segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Petróleo abaixo dos 60 dólares! E a Espanha aqui tão perto!

O petróleo atingiu um preço abaixo dos 60 dólares o barril. O preço mais baixo desde Fevereiro de 2007.
Na vizinha Espanha os preços da gasolina e do gásoleo já baixaram a barreira de 1 euro.
O nosso governo já veio afirmar que combustíveis a esse preço, nem pensar!
Perante tais afirmações é preciso comentar mais alguma coisa? ESPERTOS é o que eles são!

4 comentários:

Anónimo disse...

eles são espertos porque a maior parte do povo é tótó,porque a seguir vem eleições e é tudo a votar na mesma cambada de chulos.pois chulos é o que eles são,pois ainda recentemente aprovaram por unanimidade a lei de finaciamento dos partidos onde aprovaram uma lei que vai dividir entre eles 14 milhões de contos ,issso em moeda antiga.vejam lá se eles quando é pra dividir o dinheirnho entre eles tem divergências? não aí estão todos de acordo!

Anónimo disse...

cada voto nos partidos vai valer 3.16 euros .e os partidos vão receber do estado subvensões á volta de 100 milhões de de euros.
isto segundo noticias de hoje do J.N.

Anónimo disse...

Pois eles querem é pessoas ignorantes para poderem fazerem o que querem.
É por essas e por outras que muita gente vai por gasolina a Espanha. E é também por essas e por outras que muita gente vai para Espanha morar e trabalhar.

Anónimo disse...

pois é maria gasolina e muito mais.são assim os espertos dos nossos ministros ,esquecem-se que assim perdem milhões de euros em combustiveis que deixam de vender.
mas eles sabem que assim os lucros da galp são cada vez maior ,e é ai que eles vão buscar a comissão deles.é só meter para o bolso.não do governo mas do deles.outra medida deste governo foi a de emprestar 20mil milhões de euros aos bancos a juros de 0,5%,para em seguida estes emprestarem a 6%.bom negócio para os bancos ,á custa dos nossos impostos.
entreanto as noticias de hoje abriram ,com os bancos a anuciarem lucros fabulosos,afirmando que só perderam de ganhar no mercado das acções da bolsa.
quer dizer os bancos têm lucros fabulosos e o governo age como se os bancoa estivessem na penúria.só posso pensar assim espertos é o que eles são,e nós os burrinhos,que quando nos pôem uma cenoura á frente lá caminhamos para ver se comemos a cenoura.
as pessoas não pensam ,agem como se fossem paus mandados,ainda não voram que os governos gozam comnosco quando nos pedem sacrificios,e as mordomias deles continuam como no caso das reformas dos politicos,que saem com a reforma por inteiro, com 3 mandatos completos,e ´nós o zé povinho cada vez nos reformamos mais tarde.
oa carros para eles usarem em serviço cada vez são mais topo de gama,mesmo com o pais em crise,passados 3 anos ficam com ele práticamente de borla e ainda o vendem a um amigo.
aqui na camara de olhão havia umvereador que andava num carro a cair de podre quando foi para a vereação,hoje anda bem montado num volvo pois aCMO não faz por menos passados 3 anos para quem vai ser o carro ?do xico a mesma coisa quando cá chegou em 93 vinha com
uma mão á frente e outra atrás ,mas o amigo charro ,lá o filiou á presa no ps para ele poder concorrer a presidente.ai foi o 1º golpe de estado no ps.afastando os históricos do ps em olhão.
depois foi sempre e abrir,a abrir e a abrir. bom e hoje o homem já nem sabe o que têm.nem onde gastar ,o ordenado que ganha na CMO.