sábado, 24 de janeiro de 2009

RECEBEMOS DE JOSÉ FARIAS


Por ser uma realização no concelho de Olhão, merece que lhe deemos a atenção devida...



Boa Noite,

Solicitamos a divulgação do Blogue oficial do filme " Mar Amargo", filme este que começará a ser rodado em Olhão e Fuseta em meados de Maio. Neste espaço poderá ser encontrada a sinopse do filme, a ficha dos actores e demais informação. Na sua ficha técnica podemos encontrar algumas personalidades já bastante conhecidas: a realização a cargo de Francisco Sousa e Domingos Caetano, produção de José Farias, musica e voz de Iris e Susana Fernandes, no guião Maria José Fraqueza e conta ainda com um vasto leque de actores amadores residentes em Olhão e Fuseta.Este filme de género dramático é baseado em factos e relatos verídicos e a acção decorre nos anos 50/60 nestas duas localidades. Suporte: HDVFormato: 16:9Duração: 70 minutos aprox.Língua: Português Este blogue ainda está em construção, no entanto contamos divulgar regularmente todas as notícias relacionadas com esta produção.

Sem mais de momento, agradeço desde já a vossa atenção para o assunto,

Atenciosamente,

José Farias

3 comentários:

Anónimo disse...

ganda domngos tu e que devias ser presidente da camara força!!!!!

Anónimo disse...

cuidado ao virem anuciar este trabalho neste blog ,estão a pôr em risco qualquer apoio que a CMO,possa vir a dar. pois a actual vereação não gosta que a cultura olhanese seja divulgada. e se vão contra as ordens do f.leal estão tramados.
se querem outro bom meio de divulgação ,é divulgaremo vosso trabalho no forum olhão.é só informarem esse forum e a divulgação é instatanêa.
boa sorte e bom trabalho a fuzeta olhão e os seus habitantes irão conresponder com audiências ao vosso esforço de divulgação dos valores do conclho de olhão.

Anónimo disse...

Obrigado pelos vossos comentários.

No entanto por lapso não enviámos o link para o blogue:

http://filmemaramargo.blogspot.com

Cumprimentos.