Parece que esta deslocação passeio teria custado aos cofres da autarquia cerca de dez mil euros. Pergunta-se: Quem foi a comitiva que acompanhou o senhor presidente a Moçambique? Que assuntos tão secretos foi tratar que os munícipes apenas sabem da deslocação mas não do(s) assunto(s). Numa altura em que a autarquia se debate com graves carências financeiras devido a má gestão e impõem sacrifícios aos olhanenses, designadamente com a subida do custo da água que é um bem essencial à sobrevivência humana, o senhor presidente vai passear para Moçambique? Como quase ninguém sabe o(s) motivo(s) dessa viagem podemos sempre supor que a mesma teve como objetivo promover a exportação de ostras para o continente africano? Senhor presidente. explique lá, ao menos uma vez, aos olhanenses, qual foi o verdadeiro objetivo do passeio já que o mesmo foi pago pelos contribuintes e não da sua algibeira.
Ao partido socialista de Olhão apenas dirijo um pequeno repto: Até quando pensam tolerar este indivíduo como representante do partido socialista na câmara de Olhão? Cada dia que passa sã mais umas centenas de votos que o PS vai perdendo. Se estão à espera de alguma outra oportunidade e/ou facto político relevante para, de uma vez por todas retirar a confiança política a quem não soube e nem sabe representar condignamente o partido e os cidadãos que nele confiaram, então já perderam a batalha. Cada dia que passa o desgaste político revelar-se-à fatal para o partido socialista, uma vez que os órgãos dirigentes parecem incapazes de responder ao comportamento político e pessoal execrável deste presidente e, se estão à espera de algum milagre de alteração comportamental, então, meus amigos, continuem a rezar por um milagre mas, entretanto façam também vós um favor ao partido socialista e a todos os olhanenses: vão pra casa, fechem as portas do partido porque quem não tem coragem política para tomar medidas e decisões, então não merece o cargo de dirigente de coisa nenhuma, tal como a Drª Gracinda que é uma vice-presidente de faz de conta, uma vez que quando toca às decisões tem que perguntar primeiro ao gabinete de apoio do senhor presidente qual a melhor forma de decidir mesmo com o presidente ausente, então está tudo dito. O PS assim não é alternativa de governo nem local nem nacional apenas um partido à deriva e ao sabor dos acontecimentos. Sinto-me triste porque pensei que em Abril de 1974 estes comportamentos PIDESCOS haviam sido repudiados por todo o povo português.

1 de abril de 2015 às 22:20

Anónimo disse...

Para os curiosos:

http://www.caicc.org.mz/diario/?p=5108

Anónimo disse...

Informação correcta:
http://www.caicc.org.mz/diario/?p=5108

Gimba Gimba disse. disse...

Vocês realmente tem o faro muito apurado.
Como é que descobrem esta merda toda que estava no segredo dos deuses?
carregando em cima deste link podem ver mais noticias da Ilha.
http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/2014/11/autarcas-da-ilha-mo%C3%A7ambique-e-munic%C3%ADpio-de-nampula-visitam-c%C3%A2mara-de-olh%C3%A3o-em-portugal.html#comment-6a00d83451e35069e201b7c7713fc2970b

Anónimo disse...

Faro quanto muito deveria era geminar-se com Pemba e não com Nampula, por todos os motivos e mais alguns! Há que estudar os objectivamente os dossiers com visão estratégica e não ir a correr atrás de impulsos e de estados pontuais de espirito que não têm o alcance desejável!