segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ASSEDIO SEXUAL NA C:M:O:?

Nas instalações da horta da CMO as mulheres que ali trabalham não têm o mínimo de condições de higiene, obrigatórias por lei. Na verdade apenas têm uns vestiários para a mudança de roupa, tendo de fazer as suas necessidades fisiológicas por traz de um contentor. Mas onde se sentem deveras humilhadas é, quando pretendem mudar de roupa, sentirem a presença do fiscal mata-cães, que julgando ter as costas quentes pelo chefe narigudo, invade a privacidade do local onde só as mulheres deveriam estar. E não se fica por aí o dito cujo, chantageando o pessoal com a ameaça de ir contar alguma inconfidência ao chefe. Ora um galo destes numa capoeira assim e com as galinhas amestradas, que pretenderá senão assediá-las?
Mudando de assunto é do conhecimento público que o presidente ainda em exercício faz questão de afirmar que a sua conduta é clara e transparente; mas então onde pára o livro amarelo? É que o livro de reclamações utilizado na autarquia é um livro normal em que a entidade fiscalizadora é o próprio presidente. Juiz em causa própria será sinónimo de transparência? É mesmo de Leal.

Sabe o cidadão eleitor que o presidente arranjou maneira de contornar o congelamento de admissão de pessoal decidido pelo governo? Pois bem, as empresas municipais servem precisamente para isso; admite-se para a empresa, paga-se como se estivesse na empresa mas presta serviço na autarquia. Quando houver hipótese faz-se um concurso e se o funcionário for do grupo então está garantido. E esta? É..... mas sabe-a toda

3 comentários:

Anónimo disse...

como é possivél haver uma situação dessas,então se as empregadas da CMO quiserem fazer as necessidades fisiológicas tem de sujeita a esse atentado ? aCMO não é obrigada a fazer o mesmo que qualquer industrial tem de fazer,caso comtrário fecham-lhe a fábrica!
bom mas acredito que assim é pois nos mercados em olhão as portas dos bares em vez de abrirem para fora abrem para dentro ,e é a CMO a dona dos bares.asim como na mesma praça não foi implementado o regime de HACCP,coisa que qualquer estabelecimento é obrigado caso contrário chega lá a ASAE e fecha ou multa o dono do estabelecimento.
o mesmo pais e dois pesos e duas medidas .A CMO pode poulir a ria e não é multada sefor um cidadão normal fecham-lhe a fábrica.
agora essa do mata cães andar a espritar as mulheres .tivesse eu lá a minha mulher e o mata cães ia pelo ar ele e quem o apoiá-se.tivesse ele nariz grande, ou cabelo encaracolado.
mas não se passa nada é tudo perfeitamente normal!

Anónimo disse...

ASSEDIO SEXUAL NA CAMARA SO SE FOI O MATA CAES QUE SE ATIROU A ALGUMA CADELA

Anónimo disse...

será que ele aprendeu com o cara dura?ou com o pinotes?