quarta-feira, 8 de abril de 2015

RIA FORMOSA E O TERRORISMO DO GOVERNO!


Para os moradores das ilhas barreira, o dia de ontem foi marcado pela audição do sinistro ministro Moreira da Silva na Comissão Parlamentar do Mau Ambiente.
A Comissão Parlamentar reflecte, na sua composição, a maioria parlamentar que dá suporte à governação de uma cambada de delinquentes políticos que um dia responderão pelos crimes cometidos contra o Povo.
Está bom de ver, que a audição do bandido feito ministro, foi organizada pelos deputados eleitos no circulo do Algarve pelos Partido Social Democrata e Centro Democrático Social, no sentido de retirar algum reflexo no próximo acto eleitoral, que poderá e deverá representar a rejeição das politicas até aqui seguidas pela (des)governação do País.
E não foi por acaso que a anedota do ministro se apresentou com um comportamento asqueroso, de prepotência, do quero, posso e mando, rindo-se de coisas muito sérias, como se a vida dos moradores não tivesse qualquer significado.
Seria normal, que no exercício das suas funções, o presidente da comissão, chamasse à atenção para o comportamento do bandido em ministro, mas não o fez porque faz parte da mesma quadrilha, permitindo-lhe os desaforos daquele monte de esterco, o que provocou a indignação dos presentes que não se podiam pronunciar.
Nada acontece por acaso. Os chamados representantes do Povo no circo conhecido por Assembleia da Republica, ao invés de ouvirem o ministro, deveriam começar por ouvir as pessoas e com elas debaterem a situação que se vive na cada vez menos Ria Formosa, para assim poderem fazer uma avaliação mais correcta.
Refugiar-se em estudos, elaborados por encomenda, não para resolverem qualquer problema, mas para branquear a actividade do Estado perante o cidadão, é próprio de um governo de terroristas, de bandidos que põem o dinheiro acima das pessoas que são na realidade o capital mais precioso.
Por isso, todos os que gostam e amam a Ria Formosa podem e devem subscrever a petição a decorrer e que pode ser subscrita em http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT76743

Lê, assina e divulga, partilhando com os teus amigos
REVOLTEM-SE, PORRA!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lutar p que e nosso até ao fim não vamos entregar aos piratas o que nos pertence e tem que haver mesmo uma REVOLTA

Anónimo disse...

Não lutam por aquilo que é vosso lutam por aquilo que é de todos.

Anónimo disse...

o ministro diz que nao vao fazer construcoes nas ilhas , mar relembro que até podem nao fazer hoteis mas bares e restaurantes d praia vejam por exemplo na deserta derrubaram casas e surge o ESTAMINE que se gaba de estar numa zona nao habitada, pois nao estranhem se daqui a um ano na ilha das ratas e coco surgirem outros "estamines" e umas sombrinhas para turistas

Anónimo disse...

Quem são os donos desse ESTAMINE?
Quem autorizou a sua construção?
Quem atribuiu a licença para explorar o negócio?

Anónimo disse...

Quem acredita nas "verdades" deste ministro de um dos governos mais mentirosos pós 25 de Abril?
Sinistra e refinada a forma como a falsidade é embrulhada.
Porque não reforçou o cordão dunar na Praia de Faro,tal como feito à frente do Gigi?? Niet.
Porque não demoliu o ilegal empreendimento da Fuzeta? Niet.
Por aí adiante...
Uma verdade a esconder um montão de mentiras? Quem tem dúvidas que se cuide.

Anónimo disse...

Para quando o Bacalhau confronta os farenses com o plano de destruição planeado para a Praia de Faro?
O ministro afirma que o plano foi entregue ao presidente da câmara e este por sua vez nega a sua existência! Em que ficamos?? Perturbação dentro da MAFIA ou espera da melhor oportunidade?