quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hipocrisia!

Numa Europa de 27 quando há crises reúnem-se os 4 Tubarões! Os restantes países são verbos de encher!

11 comentários:

Anónimo disse...

que nimguém tenha ilusões a U.E. são esses 4 paises ,os outros são carneirinhos que dizem amém a tudo,o que esses 4 decidem.

Anónimo disse...

crise mas qual crise o pinócrates diz que garant os depósitos.porra o homem devia ser contratado pelo governo dos e.u.a.pois eles lá já pensam em nacionalizar a maioria dos bancos.
o nosso engenheiro com aqueles MBAS todos que tirou ao domingo,está a dar cartas no panorama internacional.até já o bil gates lhe deu emprego a ele e ao pino e lino.ou é lino e pino?ops.

Anónimo disse...

enquanto todas essas palhaçadas os juros a quem tem empréstimo para casa pr´pia continuam a subir com hoje ,mais uma vez aconteceu

Anónimo disse...

caixa geral de depósitos vai emprestar 200milhões de euros ao bpn.foi esta a ultima medida de miguel cadilhe o homem que queria privati~zar a mesma instituição assim como a segurança social.quem se responsabiliza por esse emprétimo ele ?com o nosso dinheiro?
devia era desponder sobre isso!

Anónimo disse...

o governo de socrates resolveu a crise.qual crise a dos bancos!
pois a crise que afecta as pessoas essas tem de ser elas próprias a resolver,com? correndo com essa cambada de governantes vendidos ao grande capital.

Anónimo disse...

num pais com cerca de 30% da população a viver abaixo do nivel minimo de pobreza estabelecida pela U.E..socrates num golpe de magia,resolveu acrise que não existia dando 20 mil milhões de euros aos bancos,que foram quem deu origem á dita crise do capital.
e anda ele a pedir sacrificio aos trabalhadores portugueses ,para esbanjar o dinheiro com os ricos.
floripes.

Anónimo disse...

solução para acrise portuguesa,para as pessoas que tenham crédito á habitação.
pagar a casa duas vezes ,ou então deixar de herança para os seus herdeiros a divida da casa, que ele não conseguiu pagar.

Anónimo disse...

Já a partir do próximo ano, mais 780 mil famílias vão receber a 13ª prestação do abono escolar. A medida apresentada pelo Primeiro-ministro vai abranger todos os escalões.
O ministro do Trabalho e Solidariedade Social explicou o alargamento desta prestação. Até aqui, a décima terceira prestação para apoiar as despesas escolares apenas se aplicava às famílias do primeiro escalão. Mais de 500 mil famílias com rendimentos mais baixos recebiam no mês de Setembro 42,45 euros. A partir de 2009, essa prestação suplementar do abono escolar vai abranger todos os escalões.


LOGO SE VÊ QUE ESTAMOS PROXIMO DAS ELEIÇÕES... SÂO TODOS IGUAIS:

Anónimo disse...

outras soluções para a crise ,salvar os bancos ,que se enchem á conta dos ótários,e onde eles governantes um dia irão lá ter um tacho. manter a gasolina e o gásoleo caro quando o petróleo está cada vez mais barato.quando o petroleo aumentava,no dia a seguir aumentavam os combustiveis ,agora o pr~etróleo desce e os combustiveis baixam 1 centimo de 15 em 15 dias.

Anónimo disse...

ou então por no orçamento geral do estdo 319000euro para as instalações da pj em bragança ,quando nesta cidade a pj não tem lá instalações .é fartar vilanagem.

Anónimo disse...

manuel pinho quer contractar um fotografo americano ,para tirar 6 fotografias e o governo pagar cerca de 1 milhão de euros!
crise mas qual crise,eles gozam é com os portugueses.