sexta-feira, 10 de abril de 2015

O Circo de São Bento decretou por maioria a continuação do terrorismo na Ria Formosa!

Hoje no Circo de São Bento os Jhiadistas do costume,  com a inconseguida mor em destaque,  na ofensa aos cidadãos presentes, afirmando que o Circo não era a Rua, decretaram a continuação do terrorismo em cima das Ilhas da Ria Formosa!
Pois é sua inconseguida mor,  o Circo não é a Rua,  mas é com os votos de quem vive na rua que tu xulas os portugueses, mamando a reforma por ser maior , que o ordenado de presidir esse circo.

Os cidadãos que combatem este tipo de terrorismo foram expulsos do Circo,  sem que nenhum fosse preso nem identificado depois de manifestarem a sua revolta aos terroristas.

Na  foto às portas do Circo, ainda com esperanças  na derrota dos terroristas.
Pode ser que um dia venham passar uns dias às ilhas, e sejam recebidos condignamente, com uma tacadas de ouriço e de xoxas de velha!

17 comentários:

Anónimo disse...

Esperavam algum milagre....deixem-se de ilusões, não tenho casa na ilha, nem dinheiro para ir passear para as ilhas!!!!Quanto á questão de serem expulsos no parlamento, as pessoas quando vão assistir são alertados para não fazerem barulho ou seja não manifestarem-se aos berros. Independentemente das cores politicas, existe respeito!!!!!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez os ILHEUS, foram escorraçados como animais selvagens, na casa que se intitula casa da Democracia onde pelos vistos nao existe.
Esta visto, enquanto esta corja nos comandar e o mesmo que estarmos a remar contra a mare, mas pode ser que mais la pra frente o tempo mude de direcçao e o dito bando de corjas va ao fundo e nos Ilheus em vez de lhes enviar boias de salvaçao , enviamos sim toneladas de poitas para se entolarem mais.
Nao vai ser com esta tomada de deciçao, que nos Ilheus vamos baixar os braços, iremos ate as ultimas consequencias para conseguir os nossos objectivos, VIVA AOS ILHEUS UNIDOS, JAMAIS SERAO VENCIDOS.
Nota: ILHEUS nao esqueçam de futuro votarem nesta mesma CORJA, e de outra que esteja a vez...

Anónimo disse...

Existe aí um senhor anónimo, que exige respeito.
Agora responde-lhe outro senhor anónimo a dizer: Respeito? Respeito não é só uma palavra para se exibir quando convém a alguém. Espoliar o povo português, faltar-lhe com os serviços essenciais à sua existência, roubar-lhe o trabalho, as casas, os vencimentos e as pensões e ser traidor à sua pátria, isso sim, é que é falta de respeito!

Anónimo disse...

Não é só na casa onde têm assento alguns palhaços a quem o povo não deu aval para o representar,que se consegue a solução. Na altura das eleições pelo voto, a solução está ao alcance de cada um.Quem escolher mais do mesmo não se queixe depois.

Anónimo disse...

Quem quer ser respeitado tem que respeitar os outros e isso eles não o fazem estão la a ressonar e a brincar com os ps e nós com os nossos problemas

Anónimo disse...

Quando se vai a casa de alguém teremos que respeitar o residente, entrar na assembleia com o objectivo de ofender os eleitos não é boa politica.
Os manifestantes foram controlados por elementos partidários com tal conheciam muito bem as normas da presença na assembleia da republica.
Os que hoje fazem todo este barulho porque os interesses pessoais estão em causa são os mesmos que davam abraços aos representantes partidários.
Não se iludem porque estão a ser utilizados.
Quem os avisa sabe o que se movimenta na dita esquerda muito activa porque nunca atinge os seus objectivos.

Anónimo disse...

Só sadomasoquistas é que poderiam votar no mesmo massacre, em todos os aspectos....eu como não sou masoquista, nunca votei neles, não é agora que vou fazê-lo....

Anónimo disse...

os ilhotes agora sem casas o que vai segurar as areias?
pois as areias trazidas pelos vebtos ao encontrarem as construcoes se fixavam , agora a ilha das ratas em meia duzia de meses vai sumir,
ou entao la vai aparecer um apoio de praia e uma concessao

mas tem piada que os hamgares estao a 1km da e o ministro diz que as casas correm risco mas vejam estas que estao hoje no correio da manha

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/mar_agitado_rouba_areia_de_praias_a_sul.html

sera que ai nao ha risco

jorge augusto gonçalves bandeira disse...

Ouvi a noticia na rádio por volta das 1 horas e fiquei muito desanimado pela forma como o ser humano é tratado e lembrei da canção de Zeca Afonso "GRANDOLA VILA MORENA! " Aquela parte que diz: "O POVO É QUE MAIS ORDENA DENTRO DE TI Ó CIDADE!" afinal é tudo uma mentira e ao ouvir esta triste noticia de serem expulsos das galerias...Pergunto onde está a nossa LIBERDADE? Afinal os governos é que mandam e nos tratam como Lixo!

Anónimo disse...

Casas de férias num espaço que é de todos!!!
eu também estou a pensar ir montar uma barraca no parque ribeirinho de faro e vedar uma zona relvada para passar a ser o meu jardim - também posso? Ou então vou para a secundária de Olhão e transformo uma ala nos gabinetes da minha empresa, combinados?
Ou fecho uma parte da avenida para fazer um estacionamento para mim e para os meus amigos, boa ideia?
Haja respeito sim mas por todos aqueles que cumprem a lei e que não tiveram o desplante de íconstruir uma casa de férias clandestina no meio da nossa ria!

Anónimo disse...

Sr anónimo do dia 10 de abril às 17:57, as pessoas não se manifestam aos berros, berros não é o termo apropriado para aplicar a PESSOAS que vão ficar sem a habitação. Estas pessoas gritaram de dor, ao verem que os senhores eleitos pelo povo, mandar o trabalho de uma vida pela água abaixo.
Quanto ao respeito, não existe respeito algum pelo povo, trabalho não há (o que há é mal pago), o serviço nacional de saúde é o que se vê, os assaltos aos contribuintes não param, os BPN, os BES, os mirró, os vistos gold, os cursos superiores oferecidos, e outras mais, que deixaram o país de rastos. Por isso não vamos falar em casa da democracia e em respeito, porque respeito não têm os políticos por nós. Quem berra são aqueles que andam à caça de votos nas campanhas eleitorais e os animais irracionais, nós gritamos bem alto BASTA!NÃO NOS MATEM!
Nota: neste momento dá-me a sensação que no dia 26 de abril de 1974, acabou a democracia em Portugal.

Anónimo disse...

Como podemos respeitar os políticos deste país se eles não prestam para nada, são a vergonha da democracia. Os eleitos são para defender o povo porque foram eleitos para isso, mas só defendem o seu tacho.
Vergonhoso o que se passa em Portugal.
NÃO SE ESQUEÇAM O VOTO É A ARMA DO POVO!TODOS ÀS URNAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

Anónimo disse...

Já há muitos anos que sabiam que as casas iam a baixo, mas como sempre o povo pensa que isso são apenas promessas, agora gramem a pastilha!

Em relação à importância das ilhas para a actividade piscatória, também seria importante lembrarem-se dessa actividade para cumprimentos fiscais, pois não acredito que os senhores mariscadores e pescadores paguem impostos sobre o que vendem.
Em relação às casas que alugavam por fortunas, será que pagavam impostos desse dinheiro que "faziam" pela porta do cavalo? Pois é, uns andam a pagar impostos para que outros andem a roubar o país (Para além dos gatunos dos políticos).

Também tenho pena de que não investiguem aqueles senhores que têm as casas da ilha como de primeira habitação, mas na realidade é apenas e só para Inglês ver...

Saudações Olhanenses e se querem lutar, lutemos pelo nosso país que está na merda, as vossas casas a mim não me dizem nada...

Anónimo disse...

Este sr que gostava de por uma BARRACA no parque ribeirinho da. praia de faro porque não a vai pôr na quinta do lago ou em vale do lobo? Não tenho casa nas ilhas mas elas nunca me impediram de la ir quando me apetece estou ao lado deles BOA SORTE ILHEUS

Anónimo disse...

Muitas estarão de acordo com o anónimo das 11:19,só que nada dizem porque tem amigos nas ilhas tudo verdades, verdade nua e crua

Anónimo disse...

Concordo em pleno com o anonimo do dia 11/04 11:19

Anónimo disse...

Ou vai tudo ou não vai nada!!
Se umas vão as outras tb tem de ir..
A ilha da Fuseta é um exemplo.
Ficou melhor para todos. Só a elite é que tinha lá casa. Assim não há casa para ninguém!