terça-feira, 14 de outubro de 2008

Professores - Manifestação em Lisboa

Movimentos de professores agendam manifestação em Lisboa para 15 de Novembro.
Local de concentração: Marquês de Pombal, Lisboa.
Dia e Hora: 15 de Novembro, às 14 horas.
Segue-se desfile pela Rua Braancamp, Largo do Rato, Rua de S. Bento, terminando a manifestação em frente da Assembleia da República.

3 comentários:

Anónimo disse...

vão á luta e não se deixem trair,por quem os traiu no dia 8 de março.

Anónimo disse...

Nota do Papa Açordas: O OE para 2009 não passa de um orçamento eleitoralista e demagogo. Trata-se de uma grande "rede de pesca" para Sócrates pescar mais uns votos...Quanto ao aumento dos funcionários públicos é tão miserável, que nem consegue repor a percentagem de 0,8% perdida em 2008 (inflação de 2,9%, aumento de 2,1%). Esperamos que os funcionários não se deixem enganar e saibam dar o devido correctivo nos próximos actos eleitorais...
-

Anónimo disse...

viram a paródia do magalhães na televisão?
querem transformar os professores, em palhaços,cegos e obedientes,a todas as asneiras deles.
querem que os professores passem os alunos todos ,para que a tacha de sucesso seja de 100% .esquessem-se que com isso estão a formar pessoa cada vez com menos capacidades a nivel cognitivo.claro que para quem governa ,quantos menos capacidades cognitivas , as pessoas possuirem melhor,em troca dão-lhes magalhães que já existiam á 2 anos no mercado, e vem-se em arvorar em fabricantes de um computador a que só modaram o envólcro.
obrigaram uma professora de albufeira a ir para a escola ás 5 da manhã para receber o magalhães ,para no outro dia, um secretário de estado entregar aos meninos.
gostava de saber se o secretário de estado se levantava da cama a esssa hora ,para prestar um serviço a um cidadão?
mas os professores devem ter em atenção quem os traiu ,após a manifestação de 8 de março.depois de uma manifestação de 100000 professores ,mário nogueira traiu os prõfessore fzendo acordo com a ministra em que nada foi acordado comos professores,eé preciso desmascarar que está á frente do sindicatos e trái a classe nas costas.