(foto roubada do SULINFORMAÇÃO)
Mediante a unidade e força dos ilhéus a Polis e as forças da repressão foram obrigadas a recuar, no entanto os moradores das ilhas devem organizar a resistência, começando pelos piquetes de vigilância que estes FdP são suficientemente velhacos para fazerem uma incursão de surpresa.
segunda-feira, 27 de abril de 2015
RIA FORMOSA: POLIS RECUA!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
17 comentários:
Sem sombra de dúvida,deles tudo se espera, não cumprem os horários que informam nas cartas enviadas aos utentes. Se for necessário até de noite eles vão. Fazem pela "calada" aquilo que lhes dá na cabeça. Não acatam as ordens do tribunal.
Resistam com todas as vossas forças, nem se deixem intimidar psicologicamente...Continuem UNIDOS Mais do que Nunca.Estou convosco no <3
Coitados dos ilhéus, a policia não manda nas demolições, se não conseguiram passar para a próxima vai chover porrada.
É tudo a caça do voto no Farol vergonha de políticos.A camara de Olhão só não consegue resolver os seus Problemas refer e esgotos ruas cheias de buracos roubo da fatura da agua etc, com o meu voto não contas mais.
Que eu saiba as ilhas são câmara de Faro a Olhão pertence a Armona e Fuzeta
Cheira a votos! O Pina e a sua cambada não resolvem nada.
Não se deixem enganar! O Cabo de Santa Maria é pertença de Faro.
OPORTUNISTAS! ALDRABÕES! NUNCA CONFIAR NUM POLÍTICO!
Hoje não se trabalha, como é possível tanta gente desocupada!!!!!!!
Parabéns 🎊 sr presidente Da câmara de Olhão pelo apoio... Enquanto o Sr Bacalhau fica neutro até quando sr BACALHAU?
cuidade amanha vai mais policia
A da praia de Faro que diz que a casa era 1ª habitação tem casa em faro e é professora, só nos últimos dias antes da demolição é que apareceu estou com muita pena.....
Como diz ai um certo indevido!!vai chover porrada!!??Devia é ter vergonha.Deves ser um dos que tiveste la!!Mas tambem vais ser malhado como esses fdp todos que nao mandam na casa deles, e querem mandar na casa dos ilheus...NUNCA
veijo aii tanta gente dando palavras de apoio ficam em casa soo a assistir a desgraça...
ao menos xtao a lutar pelas suas casas aquela zona ja ee das pessoas fas geraçoes oo egnurantes da merda pela mesma razao de as pessoas nao serem unidas ee que xtamos na merda que xtamos egnorantes de merda depois poem comentes em anonimo montes de xterco
E muito verdade k o medo domina na sociedade portuguesa.mas fracos ha por todos os lados.
Os verdadeiros Homens veem se nos grandes desafios.
Drsistir eh proprio de fracos.nao dos valorosos homens das ilhas e de olhao.
Se a porrada vier k venha.venceremos porque a luta eh justa.lutamos por aquilo que eh nosso.
Nao nos vergaremos!
Tambem eu não concordo com a postura do Pina, começando desde logo por não ter feito mesmo com o pessoal dos ilhotes que pertenciam a Olhão, mas isso é outra historia.
No entanto não vejo qualquer problema no facto do Pina em apoiar os moradores das ilhas.
O facto de não ter apoiado os moradores dos ilhotes e apoiar os demais, numa situação em que é parte interessada, denota que não está a ser serio, mas enquanto s moradores beneficiarem de tal situação, tudo bem, embora seja susceptivel de criticas justificadas.
No caso, o que travou a Polis, foi um direito difuso que qualquer cidadão está no direito de defender.
Quando as casas lá chegaram já havia muitos camaleões e ninguém nesse altura se preocupou com o habitat dos bichinhos.
quando andaram a derrubar as casas aqui nas ratas ninguem fez nada , agora no Farlo como há muitos , médicos advogados e até o Pina Pai e seus camaliões com asas que voaram até a ilha do Farol tudo mais ou menos vai ficar assim, e o pobre esta sempre fodido.
Se o lince ibérico travou a construção de barragens, porque carga de água o camaleão não pode parar as demolições? Mais uma injustiça à mãe natureza, uma inqualificável agressão ao ambiente, uma incoerência aos direitos iguais para todos os animais.
ALMARGEM, acode por favor.
A POLIS "RECUA"???? Não!!!!...mas que grande estucha,porra. A POLIS fez "MARCHA À RÉ". Agrupar, reformular a ordem de operações,reforços especiais já conhecidos e outros secretos, uns uisques no bucho... O dia D não vai demorar a menos que... a menos que o chefe dos chefinhos pense... Inoportuno, pá.
Enviar um comentário